Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Quando é que ele vai falar na TVi e mandar a 'bomba' que tanto apregoou há tempos?
15 horas e ainda nada...se bem me lembro o EB disse que durante a manha dizia qualquer coisa
15 horas e ainda nada...se bem me lembro o EB disse que durante a manha dizia qualquer coisa

Os resultados serão anunciados às 19h.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Seria a maior estupidez de sempre. Abria alas para uma calimerice do tamanho do mundo por parte da direcção demitida e a ideia que passaria era que o PMAG da lista do Bruno de Carvalho estava à espera  da primeira oportunidade para fazer cair a direcção. Nesse cenário, era provável que a continuidade ganhasse as eleições. Seria uma asneira  tremenda e ainda bem que assim não foi. Assim foram os sócios, através da convocação da AG extraordinária, devidamente legitimada pela MAG, que fizeram ouvir a sua voz. E no fim, o Sporting ganhou.

Poderia ser ou não.

Eu também tenho esse pensamento, mas nunca teríamos a certeza, que isso faria com que o corja ganhasse outra vez as eleições...

A verdade é que havia legitimidade para o EB mandar a direção abaixo e não mandou...

Mas pronto, por tudo o que se passou, o que interessa é que no fim o GL saiu e temos um Sporting livre da corja finalmente  :beer: :beer:

Alguém ficou aziado com o EB  :whistle: :whistle:

Alguém ficou aziado com o EB  :whistle: :whistle:

Essa analogia do transplante hepático com uma reportagem jornalística revela logo a inteligência do bicho...
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Teve coragem ao não ceder a pressões e ao respeitar os estatutos e a vontade dos sócios. Nesse aspecto cumpriu com aquilo para o qual foi eleito e, bem o sabemos, que com Rogerio Alves, Tito Arantes Fontes ou Dias Ferreira a marcação da AG Extraordinária jamais teria sido possível.

Por outro lado não me esqueço dos anos todos que andou a Situacionista(s) o croquette, das suas birras por não ir para a tribuna, da sua pressa em marcar a AG para alterar estatutos quando toda a gente via que aquilo estava a ser feito a pontapé, da forma malcriada como tratou a cara do Ser Sporting (ainda que hoje lhe tenha de quase agradecer isso), a sua defesa cega a JEB e outros presidentes sem conhecer os temas, etc.

Por isso, e ainda que reforce a sua coragem ao chegar a estas eleições, continuarei a vê-lo com uma cambalhotas que a qualquer momento pode fazer mais um mortal à retaguarda. Cuidado com isso.
Eduardo Barroso jamais sairá da nossa cabeça, defendeu os estatutos até ao fim. E isso sim, é sportinguismo.
Muitas vezes insultado deixo-lhe aqui o meu elogio como o melhor PMAG que o Sporting já teve.

Liderou uma mesa que não teve medo de ir contra o status quo e que evitou que os Estatutos do Sporting fossem mais uma vez atropelados.
Comentário do Moderador Tópico bloqueado. Eduardo Barroso deixou de ser PMAG.