[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

Karkov, conheces alguém do portal Sporting?

Pessoalmente, não.
Como disse, só eu e o pdavis andámos a recolher assinaturas, não vi por lá mais ninguém... :inde:
Espero que façam a parte deles no Sábado, visto que não o vou poder fazer!
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Pessoalmente, não.
Como disse, só eu e o pdavis andámos a recolher assinaturas, não vi por lá mais ninguém... :inde:
Espero que façam a parte deles no Sábado, visto que não o vou poder fazer!

podias entrar em contacto com eles para recolheram as assinaturas.
E porque é que não sao eles a entrar em contacto com o Karkov_?

As assinaturas depois juntam-se, o objectivo é o mesmo.
Pessoal alguém recebeu, tal como eu, a m*rda da carta que o Porquinho Lopes mandou, a pedir para enchermos o estadio ??

Tudo bem... Vamos encher sim ! mas nesta manifestação onde vamos faze-lo ouvir as nossas vozes a pedir Justiça !
SPORTING SEMPRE !
Pessoal alguém recebeu, tal como eu, a m*rda da carta que o Porquinho Lopes mandou, a pedir para enchermos o estadio ??

Tudo bem... Vamos encher sim ! mas nesta manifestação onde vamos faze-lo ouvir as nossas vozes a pedir Justiça !

Já está no lixo  :great:
É a gestão de rigor e contenção do candidato empossado. Gastar os últimos tostões em propaganda.
não recebi e infelizmente não vou estar presente. mas volto a dizer, manifestação ao estilo da dos adeptos do manchester, porque barulho e tarjas podem ser ocultadas......mas uma imagem diferente e dos adeptos não da pra esconder.....e deixa marca......e para não falar que não se mancha mais o bom nome do clube....

Uploaded with ImageShack.us
O me mete ''receio'' é pagar dois bilhetes (pra mim e pra um primo meu) pra bancada CGD onde supostamente havera a malta a protestar, e depois sermos pra i uns 50 como no dia 2 :S
SPORTING SEMPRE !
O me mete ''receio'' é pagar dois bilhetes (pra mim e pra um primo meu) pra bancada CGD onde supostamente havera a malta a protestar, e depois sermos pra i uns 50 como no dia 2 :S

Não estou a ver ninguém a coordenar a coisa convenientemente portanto não me parece que consigam reunir 50 pessoas para protestar numa central. Para além da falta de organização que uma acção dessas exige acrescem ainda outros factores: é a zona do estádio mais cara; alberga pessoas com GB que não querem ser incomodadas; os próprios adeptos, mesmo que queiram protestar, podem ter GB para outro sector. Portanto não contes muito com isso.
Qual manifestação, a Juve Leo está pronta a defender o seu dono. O mais provável é acabarem corridos do estádio á pedrada e ao pontapé. Isto pedia era um boicote total. Ou então fazia-se sim uma manifestação, mas á entrada do estádio, como já foi aqui sugerido muitas vezes. E se for assim até podem contar com o meu apoio que lá estarei.
Qual manifestação, a Juve Leo está pronta a defender o seu dono. O mais provável é acabarem corridos do estádio á pedrada e ao pontapé. Isto pedia era um boicote total. Ou então fazia-se sim uma manifestação, mas á entrada do estádio, como já foi aqui sugerido muitas vezes. E se for assim até podem contar com o meu apoio que lá estarei.

Concordo.

Já está no lixo  :great:
Reciclagem por favor  ;D

Concordo.

Também concordo. Deve-se fazer manifestações mas à porta do estádio.

Não devemos pagar um tostão para entrar no estádio enquanto não houver eleições justas...

Eu também ficarei pela parte de fora do estádio. Engodar mais os gatunos?  :naughty:
Tendo em conta o pedido desta direcção de encher Alvalade, por mim era haver menos de 10.000 neste jogo (essencial diga-se), e os que entrarem irem de preto sem adereços do Sporting.
Custa, mas o era o melhor a fazer neste momento.

Com o Sporting sempre! com estes gajos não...
SL
Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa!
Mais uma vez sublinho, quem não puder esta presente na manifestação sabado, agradeço que assine neste site:
www.euamoosporting.com

é importante reunirmos as assinaturas suficientes!

SE QUEREM MUDANÇA TEMOS QUE AGIR!

Acho que no fim do jogo, a seguir aos jogadores irem para o balneario, ficavamos lá todos, e faziamos a manifestação dentro do estádio.
Acho que no fim do jogo, a seguir aos jogadores irem para o balneario, ficavamos lá todos, e faziamos a manifestação dentro do estádio.

Com o estádio vazio...? Isso devia causar-lhes cá um incómodo, upa upa, nem dormiam.
eles sao espertos estao a convidar os putos das escolas o meu irmao vai ver o jogo pela escola ja disse a ele para levar roupa preta e manifestar o seu descontentamento lol