Perante esta fraude, este Sporting não é o meu clube.

Mas o Sporting não vive numa bipolaridade. Eu não me revejo em Godinho Lopes mas também não considerei  - nem de longe! - Bruno de Carvalho como alternativa ou oposição. Acho mesmo que o Clube está num beco sem saída em que só algo inesperado nos poderá salvar.

Daí que não desejarei que o Clube perca. E como não vejo qualquer oposição minimamente credível, só me resta esperar que quem lá esteja (sejam eles quem forem...) tenha sucesso. Mesmo que eu no fundo não acredite.

Mas não desisto do meu Clube - naquilo que posso e consigo -  nem deixarei de lutar pelo seu sucesso.

E ver tanta contestação na net e depois são sempre os mesmos... já cansa.

Não escrevia neste fórum há mais de 3 ou 4 anos e deparei-me com este meu comentário. Aproveito este post, e este meu quote, para afirmar que engoli todas as palavras que acima escrevi e verificar como me enganei. Em 2013 aprendi que realmente BdC era alternativa e afirmo-o que me enganei (e ainda bem) em relação a ele. Hoje sou um seu defensor a 100%, e com os votos que os meus 33 anos de associado me permitem, sábado lá estarei, mais uma vez a votar a seu favor (contra a destituição).

Obrigado! Estes posts vão mantendo a minha sanidade mental nestes dias.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
O Sporting será sempre o meu clube.
 :arrow: ...até morrer.
 :arrow:... Os homens passam... O inefável Leão rampante sempre...
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

SPORTING SEMPRE!

Se por qualquer desígnio maléfico do destino alguma coisa acontecer ao Sporting Clube de Portugal, o futebol cá do burgo para mim morreu. Apoio só o meu BvB Dortmund!

SPORTING SEMPRE!

Se por qualquer desígnio maléfico do destino alguma coisa acontecer ao Sporting Clube de Portugal, o futebol cá do burgo para mim morreu. Apoio só o meu BvB Dortmund!
O clube nunca irá morrer, nunca! Aconteça o que acontecer.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
O Sporting nunca vai morrer.

Mas eu não quero um belenenses ou um benfica, ambos feridos de morte da sua essência. Um está profundamente divido entre clube / SAD, e o outro é uma fachada para uma máfia.

Não morre, mas transforma-se, e ninguém é obrigado a gostar naquilo em que se tornou.
Mas o Sporting não vive numa bipolaridade. Eu não me revejo em Godinho Lopes mas também não considerei  - nem de longe! - Bruno de Carvalho como alternativa ou oposição. Acho mesmo que o Clube está num beco sem saída em que só algo inesperado nos poderá salvar.

Daí que não desejarei que o Clube perca. E como não vejo qualquer oposição minimamente credível, só me resta esperar que quem lá esteja (sejam eles quem forem...) tenha sucesso. Mesmo que eu no fundo não acredite.

Mas não desisto do meu Clube - naquilo que posso e consigo -  nem deixarei de lutar pelo seu sucesso.

E ver tanta contestação na net e depois são sempre os mesmos... já cansa.

Não escrevia neste fórum há mais de 3 ou 4 anos e deparei-me com este meu comentário. Aproveito este post, e este meu quote, para afirmar que engoli todas as palavras que acima escrevi e verificar como me enganei. Em 2013 aprendi que realmente BdC era alternativa e afirmo-o que me enganei (e ainda bem) em relação a ele. Hoje sou um seu defensor a 100%, e com os votos que os meus 33 anos de associado me permitem, sábado lá estarei, mais uma vez a votar a seu favor (contra a destituição).

Bem-vindo de volta!