Desportos de Combate

Jon Jones a ter mais um momento de paragem cerebral com uma joelhada ilegal, mas a dominar por completo o combate.

E pareceu ter havido também um pontapé "duvidoso", apanhou mal o Smith.

Cody precisa, urgentemente, de rever a forma como reage quando leva com um ou dois golpes bem dados!
É a 3ª derrota seguida em combates onde leva uns peros...e perde completamente a noção de qual o rumo a seguir.
É uma pena, pois tirando os números circenses que faz quando está por cima, creio que é um excelente lutador e, provavelmente, poderia ser o melhor na categoria.
Usman a esmagar como expectável...não vejo ninguém na categoria que tenha capacidade para lhe tirar a hegemonia.
Jon Jones a ter mais um momento de paragem cerebral com uma joelhada ilegal, mas a dominar por completo o combate.
Herb Dean a ter uma paragem complicada, mas na minha opinião fez o que lhe competia quando viu Lawler a deixar cair o braço de uma forma estrondosa, como quem tinha apagado e ao não obter respostas às questões que fez sobre se Robbie estaria bem.
Em todo o caso, incrível como Lawler não vence o combate...

O cody usou o QI todo a que tinha direito na vida contra o Cruz. E tinha um treinador. Daí para cá tem o cerebro do tamanho duma ervilha. A unica coisa que ainda desculpa é o facto de ter levado uma cabeçada do caraças antes que claramente mexeu com com ele.

O usman foi impressionante o trabalho que meteu no woodley. Não via algo assim desde o Macdonald. O juicy jones foi mais do mesmo. A divisao está um vazio autentico, ninguem lhe tira o titulo no futuro proximo, so mesmo se o walker se continuar a fazer o que tem feito. E mesmo com a divisao neste estado o jones assim continua a m**** dentro do ringue a toda a hora. Foi a joelhada e um pontape no 2 ou 3 round ilegal. Noutros tempos perder 2 pontos era equivalente a derrota certa, aqui nem suou, tal a falta de competitividade. O marreta é o proximo

Boa luta do askren com o lawler. Incrivel a capacidade de recuperaçao do ben depois de aterrar de cabeça e comer com duas cotoveladas, poucos aguentam aquilo. Percebe-se a decisão do herb face a falta de resposta e ao braço do lawler ter caido. O proprio lawler protestou pouco, mesmo que tenha sido prematuro ele nao ia a lado nenhum.

Quanto a malta que acha que o Askren e luta facil ou que foi salvo pelo arbitro e para rir. Pensem que mesmo com o melhor slam da carreira e ground and pound dignos de knock out o robbie estava com o askren nas costas 1 minuto depois. Gostava de ter visto mais da luta, mas acho que o lawler nao ia sair dali. Vejo muito pouca gente na divisão a aguentar com o Ben, vencedor do Till com o masvidal é o proximo.
« Última modificação: Março 04, 2019, 14:24 pm por O Senador »
TJ apanhado com esteroides e "vaga" o titulo.

Espantado que o tenham apanhado, já que ultimamente parece que a usada sao só testes de QI. Há muito que dava cana que andava a meter, até se descaiu no JRE.
Depois de ver esse encontrei isto. Não soube de nada. :mrgreen:

TJ apanhado com esteroides e "vaga" o titulo.

Espantado que o tenham apanhado, já que ultimamente parece que a usada sao só testes de QI. Há muito que dava cana que andava a meter, até se descaiu no JRE.

Pior seria se fosse apanhado durante os combates contra o Cody, ai é que a casa caia, falando na rivalidade claro...apesar desta historia acho o Dillashaw um bom lutador, não precisava...
Ouvi rumores na altura do evento mas so agora é que posso partilhar: é verdade que o Dana trocou o Ben Askren pelo Demetrious Johnson?? é que eu sei que ele quer acabar com a divisão mosca mas o Johnson para mim é dos 3 melhores lutadores do mundo....

You don't mess with a thug :mrgreen:

Ouvi rumores na altura do evento mas so agora é que posso partilhar: é verdade que o Dana trocou o Ben Askren pelo Demetrious Johnson?? é que eu sei que ele quer acabar com a divisão mosca mas o Johnson para mim é dos 3 melhores lutadores do mundo....

É de conhecimento público.

Tudo começou com as recusas do Demetrious em lutar com o Dillashaw(que na semana passada foi noticia pelas piores razões), e a relação entre ambos esfriou-

Depois houve o combate contra o Cejudo( e a meu ver o Demetrious foi roubado nesse combate...será que houve influência de terceiros?) onde perdeu o título e posteriormente deu-se a tal troca.

Os números do Demetrious são impressionantes sim, mas sempre achei aquela divisão a pior da UFC.E não me espantaria que mais dia menos dia a mesma acabasse.

You don't mess with a thug :mrgreen:

É de conhecimento público.

Tudo começou com as recusas do Demetrious em lutar com o Dillashaw(que na semana passada foi noticia pelas piores razões), e a relação entre ambos esfriou-

Depois houve o combate contra o Cejudo( e a meu ver o Demetrious foi roubado nesse combate...será que houve influência de terceiros?) onde perdeu o título e posteriormente deu-se a tal troca.

Os números do Demetrious são impressionantes sim, mas sempre achei aquela divisão a pior da UFC.E não me espantaria que mais dia menos dia a mesma acabasse.

Pois, esses acontecimentos aliados ao facto do Dana querer acabar com essa categoria faz sentido...mas do que vi do Askren não gostei...
Conor a preparar o rematch com Khabib da única forma que sabe que o poderá levar a ganhar o combate...e aparentemente, o russo a cair que nem um pato no engodo!
Espero honestamente, que o russo consiga abstrair-se das provocações e dos mind games em que o irlandês por tanto tempo soube levar os adversários...e que fazia com que os combates fossem ganhos quase antes de começarem.
Porque se souber...lá dentro do octógono, acaba amassado novamente!
Não lhe serve de nada, em dez combates contra o Khabib arrisco dizer que perde dez.

É um mau match up para ele.
Depois os fãs queixam-se que há molho fora do octágono (neste caso até foi dentro…) e que leva nos cornos.  :mrgreen:

Quando se passam certos limites depois não se pode queixar.

Antes por mais ofensivo que fosse sempre tinha piada, agora por já ser mais do mesmo, e porque já vai perdendo, a piada esfuma-se e no final se voltar a perder vai sair ridicularizado.
Depois os fãs queixam-se que há molho fora do octágono (neste caso até foi dentro…) e que leva nos cornos.  :mrgreen:

Quando se passam certos limites depois não se pode queixar.

Antes por mais ofensivo que fosse sempre tinha piada, agora por já ser mais do mesmo, e porque já vai perdendo, a piada esfuma-se e no final se voltar a perder vai sair ridicularizado.

Eu já perdi a paciência com o Connor.

E até eu que nem sou grande fã do Khabib tenho de estar do lado do Russo face a estas ofensas constantes do Irlandês.Comporta-se com um verdadeiro palhaço(e já não é da agora), tornou-se um fala barato que nos últimos três anos fez só um combate e perdeu da maneira que todos vimos(mas anda sempre com a moral que é melhor que tudo e todos!).

Lamento muito mais a situação do Tony (e por este andar nunca vamos ver um combate dele contra o Khabib...parece que que estava escrito nas estrelas que nunca aconteceria esse embate!) e de saber que provavelmente tão cedo não volta a combater(se voltar sequer), esse sim é um lutador que eu gostava de voltar a ver.Agora este tipo?

Deixem lá o tipo na "reforma"...
Na minha opinião o Connor só iria ser relevante outra vez (no sentido competitivo) se luta-se contra um dos irmãos Diaz, tipo tirava-os do hiatos e havia promoção e competitividade, agora contra o Khabib ja se precebeu que não vai lá, é só o Russo o por no chão e o Connor diz adeus...
Os combates pelo cinturão de hoje foram bárbaros, do melhor que vi desde sempre, fabuloso evento esta noite.Menção para o combate entre Rountree e Anders, pensavam que tinham os bónus no bolso mas os combates que finalizaram o card foram absurdamente épicos.
Como ja se previa um card com grandes malhas  :boohoo:

No Nikita Krylov vs OSP o haitiano continua a desiludir e teve um cardio rídiculo. Não conhecia o Nikita mas com 25 finalizações em 25 vitórias e apenas 26 anos parece-me mais um gajo a ter em conta numa divisão onde há o Johny Walker (hypetrain) e sobretudo o meu puto Dominick Reyes a despontar.
Na senda dos LWH o Khalil Rountre voltou as vitórias, depois do KO sofrido contra o Walker, numa luta que tinha muitas expetativas que fosse um slugfest, já que o Eryk Anders também é um brawler. Desiludiu bastante. O Anders parece andar a cagar-se mesmo para isto. Ainda bem que não apostei porque ia meter moeda neste combate nao ir a decision.

A luta do Jouban, meh. Acho que foi uma decisão roubada mas o gajo dá sempre a entender que tem mais para dar.

As 2 lutas principais:
A do Gastellum contra o Hypebender deixou me f*****, porque sempre fui fã do mexicano. Uma luta que vai para o top 10 das melhores lutas de sempre, seguramente. Muita acção, queixo e reviravoltas.
Penso que a estratégia do Kelvin foi mal preparada. Apesar de ele ser um boxer puro devia ter usado mais Wrestling já que o Adesanya é um monstro do K1. De qualquer das maneiras fiquei com a sensação que ganhou o 3º e 4º round declaradamente e que o 1º também tinha sido dele (mas renhido).
No 5º o árbitro podia ter parado para o Israel e foi um round 10-8 fácil.
Agora transformar isso numa decisão unanime de 48-46 só pode ser de alguém que coma m****. Aceito a vitória do Israel, se bem que acabou a luta a pensar num draw. O hype é f*****...

O Poirer vs Holloway = dinheiro mais fácil de sempre.
O Conor um dia disse que o dificil nos 145 era bater o peso. Viu se perfeitamente o downgrade das suas capacidades quando subiu de peso. Por isso estava estupefacto como em todo o lado e casas de apostas o Max era favorito. Um gajo que o reach advantage e o peso no dia de luta fazia sempre muita diferença contra os minions dos 145, agora não se poderia ressentir igualmente ? Foi o que aconteceu. A diferença esteve no poder, com o Poirer em 2 rounds a deixar lhe a parecer um saco de batatas autentico. O Max acertava alguns (a guarda do Poirier esteve imperial), mas não tinha o mesmo poder em relação ao que vemos nos FW. A própria estratégia defensiva dele (quase nula) está preparada para gajos que não façam muito estrago como os minions dos 145.

Para ver se ganha um bocadinho de humildade, que já metia nojo.

Um dos melhores cards que me lembro de ver, seguramente.
Amir Khan vs Terence Crawford pode ser dos melhores combates de boxe dos últimos tempos.

Terence Crawford parte como claro favorito, e para mim é o melhor pound to pound no activo mas Amir Khan pode surpreender o mundo. Esperar para ver  :beer:

Muito expectante também pelo Canelo-Jacobs. Tem tudo para ser um combate de topo
« Última modificação: Abril 14, 2019, 20:53 pm por Rocky »
A diferença ontem entre o Holloway e o Poirier esteve claramente no poder de ambos. O Holloway como sempre com grande volume de golpes (tirando o 1º round), principalmente quando começa a carregar, mas o Poirier sempre muito mais potente e mais perto de com um daqueles golpes poder finalizar o combate.

Fisicamente a vantagem estava logo do lado do Poirier, muito maior que o Holloway ontem, a chave estava em saber se tinha gás para os 5 rounds e ali a meio do 3º pareceu que a coisa lhe estava a fugir (ele próprio o disse no final do combate), mas aguentou o ritmo nos dois seguintes. Achei impressionante ver o Holloway numa divisão acima continuar com aquele físico igual ao que apresenta nos featherweight, e isso para ali não chega.
Tremendas lutas pelos títulos ontem  :o :clap: Feliz pelo Poirier, o homem teve que lutar muito para finalmente ter a sua oportunidade e ser campeão. Tenho é sérias dúvidas que não seja brutalizado pelo Khabib quando unificarem os títulos.
Terence Crawford venceu Amir Khan e continua invicto e a ser o melhor pound for pound de hoje em dia. Pugilista muito completo.