Desportos de Combate

Raquel Ostovich.... JAZUZE!
Que gaja booooaaaaaa!
E com um marido a dar porrada... Há burros que dói!
Bom combate entre o Benavidez vs Dustin Ortiz, o evento principal promete...

O braço da Ostovich ficou maltratado...
Este Alonso tem um potencial do caraças.

Para além dele, fui na luta do Greg Hardy passar do primeiro round, Paige, TJ, Karl Robertson, a luta do Cerrone não chegar a decision e no Benevidez.

Isto entre várias contra-apostas possíveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dizer que a odd para a luta do Greg Hardy passar do 1o round estava só ... a 3  :lol:

Só salva o TJ para isto bater (na principal nao fui no robertson)
que borrado  :lol:

fds, sem palavras.
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Este Johny Walker meu deus :lol:

JJ, vais tombar meu amigo...

Card ridículo...

Ainda mais ridículo a luta do Vannata (que não merecia estar nos prelims) passar para co-main event depois do cancelamento da luta principal.

Card ridículo...

Ainda mais ridículo a luta do Vannata (que não merecia estar nos prelims) passar para co-main event depois do cancelamento da luta principal.

E ainda eperam que se pague por isto.Digam o que disserem UFC é uma m****.
@Arsene_Lupin  , tens a caixa de mensagens cheia, então vou colar aqui a mensagem que estava a tentar enviar-te, espero que não te importes.

Boa noite, e desculpa a demora.

Podes melgar à vontade, estamos aqui para comunicarmos uns com os outros.

Eu vou ser sincero.Isso é grande banhada.Porque o bjj não é uma faixa, mas é experiência, coisa que nunca irás conseguir com uma base de parceiros de treino reduzida, principalmente parceiros com pouco experiência.

Podes aprender alguns movimentos, de maneira básica, mas cada "manobra" tem 20 "contra manobras", e cada pessoa tem mais umas 4 ou 5 próprias, que dependem da força, explosividade,resistência, flexibilidade.Enfim, características próprias de cada um.

Mas deixa-me fazer uma pergunta simples, vais treinar com "gi" ou "no-gi"?
Porque caso treines "no-gi", o jiu jitsu gracie não é o que procuras.Aliás o jiu jitsu gracie é exclusivamente virado pra a defesa pessoal.Caso queiras algo mais ofensivo e que possas conjugar com coisas assimiladas da  tua experiência de artes marciais, aconselho-te o 10th planet jiu jitsu do Eddie Bravo ou tutoriais dos irmãos Machado.

Se o teu objetivo é aprender, esquece o gracie jiu jitsu.Se queres apenas ser graduado, aí sim, podes aderir a isso.Mas vou ser sincero, nenhum gajo faixa preta por "tv" consegue ganhar a um gajo faixa azul que treine regularmente com adversários diferentes e de qualidade.

Qualquer coisa fala, um abraço.
Obrigado pela opinião experiente, algum lugar perto da cidade universitária que aconselhes?
Este walker e assustador meu deus
Hoje o meu dinheiro está no Tyron Woodley!
Obrigado pela opinião experiente, algum lugar perto da cidade universitária que aconselhes?

não conheço o meio aí em PT.

não conheço o meio aí em PT.

http://www.demianmaiaportugal.com/

Não é bem perto da Cidade Universitária mas tem instrutores muito bons para iniciantes.
Incrível!

Ganhou quem teve o queixinho mais duro mas aquele grappling foi horrendo, teve sorte este Pedro Munhoz.
Que raio de combate este do Ben Askren com o Robbie Lawler, basicamente é um showcase antes dos main fights.
HAHAHAHA o que acabou de acontecer.

Robbie Lawler acaba de perder um dos combates mais fáceis que alguma vez teve no UFC.  :lol:

Que desilusão que foi o Cody, depois de dominar o Cruz como dominou que raio se terá passado?

E o Usman, não estava nada à espera, meteu o Woodley completamente no bolso.

Cody precisa, urgentemente, de rever a forma como reage quando leva com um ou dois golpes bem dados!
É a 3ª derrota seguida em combates onde leva uns peros...e perde completamente a noção de qual o rumo a seguir.
É uma pena, pois tirando os números circenses que faz quando está por cima, creio que é um excelente lutador e, provavelmente, poderia ser o melhor na categoria.
Usman a esmagar como expectável...não vejo ninguém na categoria que tenha capacidade para lhe tirar a hegemonia.
Jon Jones a ter mais um momento de paragem cerebral com uma joelhada ilegal, mas a dominar por completo o combate.
Herb Dean a ter uma paragem complicada, mas na minha opinião fez o que lhe competia quando viu Lawler a deixar cair o braço de uma forma estrondosa, como quem tinha apagado e ao não obter respostas às questões que fez sobre se Robbie estaria bem.
Em todo o caso, incrível como Lawler não vence o combate...
O problema do Cody é que já se viu que não tem grande queixo, e quando se vai para cima com tudo como ele faz, não há milagres, basta uma entrar e acabou.

Se o queixo é fraco, tem de ser inteligente a lutar e ter uma estratégia bem definida e que o proteja.

Para mim a paragem do Herb Dean é boa, o Lawler pode ter "acordado" rapidamente, mas não me venham com tretas, ele apagou. Pode ter sido por pouco tempo e ter voltado logo, mas apagou. Com aquela linguagem corporal o Herb Dean fez o que tinha de fazer e parou bem o combate.