[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

Pessoal, já me falaram que a manif vai ser antes e depois, é verdade? É que eu tenho duas para ir e quero saber a hora certa para saber se tenho que sair da marcha pelos animais mais cedo ou não...se houver depois do jogo já posso chegar mais tarde...
"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
aqui está um problema, deviamos estipular uma hoara para que estejamos todos concentrados e nao dispersos pelas 4h de manif, mas concordo com o horario
Atenção que para a semana há o Sporting - orcs em futsal e antes do jogo não devem apanhar lá muita gente.
Espero também que os mais interventivos percebam que as manifestações, para além de altamente ineficazes como prova a história, pode não ser a forma de protesto com que alguns sportinguistas mais se identificam.

Isso não quer dizer que se concorde com o estado das coisas. Em minha opinião as formas de protesto mais eficazes são outras, a saber:
- Estádio practicamente vazio (algo que irá acontecer).
- Fiasco na venda de Gameboxes (algo que irá acontecer).

É aí que lhes dói: no bolso. Felizmente ou infelizmente, aquilo que disse acabará por acontecer e aí a margem do Godinho é nenhuma. Neste momento, a capacidade de mobilização desta direcção é zero. E isso é bom que se perceba, não somos nós que nos temos de mobilizar, quem lá está é que tem de mostrar que é capaz de criar a mobilização/entusiasmo nos sócios algo que, evidentemente, não são nem serão capazes de fazer por razões mais do que conhecidas. E aí apenas resta um caminho: a demissão.

Não concordo.
Deixa chegar um camião de reforços e vais ver se aparece muita gente a preocupar-se com as eleições.
A única hipótese de mudar as coisas, lamento dizê-lo, passa pelo sucesso das acções que o Bruno está a tentar fazer passar na Justiça. Só repetindo as eleições é que isto muda e, mesmo assim, está por provar para que lado tendem os votos dados a DF, PB E AM.
360º fica tudo na mesma...

Mais uma ideia para um cartaz/tarja:

Mudanças de 360 votos  = Mudanças de 360º
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Pois, foi essa a intenção do post do ProTrunks.
Pois, foi essa a intenção do post do ProTrunks.

:arrow:  ;)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Deixa chegar um camião de reforços e vais ver se aparece muita gente a preocupar-se com as eleições.

Pois, esse é o problema.

À medida que foram chegando so reforços, o comum sportinguista não quer mais saber da fraude eleitoral.

Os Sportinguistas sempre foram diferentes. Há muito tempo que o digo, são diferentes para pior...

Pois, esse é o problema.

À medida que foram chegando so reforços, o comum sportinguista não quer mais saber da fraude eleitoral.

Os Sportinguistas sempre foram diferentes. Há muito tempo que o digo, são diferentes para pior...

Quais reforços? Para quem já anda a trabalhar desde que apresentou a candidatura não devia já ter apresentado pelo menos um?!

Estão à espera que acabe a época? Os nosso adversários não apresentaram já? Vamos ficar com o bagaço como nos últimos anos?
É que eu tenho duas para ir e quero saber a hora certa para saber se tenho que sair da marcha pelos animais mais cedo ou não....

acho incoerente da tua parte ires a uma manifestação de apoio à Lista A e a outra que pede a repetição das eleições.
É que eu tenho duas para ir e quero saber a hora certa para saber se tenho que sair da marcha pelos animais mais cedo ou não....

acho incoerente da tua parte ires a uma manifestação de apoio à Lista A e a outra que pede a repetição das eleições.

também não é preciso ofender os animais taditos, não tiveram culpa  >:D
Afinal, parece que o futsal contra o carnide é às 17:00. Sendo assim, já vai ser mais apertado participar... :(
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

também não é preciso ofender os animais taditos, não tiveram culpa  >:D

tadinhos dos animais... não os comparem com a corja... eles não merecem isso...

:lol:
Afinal, parece que o futsal contra o carnide é às 17:00. Sendo assim, já vai ser mais apertado participar... :(
Pois... Ontem tinham-me dito que era às 16:00 mas que não era info oficial, até porque no site do Sporting ainda nada constava nesse sentido. Assim é realmente bastante mais complicado, e espero que a força da manifestação não seja muito afectada pelo futsal  :(
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Pois... Ontem tinham-me dito que era às 16:00 mas que não era info oficial, até porque no site do Sporting ainda nada constava nesse sentido. Assim é realmente bastante mais complicado, e espero que a força da manifestação não seja muito afectada pelo futsal  :(

Eu, da minha parte, peço desculpa, mas não poderei andar por Alvalade a recolher assinaturas. Não vou abdicar deste jogo!
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Eu espero é que o futsal não seja afectado pela manifestação! Apoio ao SPORTING acima de tudo!
acho que seria mais facil reunir depois do jogo, e quem quanto ao protesto durante o jogo, especifique e publique o sector escolhido para nao andarmos dispersos

Eu espero é que o futsal não seja afectado pela manifestação! Apoio ao SPORTING acima de tudo!
Evidente. Eu vou estar no futsal e em princípio não me vai dar para estar na manif. Dá para os dois lados.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Pois, esse é o problema.

Exactamente o que penso. Esta vontade de mudar vai-se diluindo no tempo, e o facto de a epoca estar a terminar e a direcçao de GL saber de antemao que apresentando alguns reforços podem mudar muitas opinioes a seu favor, podem ser um trunfo.

No que diz respeito à justiça e à decisao da providencia cautelar, penso que este é um processo apenas para acautelar uma decisao que se há-de tomar à posteriori, e não uma decisao definitiva, e portanto, mesmo que a decisao da providencia seja a favor de Bruno de Carvalho nada indica que permita novas eleiçoes tao cedo, e que a vantagem para ja existente, numas proximas eleiçoes não se esvaia.
Mas se algum forista formado em direito ler isto, que se pronuncie e esclareça se sao estes os contornos legais desta situaçao.