Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Definido um numero de 10 bilhetes (pagos) para a Final da Taça por cada membro dos Orgãos Sociais do Sporting (70), como é que esta alminha exige 300 porque tem muitos pedidos de amigos?!

H.T.R.
Este tipo só serve para dar a voz à revolta contra poder instalado: Porto e Benfica. A sua acidez argumentativa é bacana, a malta aprecia-a.

Para falar do resto, e neste momento o "resto" é mais importante do que nunca, dispenso. É mais um "notável".

Aquela tirada patética, e que eu acredito ter retirado ao Bruno muitos votos preciosos, que mesclou o Fundo Russo com máfia russa é demonstrativa do quão inabilitado está este homem para falar do que realmente conta neste momento.

Ò Eduardo, pensa mas é em dares cabo do gordo asqueroso do Porto que contigo comenta, esse bode com traços de bípede, e do lampião, o Seara.
« Última modificação: Março 07, 2012, 09:16 am por Chev Chelios »
Este tipo só serve para dar a voz à revolta contra poder instalado: Porto e Benfica. A sua acidez argumentativa é bacana, a malta aprecia-a.

Para falar do resto, e neste momento o "resto" é mais importante do que nunca, dispenso. É mais um "notável".

Aquela tirada patética, e que eu acredito ter retirado ao Bruno muitos votos preciosos, que mesclou o Fundo Russo com máfia russa é demonstrativa do quão inabilitado está este homem para falar do que realmente conta neste momento.

Ò Eduardo, pensa mas é em dares cabo do gordo asqueroso do Porto que contigo comenta, esse bode com traços de bípede, e do lampião, o Seara.

Sendo sabido que vão existir problemas com a escassez de oferta em relação à procura, não sendo certo que cheguem sequer para os detentores de Game Box, este notável exige 300 bilhetes para encher o cu a gulosos que provavelmente não viram mais nenhum jogo fora dos camarotes de Alvalade logo o papel de palhaço a que se presta na TV, a troco de uns milhares por mês, pouco ou nada compensa mais esta atitude de porco

« Última modificação: Março 07, 2012, 10:03 am por Em Baixo à Direita »
H.T.R.

Sendo sabido que vão existir problemas com a escassez de oferta em relação à procura, não sendo certo que cheguem sequer para os detentores de Game Box, este notável exige 300 bilhetes para encher o cu a gulosos que provavelmente não viram mais nenhum jogo fora dos camarotes de Alvalade logo o papel de palhaço a que se presta na TV, a troco de uns milhares por mês, pouco ou nada compensa mais esta atitude de porco

Tal só comprova que estão no Sporting Clube de Portugal apenas para se servir dele, nada mais o que esse era antes das eleições e o que é hoje inacreditável.

SL
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Definido um numero de 10 bilhetes (pagos) para a Final da Taça por cada membro dos Orgãos Sociais do Sporting (70), como é que esta alminha exige 300 porque tem muitos pedidos de amigos?!

Bate certo com a personagem. Digo que bate certo, porque mesmo que não sejam 300 ou 299, o Barroso não tem qualquer problema nem vergonha na cara para o impedir de fazer um pedido desses, por vezes é uma autêntica criança.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Bate certo com a personagem. Digo que bate certo, porque mesmo que não sejam 300 ou 299, o Barroso não tem qualquer problema nem vergonha na cara para o impedir de fazer um pedido desses, por vezes é uma autêntica criança.

A verdadeira coutada do croquete.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Pode ser um grande Sportinguista desse custa-me falar, pois parece-me ser genuino, mas isso não se faz, mais uma vez envergonha-me. Terá virado croquete!  :wall:

SL
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Não sei se esta estória é verdadeira ou não, mas não me custa acreditar que o homem tenha 300 sportinguistas entre familiares, amigos e conhecidos que querem ir ao jogo e lhe pediram para lhes reservar um bilhete, naturalmente com intenção de o pagar. Às vezes há pequenos pormenores que fazem toda a diferença...

Não sei se esta estória é verdadeira ou não, mas não me custa acreditar que o homem tenha 300 sportinguistas entre familiares, amigos e conhecidos que querem ir ao jogo e lhe pediram para lhes reservar um bilhete, naturalmente com intenção de o pagar. Às vezes há pequenos pormenores que fazem toda a diferença...

Verdadeira, é. Pagos ou não, que fiz questão de dizer que seriam, não faz qualquer diferença tendo em conta que o comum dos sportinguistas terá de penar à frente de uma bilheteira na esperança de conseguir um bilhete.
Os 300 familiares, amigos e conhecidos do sr Barroso que vejam pela TV
H.T.R.
Caro Em baixo à Direita não queria nada começar a minha participação no fórum desta maneira mas depois do que li não posso fazer outra coisa. Não sei quem você é nem o que pretende mas dizer que o Eduardo Barroso exigiu 300 bilhetes para o jogo da taça é uma mentira completa. Acho triste vir-se para um fórum de Sportinguistas com calunias e mentiras sobre o nosso PMAG ainda por cima dizendo e repetindo que é uma verdade absoluta. Ou foi enganado por alguém ou está numa campanha sobre a qual não vislumbro nenhum objectivo que não seja manchar e denegrir a imagem de um sócio, que ainda por cima é PMAG.

P.s- mais uma vez pedir desculpa aos restantes foristas por o meu início neste fórum ter sido com esta mensagem, mas como compreenderão não podia deixar passar em claro estas declarações do forista Em baixo á Direita.

Saudações Leoninas
Para manchar ou denegrir a imagem do sócio em questão, que ainda por cima é PMAG, bastaria que o deixasse ser quem é, a falar do que um dos filhos lhe disse ou do que alguém lhe contou ser bom para o Sporting

Volto a dizer que sr Barroso exigiu 300 bilhetes para satisfazer pedidos de familia e amigos quando soube que teria direito a 10 (nem isso deveria ter), tal como todos os restantes 69 membros dos Orgãos Sociais.

Acredita quem quiser, quem não quiser... tem bom remédio
H.T.R.
É mentiroso e insiste na mentira. É completamente falso que o PMAG tenha feito qualquer exigência ou sequer feito um pedido nesse sentido.
A internet tem este problema. Qualquer um pode vir dizer/ denegrir o que quiser de quem quiser que não tem qualquer consequência.
Para terminar este bate boca que não vai levar a lado nenhum acho que em situações como esta a moderação devia intervir. Devia pelo menos questionar o forista em causa como soube/inventou a informação em causa.

Eu nem devia entrar por aqui mas: acham mesmo possível o PMAG exigir 300?!?!?! bilhetes para a taça? 300?!?!? um número surreal e sem nexo nenhum.

P.S- Caro Em baixo à Direita quem da direcção lhe comunicou essa informação? Gostava de partilhar isso com o PMAG para ele saber o que andam a dizer dele lá "dentro".
SL
Mentiroso é o senhor teu pai.

Que a tua inscrição no ForumSCP tenha sido motivada por aquilo que escrevi,  no sentido de defenderes a honra mais do questionável do sr PMAG é uma coisa, agora não me venhas querer dar lições que não vais a lado nenhum

E aconselho-te o botãozinho que diz "Denunciar ao Moderador"

P.S.  :lol:
« Última modificação: Março 09, 2012, 16:07 pm por Em Baixo à Direita »
H.T.R.
Acho que ficámos todos esclarecidos pela sua polida e educada resposta. Que de resposta e esclarecimento não teve rigorosamente nada.
Quando disser quem lhe comunicou tal facto falamos.

Pode continuar à vontade a provocar. A minha única intenção aqui é falar da verdade e repor a verdade. Mas já percebi que as suas intenções ( basta verificar a forma como nas entrelinhas se refere ao PMAG ) são motivadas por algo ou por alguém.
SL
O meu detector de croquetes está a apitar forte !
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram. Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca. É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Ainda bem, até pelo esforço de contenção que foi necessário da minha parte.

Repor a verdade, não repões. De certa forma, só ajudas a confirmá-la tal a ânsia e preocupação em desmenti-la

Da minha parte, deixei informação sobre mais uma “barrosice” do sr PMAG, apenas e só. Não lhe reconheço importância nem categoria para sequer estar preocupado com agendas ou vinganças de terceiros, muito menos com a minha participação, quando não passa de um simples pateta alegre com mais tempo de antena do que seria desejável

Na eventualidade de ser um dos supostos 300 pedintes, já sabe... na bilheteira também há
H.T.R.
O meu detector de croquetes está a apitar forte !

O mesmo por aqui  :lol:

Um tipo acabado de cá chegar a pôr em causa sem nenhuma justificação a informação que o Em Baixo à Direita (alguém que tenho como credível, no bom sentido da palavra  :mrgreen:) mal chega aqui  ^-^

Tenho é sérias dúvidas que se tenha inscrito por outro motivo que não este ::)
Confirmo que é mentira esse pedido dos 300 bilhetes. Sem cabimento algum, e quem vêm para aqui levantar ondas devia ter mais cuidado e provar o que está a dizer.
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Confirmo que é mentira esse pedido dos 300 bilhetes. Sem cabimento algum, e quem vêm para aqui levantar ondas devia ter mais cuidado e provar o que está a dizer.

Enfim... desmascarado pelo troll do ForumSCP

:rotfl:
H.T.R.

Suponho então que consegues provar que o que o @Em Baixo à Direita disse é mentira.

Aguardemos pelas tuas provas...