E se Domingos for mesmo o treinador?

Se for Domingos, ficamos bem servidos...  :great:
Não tens medo de uma possível ligação ao porto? É só isso que temo.  :great:

E o Rui Vitória tem ligação ao fifica... entre e um outro, venha o diabo e escolha!

Não, nenhuma... Domingos parece-me um treinador bastante competente e que tem mostrado resultados nos clubes por onde passou... Sem querer entrar em comparações, tem um percurso semelhante ao Mourinho, Jesus e AVB... Na minha opinião, seria boa aposta.

Não, nenhuma... Domingos parece-me um treinador bastante competente e que tem mostrado resultados nos clubes por onde passou... Sem querer entrar em comparações, tem um percurso semelhante ao Mourinho, Jesus e AVB... Na minha opinião, seria boa aposta.
:great:

O JJ é Sportinguista e isso não implica o Benfica ter uma ligação com o Sporting...

Eles acima de tudo são profissionais.

O JJ é Sportinguista e isso não implica o Benfica ter uma ligação com o Sporting...

Eles acima de tudo são profissionais.

:arrow: :arrow:

Tambem concordo. Nao tenho problemas com o Domingos e acho um bom treinador. O trabalho no Braga fala por si. O presidente e seu campangas sim, sao o problema!!
tao sempre vem umchines lol...e o unico comentario que tenho a fazer quanto topico é... se domingos realmente vier será substituído pelo Marc Van Basten, mas antes de o domingos ter sequer o privilégio de sentar no banco do Sporting já o godnho foi a viola por isso...

NÃO ESQUECER DIA 2 MANIF 15h Hall Vip, divulguem, sei que existe um tópico mas nunca é demais ;)

Mas temes o quê? Que ele perca os jogos com o porto de propósito? Mas isso tem pés ou cabeça? Por muito que ele goste do Porto, e ao que sei até era benfiquista, gosta muito mais dele próprio. Não foi o gajo que o ano passado deixou o porto fora da champions?

Como é possível as pessoas serem vítimas de fantasmas destes?  :wall:
500 mil euros/ano para Domingos

O Sporting ofereceu 500 mil euros/ano a Domingos Paciência, mais prémios por objectivos e um contrato por duas ou três temporadas, apurou o CM junto de fonte do Sp. Braga. Até ontem, porém, o técnico nada tinha assinado com os leões e ainda existe a possibilidade de permanecer nos minhotos.

Como o CM noticiou, o Sp. Braga quer renovar com Domingos por mais duas épocas, com um substancial aumento de ordenado. O treinador ganha cerca de 225 mil euros/ano, mais prémios. Na época passada, por exemplo, além dos 225 mil de salários, levou para casa outro tanto por a equipa ter ficado em segundo lugar na Liga, com o consequente apuramento para a Liga dos Campeões.

Apesar do assédio de António Salvador, presidente do Sp. Braga, em Alvalade a questão Domingos é encarada com tranquilidade, embora ainda nada esteja assinado.

Ontem, aliás, o técnico terá dito isso mesmo a António Salvador quando foi questionado sobre o Sporting. De acordo com as fontes contactadas, Domingos terá confirmado que recebeu telefonemas de Carlos Freitas e Luís Duque no dia 18 de Março, 24 horas depois de o Sp. Braga ter eliminado o Liverpool na Liga Europa. Salvador ficou a saber que haverá apenas uma plataforma de entendimento com os actuais responsáveis pelo futebol leonino. Domingos frisou que só no final da época tomará uma decisão, mas Salvador pediu--lhe para o fazer antes de o Sp. Braga jogar como Dínamo de Kiev (7 de Abril, na Ucrânia) na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
Não vejo mais competência no Domingos que o Paulo Sérgio, pelo que dá-me a ideia que será mais do mesmo, contudo até ver (e saber se vem mesmo) é só especulação.

O Paulo Sérgio também era visto como um treinador que aplicava disciplina e era firme nas suas ideias e ainda lhe viam qualidades como técnico, falhou redondamente, especialmente a nivel técnico, o Domingos é mais do mesmo nestas qualidades, nunca lhe vi nenhum brilhantismo técnico ou táctico, espero enganar-me, a bem do Sporting.

Não vejo mais competência no Domingos que o Paulo Sérgio, pelo que dá-me a ideia que será mais do mesmo, contudo até ver (e saber se vem mesmo) é só especulação.

O Paulo Sérgio também era visto como um treinador que aplicava disciplina e era firme nas suas ideias e ainda lhe viam qualidades como técnico, falhou redondamente, especialmente a nivel técnico, o Domingos é mais do mesmo nestas qualidades, nunca lhe vi nenhum brilhantismo técnico ou táctico, espero enganar-me, a bem do Sporting.

Eu preferia os outros 2 para treinador, mas ***. Comparar P.Sergio a Domingos?  :xock:

O Domingos, nos últimos 3 anos, tem a melhor classificação de sempre no campeonato (Académica), lutou pelo título com o Braga e, esta época, conseguiu ir à champions com o Braga, eliminou o Liverpool na uefa e está a lutar pelo 3º lugar (infelizmente).

Melhor é quase impossível...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Eu preferia os outros 2 para treinador, mas ***. Comparar P.Sergio a Domingos?  :xock:

O Domingos, nos últimos 3 anos, tem a melhor classificação de sempre no campeonato (Académica), lutou pelo título com o Braga e, esta época, conseguiu ir à champions com o Braga, eliminou o Liverpool na uefa e está a lutar pelo 3º lugar (infelizmente).

Melhor é quase impossível...

Na minha opinião a ascensão o Braga já vem de trás, sem querer claro lhe tirar o mérito de ter feito o que fez e que ainda está a fazer nesta época, pode ser uma boa surpresa e se vier serei dos primeiros a apoiar, mesmo que ache que é bastante semelhante em termos de perfil ao Paulo Sérigio.
Se for mesmo o treinador, não sei..  ??? Gosto do trabalho que fez no Braga, mas a ideia de PS nao me sai da cabeça.

Gostaria só de salientar um facto que nao me parece descabido: na minha opiniao, e como em tantos outros casos ja vistos, a CS aponta o nome de Domingos para o Sporting, e num destes dias ... puf! Domingos está no Porto! E quem fica sempre a fazer figura de ridicula é o Sporting!

Edit: E o que me chateia é pensar que com Bruno de Carvalho ninguem discutia estes nomes.. Primeiro porque ja sabiamos quem seria o treinador, e depois porque nunca este tipo de informaçoes sairiam cá para fora. Sorry pelo  :offtopic:
Boas
eu gostava do domingos como treinador, confesso
e aposto que foi isso que fez o m***** do gordinho ganhar as eleiçoes
mas ha outra coisa, nos precisavamos mais de um treinador livre para começar a preparar ja a tempo inrteiro a proxima epoca, nao e o caso do domingos, que se calhar so vai aceitar o sporting em junho, e começar ai a prepapar
para reforços ja vai tarde...... vai-se sujeitar ao flop carlos freitas vai trazer, pelos nomes que se tem visto...............

Carvalho a presidente........... e rickard a treinador :)
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
muito bom treinador, com uma equipa pequena está a fazer uma grande campanha, gostava que tivesse vindo no ano passado em vez do PS.

na minha opinião é a melhor opção. :great:
O que me assusta é que o Domingos vai ser treinador do Sporting porque derrotou um Liverpool caduco e orientado por um gajo que nao faz ideia do que são as competições europeias. É assustador que as competências de uma pessoa sejam reduzidas a uma eliminatória.

Eu sou um defensor da opção estrangeira , nao por achar que os estrangeiros sao melhores , mas porque o Sporting precisava de uma cara completamente nova , sem qualquer juízo feito em relacao á equipa e jogadores. Precisávamos de uma figura motivadora. A aposta no treinador portugues nao tem levado o Sporting a lado algum. Todos têm falhado. Nos últimos 30 anos Inácio foi o unico que conseguiu obter resultados . É um numero assustador.

Mas se o Domingos falhar (e quer se queira quer não , é o mais provável) acho que as soluções portuguesas definitivamente acabaram (até alguem lembrar-se do manel josé  :lol: ).
e se o domingos for mesmo o treinador?

... espero estar completamente enganado e que ele faça um grande trabalho connosco.

mas, sinceramente, eu não acredito nisso. é tão mais do mesmo como GL ou Carlos "o Comissionista" Freitas.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
tao sempre vem umchines lol...e o unico comentario que tenho a fazer quanto topico é... se domingos realmente vier será substituído pelo Marc Van Basten, mas antes de o domingos ter sequer o privilégio de sentar no banco do Sporting já o godnho foi a viola por isso...

NÃO ESQUECER DIA 2 MANIF 15h Hall Vip, divulguem, sei que existe um tópico mas nunca é demais ;)

Sonhar nunca fez mal a ninguém !! Mas na eventualidade de a providencia entrar de impugnação ser aceite e se partir para novas eleições tenho algumas dúvidas que o Bruno de Carvalho vença !! Mas OK !! Esperemos então pelo Van Basten !
Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Não quero o Domingos no Sporting nem pintado de verde e branco, mas dizer que é outro Paulo Sérgio....  :naughty:

O Paulo Sérgio, antes de chegar ao Sporting, tinha ido a uma final da Taça de Portugal e eliminado o Malfica na época anterior na mesma competição.

Convenhamos que o Domingos já fez um pouco mais que isso...

:offtopic:

Quanto à impugnação das eleições, a única hipótese viável que temos é a da providência cautelar ter provimento e, assim, suspender a eleição do GL até haver uma decisão sobre a impugnação propriamente dita. Pode ser que este facto force o GL a aceitar novas eleições. Se o BdC as ganha é que não sei...

Se a providência cautelar não resultar, mais depressa há novas eleições (por demissão da direcção ou por término do mandato) do que uma sentença. É coisa para demorar 3 anos à vontade.
Não quero o Domingos no Sporting nem pintado de verde e branco, mas dizer que é outro Paulo Sérgio....  :naughty:

O Paulo Sérgio, antes de chegar ao Sporting, tinha ido a uma final da Taça de Portugal e eliminado o Malfica na época anterior na mesma competição.

Convenhamos que o Domingos já fez um pouco mais que isso...

:offtopic:

Quanto à impugnação das eleições, a única hipótese viável que temos é a da providência cautelar ter provimento e, assim, suspender a eleição do GL até haver uma decisão sobre a impugnação propriamente dita. Pode ser que este facto force o GL a aceitar novas eleições. Se o BdC as ganha é que não sei...

Se a providência cautelar não resultar, mais depressa há novas eleições (por demissão da direcção ou por término do mandato) do que uma sentença. É coisa para demorar 3 anos à vontade.

Não foi palavra por palavra mas foi isso que me transmitiram ontem a noite !!
Ser lampião não é defeito... é deficiência.