E se Domingos for mesmo o treinador?

Nós andamos num clima permanente de guerrilha, ou é os defensores asserimos do GL e sua trupe, ou é os defensores de Bruno de Carvalho, ou é o Domingos, ou é a senhora das limpezas.

Muito dificilmente iremos a algum lado assim, se não remar-mos todos para o mesmo lado. O Sporting não precisa dos adversários para nos fazer mal, nós próprios tratamos disso. E quando digo nós também me incluo, por isso mesmo, a partir de hoje, irei dar o beneficio da dúvida a esta direcção, a este treinador, aos jogadores que ficarem e aos que vierem.

Não irei alimentar mais guerras, que nos consomem e nos enfraquecem.

SPORTING SEMPRE e SEMPRE SPORTING

MUito bem!  :clap: :clap: :clap:

É esse o objectivo de quem está a mandar.
Neste momento como se sentem pressionados por todos os lados, têm tomado medidas no sentido de agradar aos sócios.

Assim que sentirem que o povo está "domado", podem ter a certeza que voltaremos a ter a boa governação dos ultimos anos. 
Esta gente de burra não tem nada e por isso a exigência por parte dos sócios deveria ser sempre a máxima e não o deixa andar e depois vê-se.
Mas cada um saberá de si...

Resta-vos escolher o caminho que querem trilhar. Sabotar ou apoiar está nas vossas mãos.

Saudações Leoninas.

Descartes, antes de mais e para que fique esclarecido, não te considero um carneiro. Entendo perfeitamente o teu ponto de vista e sei bem que o ambiente se encontra extremado ao ponto da lucidez de cada um de nós ser afectada.

Mas é preciso ter a noção que chegámos a este ponto em virtude de factos reais e não ficcionais, cronologicamente catalogados.
A descrença nestes dirigentes ficou expressa nas eleições, quando aproximadamente 64% dos Sportinguistas votantes deram um valente não a esta lista de gatos. Esse não, foi dado a um histórico de 15 anos, cujo modus operandi, nos trouxe ao ponto onde nos encontramos e em que os intervenientes se vão perpetuando. Era evidente que, estes indivíduos, partiriam com uma base de crédito bem negativa perante grande parte da falange sportinguista, sendo que, caber-lhes-ia ir subindo pontos de forma a que pelo menos o benefício da dúvida lhes fosse dado.

Passados dois meses, e por muito que alguns o neguem, são muitos os indícios e sintomas de que o caminho pouco divergirá dos últimos anos, sendo este episódio de Duque o expoente máximo disso mesmo. É um filme repetido, e com os mesmos intervenientes.

A juntar a isso, observamos à chantagem habitual, ao sermos confrontados com a inevitabilidade da passagem do estádio para a SAD, para podermos almejar competir com os nossos rivais. Mais uma vez, um filme repetido.

Este dois casos, são apenas sintomas mais mediáticos mas que infelizmente também se sentem nas pequenas coisas.

Assim que as coisas começaram a doer, com o fim da época, não demorou muito para termos as novelas do costume. É fácil fazer operações de charme, propagandistas, que não colocam praticamente reservas a ninguém. Isso todos aqui seríamos capazes. Mas gerir um clube é muito mais do que isso.

Eu próprio já fui partidário do "deixar as pessoas trabalhar para depois avaliar", na verdade ainda o sou, mas aplico-o a quem nunca lá esteve, a quem não tem um registo ou passado no desempenho da tarefa que só me leva a duvidar. Já lhes dei tantas vezes crédito saindo invariavelmente desiludido, que hoje considero-o um acto de estupidez. É que a memória não deixa.

Por fim, e pegando na tua frase, digo-te que apoiar o Sporting é o que todos os foristas incondicionalmente aqui fazem, cada um defendendo o que acredita ser o melhor para os interesses do clube. O poder de sabotar não está nas nossas mãos, mas naqueles que lá estão.

Abraço
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Eu fui ler a noticia em que o jornaleco "abola" diz que esta semana é a semana do Domingos... sou utilizador registado fiz o login e comentei, que as noticias carecem de qualidade e fundamento.

Conclusão: O meu comentário não foi publicado... Censura. Não dou crédito a jornalecos mas vcs do bota-abaixo gostam. Alimenta a azia de alguns e corrói o Sporting.

OFICIAL: É o nosso treinador.

Toda a sorte do Mundo!

OFICIAL: DOMINGOS NO SPORTING!

Espero que o pessoal aqui do site se una de vez

SL
Domingos Paciência treinador do nosso Sporting.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR33953.pdf

A antena 1 ainda anda à nora.
Este fórum é muito à frente!
Vamos ver como vai correr a estadia dele no nosso clube.
Para ver se o pessoal deixa de falar no que aconteceu com o Duque...conveniente, sem dúvida.
Lá se foram as fontes seguras...
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
OFICIAL: DOMINGOS NO SPORTING!

Espero que o pessoal aqui do site se una de vez

SL

Não é o pessoal do site que tem de se unir. São os indivíduos que decidem o futuro do Sporting. Se eles estiverem unidos em prol de um objectivo comum (e obviamente que implique tornar o Sporting um candidato ao título), ganhamos todos!
Disseram agora a notícia na TVI. Bem vindo Domingos Paciência!
Boa sorte ao Domingos.
Comentário do Administrador Este tópico foi bloqueado. Novo tópico sobre Domingos após ser oficialmente confirmado:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31904.0