Desportos de Combate

sixtyyy e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Porra, deve tersido o maior nojo que vi na tv nos últimos tempos, só de me lembrar das minhocas :sick:
Sporting Sempre
O Boogeyman, LOL

Está de facto nojento e com mto mau gosto, e ainda por cima o  gajo nao luta nada... :roll:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Esse é que não tem mesmo assunto nenhum . Nojento e acima de tudo vermelho ...
Vi essa cena ontem e ia vomitando! :D

Ca ganda nojo!

De qualquer forma é mais uma bem esgalhada em termos de marketing... é uma personagem que certamente vai vender.
Para os que gostam de wrestling...
Alguém viu hoje o chapadão que um segurança dos lamps mandou num gajo que supostamente tinha agredido o orelhudo no Brasil?
Aquilo fez-me lembrar um chapadão do Kane!!  :lol:

Sempre deu para rir um bocadinho.  :P

A mim não me deu vontade de rir nenhuma. Dava-me vontade de rir era se o agredido se tivesse feito ao tal segurança dos lamps e lhe tivesse partido a boca toda isso sim ! Esse segurança dos Lamps com um homem mais duro e queria ver o estado em que ficava , aí é que eu me ria !
Como não é nada em que pessoas do Sporting tenham estado envolvidas, pouco me importa, e também me ria se o tal sujeito se tivesse feito ao segurança.  :lol:

Sim Fábio até porque nós somos de outro nível ;)
Grande abraço
Citação de: "Fábio"
Como não é nada em que pessoas do Sporting tenham estado envolvidas, pouco me importa, e também me ria se o tal sujeito se tivesse feito ao segurança.  :lol:

Olha que o gordito agredido diz que é adepto do Sporting... :)...

É desta que o Soares Frango actua e quebra a aliança com esta gente exemplar? :D
Já agora e aproveitando o nome do topico, só para os que nao sabem que ha novos campeoes!

Jonh Cena perde o titulo para Edge :?
                      e
Batista perde o titulo para Kurt Angle
Oh Jubi não me vais dizer que eras fã do Wigga, finalmente essa abecula que nem 4 golpes sabe fazer perdeu o titulo, e razao para estar toda a comunidade de Wrestling feliz...  :P

http://galaxiawrestling.blogspot.com/

Tudo sobre Wrestling ali no blog do tio Incy, aka Mark3r nessas lides do Sports Entertainment, ja agora, ainda ng aqui começou a ver TNA? Anda mto melhor que WWE... 8)
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
isto o que era giro era ver aquilo em directo...nos aos pay per view nem acesso temos.
Vejo TNA há já um ano... mas tambem ROH, NJPW e kuando consigo uns combates no fim do mundo CMLL... recordo sempre tambem WCW e ECW... WWE da attitute Era... o wrestling tem varios estilos por onde procurar... se se quer sports enterteinement puro a WWE ainda continua com uma grande egenumia... se se quer um pouco mais de Wrestling... TNA e X-Division ou ROH com os seus grandes wrestlers tecnicos... há por ai muito boa coisa por onde procurar "porradinha de meia noite"

Mr Socko rullez

P.S. a perduar o português... fiquei com uma insonia brutal a ver rambo ou lá o que era aquilo....
Eu via isso quando ainda dava no canal 1, depois deixei-me disso.

Agora arranjei o jogo para ps2 só que basicamente é carregar em todos os botões e tou sempre no chão, mas o jogo tá muito bom.
Citação de: "Alexandre Festas"
isto o que era giro era ver aquilo em directo...nos aos pay per view nem acesso temos.

segundo o que soube a SIC está a negociá-los.

Há aqui um doente no escritorio que os puxa todos da mula.
A Sic Radical vai transmitir os PPV´S todos a partir do Royal Rumble já este mês...

Quem nunca viu prepare-se para Wrestlemania, o maior espectaculo de Wrestling do ano...  :wink:
De wrestling? Ou de Entretenimento? :wink:
World Wrestling Entertainment  :lol:
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "Incitatus"
A Sic Radical vai transmitir os PPV´S todos a partir do Royal Rumble já este mês...

Quem nunca viu prepare-se para Wrestlemania, o maior espectaculo de Wrestling do ano...  :wink:

isso do wrestlemania dava no tempo do taborda...

ganda maluco, já te tou a ver tipo nerd louco por isto, com um fatinho de cabedal à "sexy boy" michaels sentado à frente da TV dias a fio a comer pipocas...