Isto é vergonhoso! Não se admite que tantos adeptos virtualmente revoltados, não transportem esta raiva, rancor e ódio para as imediações de Alvalade!
Lanço um repto e espero que me acompanhem, sem vocês isto não funcionará, irei criar um grupo no Facebook, HI5 e Orkut para organizar uma manifestação contra os que não foram à manifestação! Vamos varrer esta corja de manifestantes!!!!
CONTO CONTIGO!!!
P.S. - Humor à parte, porque o que leio aqui só me dá para rir, e que tal apoiarmos o nosso clube, deixarmos as pessoas fazerem o seu trabalho e julgarmos nos momentos em que cabe aos sócios avaliar?
Como por exemplo nas Eleições? Já agora, em quem votaste, Camarate?
Não vejo a relevância da tua pergunta... mas respondo sem qualquer problema (sabendo eu que irei correr um risco enorme em ser banido do forum do BdC) que votei GL
Não vou editar o Post, avisar, moderar ou banir-te
, mas vou corrigir-te e fazer uma recomendação:
Este Fórum é sobre o Sporting Clube de Portugal e é de quem nele escreve, desde que respeite as Regras deste espaço, temos membros apoiantes de todas as candidaturas e só há problemas quando os argumentos resvalam para o género calimero, nunca nenhum membro do Fórum foi banido, moderado ou sequer avisado por apoiar ou ter votado na candidatura X, Y ou Z, isso é uma falsa questão e só entendo este tipo de argumentos quando faltam os outros, os que realmente tornam a discussão interessante e séria, fica a correcção! 
Recomendo que argumentes com factos ou ideias, não com insultos ao resto da Comunidade, dizer-se que este fórum é de outra coisa que não o Sporting Clube de Portugal é um insulto a todos os que tornam possível a existência deste espaço, mais que não seja por uma questão de respeito a quem te dá a possibilidade para escrever o que pensas e o que te vai na alma, fica a recomendação! 
Escusado será dizer que a persistência neste tipo de "argumentos" levará à actuação da Moderação! 
Rui Sampaio,
Com toda a certeza, estou aqui para justificar as minhas palavras.
a) sendo assim porque é que baniste um amigo apenas com a palavra "lampião" como justificação, será porque ele tal como eu é apoiante do GL? e passado algum tempo por obra e graça de espirito santo passou para um castigo de 15 dias. Atenção que ele nunca faltou ao respeito a ninguém.
b) como é possível um fórum que se quer independente, sério e sobretudo sportinguista aceitar o aparecimento de foristas cujo nome é simplesmente como "CONTRA GODINHO".
c) um fórum que modera, pune e bane os foristas por situações ligeiras, permite que se ofenda o nosso Presidente?
Entendo perfeitamente que a maioria dos foristas tenham sido apoiantes do BdC, respeito e saúdo, mas não entendo como é que os Admins/Moderadores podem demonstrar apoio a uma das candidaturas utilizando a arma de silenciar os foristas apoiantes de GL pela via de punições.
Desculpa Rui, mas perante isto e muito mais, queres que acredite que este forum não é do BdC?
Sei que possivelmente, por estas minhas palavras serei apelidado de lampião e possivelmente expulso do fórum.
Mais algumas correcções:
a) O que referes e presumo que te refiras ao membro Fajuto, simplesmente não aconteceu assim, de facto ele foi expulso e apelidado de lampião e isso foi um erro, que assumi pessoalmente (por email), justificando-me directamente com o membro em causa, ele percebeu a situação e foi reintegrado imediatamente após a descoberta do equívoco, posteriormente violou as regras do Fórum e foi avisado, na sequência desse aviso decidiu editar a mensagem de aviso e isso é um violação muito grave das regras do Fórum, naturalmente teve que ser castigado, daí ter sido silenciado durante 15 dias, dizer que não faltou ao respeito é falso!
b) Da mesma forma que aceitamos membros com o nome "oMeuPresidenteGL", chama-se coerência!
c) Simplesmente não é verdade o que afirmas, o Fórum, através da Moderação e Administração, não pune, modera ou bane por situações ligeiras, este é um bom exemplo disso!

Portanto, a tua resposta é um permanente equívoco, os Administradores e Moderadores não têm posição oficial sobre nenhuma candidatura, posso dizer-te que não votaram todos em BdC, nem coisa que se pareça, nem isso é um aspecto significativo ou demonstrativo do que quer que seja, antes de sermos Administradores ou Moderadores somos foristas e Sportinguistas como a maior parte dos membros do Fórum, temos que nos refrear em várias situações e esse é um dos fardos ao ocupar estas posições, acertamos muitas mais vezes do que erramos e falo por todos ao dizer que, quando nos enganamos damos o braço a torcer e assumimos as nossas responsabilidades, por isso é que somos independentes e não aceitamos este tipo de epítetos!
Espero que a minha posição seja clara!
Se assim for sugiro que continuemos no assunto do Tópico!

Se assim não for e para não perpetuar o offtopic, podes sempre usar as Mensagens Pessoais (PM) para entrar em contacto comigo ou qualquer outro Administrador ou Moderador, também podes usar o Atendimento VIP se pretenderes uma resposta mais plural!