Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Vale o que vale, foi um post no FB da Cortina Verde, não sei tirado de onde, mas na verdade mesmo que os Sportinguistas queiram fazer frente às vergonhas de arbitragens que temos tido...ha sempre quem "nos" corte as pernas....realmente é tudo muito manso e pagamos muitas vezes por isso.

O Sporting continua com muitas vozes na praça publica.

À margem da polémica
SAD demarca-se de declarações de barroso

O conselho de administração da Sporting SAD não se sente vinculado às declarações de Eduardo Barroso. O médico-cirurgião, de 62 anos, é presidente da mesa da assembleia geral do clube, não da sociedade que gere os destinos do futebol leonino. Tudo seria diferente se as mesmas afirmações tivessem sido proferidas por Ângelo Correia, o presidente da assembleia geral da SAD. Há, neste caso, uma clara separação das águas.

Não quer isto dizer que a administração da sociedade esteja completamente satisfeita com aquilo que tem vindo a suceder nas últimas jornadas da Liga, no que à arbitragem diz respeito. Há uma convicção generalizada entre os homens ligados ao futebol dos leões de que algo de insólito sucede, sempre que os jogos da sua equipa são dirigidos por árbitros internacionais, os mesmo que tomaram a decisão de fazer greve ao encontro de Aveiro, frente ao Beira-Mar.

Mas o que é que é o FB da Cortina Verde?
Pois eu discordo de que haja vozes a mais.
Pelo contrário. Há é vozes a menos com tomates para afrontar o dono da casa de put*s
Quanto mais Sportinguistas com voz na imprensa disserem que há 2 pesos e 2 medidas por parte dos árbitros, melhor. Acagaçarem-se só porque o GL, ou o PPC, ou o Domingos ou o Ângelo Correia é que devem dar o corpo ao manifesto é que é disparatado.
EB falou e falou bem, com todas as letras. A mensagem é correcta e só faltava mesmo o FB da cortina vir fazer merd*.
Caguei se é presidente dos Stromps, o capo do DXXI ou o ex-pr Jorge Sampaio a falar
Vir o FB da cortina dizer que alguém se dissocia (quem?) é que está a mais
Todos os Sportinguistas que têm voz activa e atraem microfones devem falar e chamar os bois pelos nomes.
Aliás, dessa forma até resguardam quem tem cargos institucionais que os possam colocar sob a alçada dos processos disciplinares da liga

@farinha
Penso que no FB da cortina está a transcrição do que vem no rascord. Apenas isso.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Ah, essa fonte credível que, tal como photoshopa toucas de nadadores, ainda mais facilmente inventa o que alguém pensa (e se não disser quem é, nem se pode desmentir)
Naquele link do rascord que o ruitrind colocou não está nada disso.
Eu não sei o que pensa a administração da sad ou das outras 672 empresas do Sporting. Aliás, estou-me nas tintas para o pensam e se pensam
Não vou é diminuir o enorme mérito das declarações de EB pelo facto do rascord-photoshop ou do FB duma cortina dizer que alguém pensa qualquer coisa
Só tenho é pena de não haver mais 5 Eduardos Barrosos a porem a nu, diariamente, a diferença de tratamento que os bois dão ao SCP e aos donos das casas de put*s
Ah, essa fonte credível que, tal como photoshopa toucas de nadadores, ainda mais facilmente inventa o que alguém pensa (e se não disser quem é, nem se pode desmentir)
Naquele link do rascord que o ruitrind colocou não está nada disso.
Eu não sei o que pensa a administração da sad ou das outras 672 empresas do Sporting. Aliás, estou-me nas tintas para o pensam e se pensam
Não vou é diminuir o enorme mérito das declarações de EB pelo facto do rascord-photoshop ou do FB duma cortina dizer que alguém pensa qualquer coisa
Só tenho é pena de não haver mais 5 Eduardos Barrosos a porem a nu, diariamente, a diferença de tratamento que os bois dão ao SCP e aos donos das casas de put*s

E eu concordo contigo. Tenho é pena que alguns se tenham calado.

Edit: Na versão papel do photoshopas toucas, 1º paragrafo.  :)

« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 13:25 pm por Zambrot »

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Como já comentei na arbitragem, o CD está refém ao apoiar o bitó e o gominhos...  :wall: :wall:
Daí o silêncio.
E fomos mais uma vez enr*bados!
.
Querem regenerar um cancro com sorrisos e subserviências.
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 14:02 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Obrigado Zambrot :great:
Lendo tudo o que dizem os photoshopadores de toucas, e não apenas o recorte do fb da cortina, convenhamos que "não se sente vinculado" e "não quis comentar" está muito longe de "dissociar", "discordar" ou "repudiar".
O "demarca-se" no título é só (mais) uma ilação de uma espécie de jornal que vive da manipulação da realidade. Um dia manipulam toucas, noutro dia manipulam declarações. Neste caso, manipulam silêncios ^-^
De caminho os photoshopers do rascord entram em contradição
Caso a Sad se demarcasse mesmo do que disse EB, sem outro objectivo que não fosse escapar à alçada disciplinar da liga, não ficariam desagradados com a nomeação do Cardinal, outro manipulador da realidade.
Não estou a falar de um mágico do circo Vitor Hugo Cardinali, mas de um fiscal de linha que vê a realidade de forma diferente e transforma-a em benefício de quem lhe paga (um dia é o dono da casa de put*s que passa o cheque, noutro dia é o pneus). O Cardinal manipula golos legais e transforma-os em golos ilegais
O facebook Cortina Verde é de um dos nossos melhores foristas.  :great:
Não conhecia. Reconheço que está muito bom :great:
Se quiserem dizer quem é o autor, estejam á vontade
Não conhecia. Reconheço que está muito bom :great:
Se quiserem dizer quem é o autor, estejam á vontade

@ Jaimitos  :great:
Acho ridículo se a Direcção puxar o tapete a EB  :exclaim: :exclaim: :exclaim:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018

:arrow: :arrow: :arrow:

para mim é a prova de que nao ha tomates no Sporting!  >:(
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "

Também acho que seria ridículo, mas além de uma notícia num jornal "amigo", sem quotes ou discurso directo de alguém pertencente à SAD, ainda não vi nenhuma manifestação de desagrado, desacordo ou aborrecimento pelas palavras do PMAG, internamente não sei, desconheço e prefiro assim, externamente não vi a SAD a pronunciar-se sobre isto, alguém viu? :question:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
E desde quando é que a direcção tem que puxar ou deixar de puxar tapetes ao PMAG?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Era só o que faltava o presidente do órgão máximo do Sporting ter que prestar contas à direcção.

O Cardinali ontem pediu escusa para o jogo de ontem. :lol:
Ou teve medo ou constipou-se, algo que acontece a qualquer palhaço de circo. Desta vez não tentaram que não houvesse espectáculo, fazendo greve...
Mesmo assim, não desejo que a constipação do Cardinal evolua para uma pneumonia, quanto mais não seja para não suportar um natal ao lado de outro beneficiário das casas de café com leite
Nem reparei,  interessante.  Epa,  se isto resulta assim tão bem, há que utilizar mais vezes a receita.

Kadafi, o clemente.
Zambrot, Resulta tanto que ontem até ousámos uma aproximação ao recorde de nº de penaltys/minuto das galinhas

Esqueci-me de dar os parabéns ao Jaimitos pela cortina verde. Muito bom :great:

Ou teve medo ou constipou-se, algo que acontece a qualquer palhaço de circo. Desta vez não tentaram que não houvesse espectáculo, fazendo greve...
Mesmo assim, não desejo que a constipação do Cardinal evolua para uma pneumonia, quanto mais não seja para não suportar um natal ao lado de outro beneficiário das casas de café com leite

O Pedro Martins falou nisso e deu a entender que o Cardinal se sentia pressionado em Alvalade. ::)

Ainda bem digo eu, ladrões em Alvalade não são bem-vindos, este Cardinal é dos piores, high-tech, tem visão infravermelho, com ênfase no vermelho, raio-x e radar, consegue ver através dos defesas, principalmente quando são penaltis na nossa área, por mim pode ficar pneumónico até ao fim da época, não se perde nada e ganha-se muito! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Que vá pró Car...amulo!.
Ou prá Suiça com as economias.

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Ainda bem! Só queremos respeito afinal de contas somos a maior instituição desportiva Portuguesa!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SL
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Vale o que vale, foi um post no FB da Cortina Verde, não sei tirado de onde, mas na verdade mesmo que os Sportinguistas queiram fazer frente às vergonhas de arbitragens que temos tido...ha sempre quem "nos" corte as pernas....realmente é tudo muito manso e pagamos muitas vezes por isso.

O Sporting continua com muitas vozes na praça publica.

À margem da polémica
SAD demarca-se de declarações de barroso

O conselho de administração da Sporting SAD não se sente vinculado às declarações de Eduardo Barroso. O médico-cirurgião, de 62 anos, é presidente da mesa da assembleia geral do clube, não da sociedade que gere os destinos do futebol leonino. Tudo seria diferente se as mesmas afirmações tivessem sido proferidas por Ângelo Correia, o presidente da assembleia geral da SAD. Há, neste caso, uma clara separação das águas.

Não quer isto dizer que a administração da sociedade esteja completamente satisfeita com aquilo que tem vindo a suceder nas últimas jornadas da Liga, no que à arbitragem diz respeito. Há uma convicção generalizada entre os homens ligados ao futebol dos leões de que algo de insólito sucede, sempre que os jogos da sua equipa são dirigidos por árbitros internacionais, os mesmo que tomaram a decisão de fazer greve ao encontro de Aveiro, frente ao Beira-Mar.

Mas o que é que é o FB da Cortina Verde?
Pois eu discordo de que haja vozes a mais.
Pelo contrário. Há é vozes a menos com tomates para afrontar o dono da casa de put*s
Quanto mais Sportinguistas com voz na imprensa disserem que há 2 pesos e 2 medidas por parte dos árbitros, melhor. Acagaçarem-se só porque o GL, ou o PPC, ou o Domingos ou o Ângelo Correia é que devem dar o corpo ao manifesto é que é disparatado.
EB falou e falou bem, com todas as letras. A mensagem é correcta e só faltava mesmo o FB da cortina vir fazer merd*.
Caguei se é presidente dos Stromps, o capo do DXXI ou o ex-pr Jorge Sampaio a falar
Vir o FB da cortina dizer que alguém se dissocia (quem?) é que está a mais
Todos os Sportinguistas que têm voz activa e atraem microfones devem falar e chamar os bois pelos nomes.
Aliás, dessa forma até resguardam quem tem cargos institucionais que os possam colocar sob a alçada dos processos disciplinares da liga

Farinha, O Facebook da Cortina Verde sou...eu!! :)
Mas coloquei somente uma noticia que vinha no Jornal Record. Nós não dissemos nada, foi uma noticia do Record.
Mas também temos a nossa opinião. Muitas vezes até bastante vincada, mas desta vez foi mesmo uma noticia saída na edição impressa.SL