[Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24

Análise Pós debate na TVI24

O que foi dito?
Ena, o tal jogador sueco é muita "burro"! Vejam lá bem que aceitou receber metade do que o GL oferecia para chegar a acordo com DF.

:lol:

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

:lol: :lol:

Burro, burro, é o GL, que acreditou que era verdade...   :rotfl: :rotfl:
É o primeiro comentário que faço a estas eleições porque estou por fora, porque não sou sócio por variadas razões que agora não interessam...

Bruno Carvalho parece-me interessante, porque é diferente do que estamos habituados, porque parece-me pro-activo (quero acreditar que o vai mesmo mostrar e que não se quer "mostrar", se é que me percebem), a sua relativa juventude é entusiasmante... Opção válida e talvez/provavelmente a favorita.

Dias Ferreira dá a cara pelo clube à uns aninhos, e começou forte, Futre já foi Director Desportivo no Atleti, parece estar habituado a tudo aquilo a que essa posição traz. Rijkaard é forte é um nome imponente, ter sido Campeão Europeu com um grande Barcelona é sem dúvida um factor extremamente aliciante. Dias Ferreira sustentou a sua campanha muito no treinador, ou seja, treinador grande traz bons jogadores, é ele mesmo que escolhe os jogadores que quer e o candidato acredita mesmo que pode trazer jogadores com qualidade agarrados ao treinador...
É o segundo preferido.

Sobre os outros, não me prendem a atenção, não me cativam...

Pedro Baltazar parece-me fraco, vazio, futil até.

Abrantes Mendes é racional mas está mais uma vez sozinha contra o Mundo.

Godinho Lopes é o que não quero mesmo... Mais do que já temos, não obrigado.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Ena, o tal jogador sueco é muita "burro"! Vejam lá bem que aceitou receber metade do que o GL oferecia para chegar a acordo com DF.

Se alguém foi burro foi o GL porque deu o dobro a um gajo que já tinha acertado por metade... Este gajo se ganha só nos vai afundar ainda mais.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!

Se alguém foi burro foi o GL porque deu o dobro a um gajo que já tinha acertado por metade... Este gajo se ganha só nos vai afundar ainda mais.

Repara, até acredito que sim, que o GL tenha oferecido o dobro do DF... mas o que o DF deu a entender foi que a proposta do GL foi a primeira... e nisso, eu não acredito. Ou então o burro é mesmo o sueco.
Análise Pós debate na TVI24

O que foi dito?

Dividi a minha atenção pela tvi24 e pelo fórum...Basicamente fizeram um apanhado do debate, criticaram o facto de alguns candidatos não respeitarem a palavra doutros.

O que me chamou mais à atenção foi o facto de darem muito ênfase à CdI do Paulo Futre hoje à tarde. Disseram que DF dominou o debate devido a isso.

Resumindo, supostamente o Paulo Futre esteve muito bem e o que disse agradou a muita gente.

Não sei a quem sinceramente...
Resumindo, supostamente o Paulo Futre esteve muito bem e o que disse agradou a muita gente.

Só se for aos nossos adversários. Fiquei muito preocupado com esse vídeo e com o tal fundo de Dias Ferreira, que é pior que o de Bruno de Carvalho.
Sócio! Por favor... peço-vos por favor, que senão paro... estou concentradíssimo!!!

:rotfl:
« Última modificação: Março 25, 2011, 01:43 am por Pawn_pt »

Só se for aos nossos adversários. Fiquei muito preocupado com esse vídeo e com o tal fundo de Dias Ferreira, que é pior que o de Bruno de Carvalho.

:inde:

Aprecio a postura do Bruno nestes últimos dias...Não anda com discursos populista, a dizer que tem este e aquele jogador, que vai fazer isto e aquilo, que o LFV se cuide...Enfim, pode perder votos para outros candidatos por isto. Mas os sócios têm de ser inteligentes e não se podem deixar levar por isto!

Eu quando vi o vídeo do Paulo Futre pensei para mim:

"Fds, o Homem agora rasga a roupa e começa à porrada com o pessoal?" O homem parecia que estava possuído...
Finalmente o regresso de um debate onde posso dizer que gostei da postura do Bruno de Carvalho (Lista C)! :clap:

Esteve focado em apresentar o seu programa, as suas ideias e a sua equipa! Questionou cirurgicamente os outros candidatos (a tentativa de obrigar os restantes a apresentar os seus investidores foi exemplo disso), mostrando a todos que nada têm já que fugiram a 7 pés das questões.

A alegação final foi 5* e ficará gravada na retina dos que a viram: dirigiu-se aos Sportinguistas, explicou os pontos fortes da sua candidatura e apelou ao voto em massa de todos.

Os outros? Limitaram-se a tentar destruir o Bruno de Carvalho (Lista C).

Um pedido: comecem a colocar "(Lista C)" à frente do nome de BdC porque é essa a letra que interessa :great:
Boa noite caros Sportinguistas

Estive na sessão do Bruno e fiquei muito contente e entusiasmado com o ambiente que senti.

O ambiente é de confiança e de respeito pelo nosso grande Clube, todos somos necessários.

Se por acaso não ganhar o Bruno devemos respeitar e não transformar-mo-nos em selvagens, existem mais eleições e a onda já está criada.

Força Bruno, és o melhor e um grande candidato.

Rumo à vitória

Garra

VIVA O SPORTING

Saudações Leoninas

:victory:
GARRA

Repara, até acredito que sim, que o GL tenha oferecido o dobro do DF... mas o que o DF deu a entender foi que a proposta do GL foi a primeira... e nisso, eu não acredito. Ou então o burro é mesmo o sueco.

O DF não tem acordo nenhum. Acabou foi a rebentar a maior arma do GL, a "dupla-maravilha". Expôs ao ridículo a capacidade negocial de ambos "experts" de GL. Não é preciso ser verdade. Basta que se acredite no que ele disse!!!! Quem com ferro mata...

Vou votar BdC, mas acredito seriamente que perdeu as eleições hoje. Lamento, não gostei hoje. Já não havia gostado dos ultimos. O que vejo, e vejo tudo, não chega a 99% dos sócios-eleitores (que se diga-se, não sei como alguem paga 156€/ano de quotas, vê um Sporting-Arrifanense, e não vai votar).

Posto isto, dois sócios mais velhos cá em casa, e já hoje outros dois me haviam levantado a mesma duvida (não sei posição final destes) transmitir os seus votos a DF.
A Razão, é simples: Paixão, Garra e vontade de afrontar os rivais (alegaram e bem, nenhum outro afrontou os verdadeiros inimigos, só Futre!).
Ainda há o fundo de DF, que na mesma ordem de ideias. Não precisa sequer de existir, basta que se acredite que existe. E aqui é extremamente injusto para BdC, mas os 30 anos de Sporting de DF a "entrar pelos olhos" dão-lhe margem para duas ou três mentiras.

Espero sinceramente não ver eleito GL. Chego ao ponto de dizer, todos menos ele. Em contra-análise ao que aqui vejo, candidato que mais odiei, AM. Atrapalhou, foi egoísta, foi narcisista. Alguém que como ele lutou pela limpeza da corja que infecta o Sporting à mais de uma década, não pode se voltar contra quem mais teve condições, mais vontade, mais meios e melhor situação para o fazer. Se GL vencer é a ele que culpo, nunca o perdoarei, para mim será igual aos que critica !!!!

Bold tambem me preocupa e muito, é que o fundo que ele "apresentou", e da forma que disse que ia funcionar, é prejudicial ao Sporting, é que nem sequer é algo que se possa dizer que ha para os 2 lados em termos iguais. Para quem se atira ao fundo do BdC apresentar uma coisas destas... :eh: :wall:
Eu quando vi o vídeo do Paulo Futre pensei para mim:

"***, o Homem agora rasga a roupa e começa à porrada com o pessoal?" O homem parecia que estava possuído...

Até me custa ir dormir com medo de ter pesadelos com essa imagem. Já não me bastava a figura sinistra do Maldini.
 :xock:
Outra peixeirada que em nada dignifica o clube, estive meia hora a ouvir histórias do empresário de Dunga, negociatas alegadamente habilidosas dos jogadores, divagações de Futre, anedotas de Baltazar... Isto não é esclarecer os sócios, é fazer figuras tristes.

Destaco as mensagens finais de Baltazar e Godinho, um desastre total.

A postura finalmente imaculada de Bruno Carvalho.

A expressão de Abrantes Mendes numa acesa discussão com Dias Ferreira: "Eu não faço contorcionismo".
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Com todo o devido respeito as opções de cada um, quem quer que o Sporting pague um salário ao traidor do Futre não pode estar a raciocinar direito.

Nem que ele trouxesse o Messi ou o Ronaldo, completamente inconcebível ter uma pessoa que se disse Benfiquista à menos de um ano atrás num cargo tão importante como é a de director desportivo.

E já nem falo do que nos fez enquanto jogador, que é imperdoável.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram. Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca. É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
O Futre agora já tem condições psicológicas para vir para o Sporting?

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
E pronto, terminou.

Sábado é o dia deCisivo para o futuro do Sporting Clube de Portugal.

Não imagino o meu Clube Com alguém Como Godinho Lopes e Pedro Baltazar ao leme, é simplesmente impossível sobreviver a mais do mesmo e nós, como Sportinguistas, temos o dever e a obrigaÇão de terminar com este CiClo medíoCre em que se tornou o Sporting!

Sábado votem Lista C.
- C de Carvalho
- C de Campeão
Quanto ao DF só respondo o que o SAM disse o DF foi muitas vezes incoerente, consoante lhe convinha lá mudava a opinião, além do mais o seu projecto é vender o clube e nem ter jogadores porque o seu fundo é que os possui.

O SAM é bom homem, grande sportinguista mas isso não chega, deveria estar integrado na estrutura futura do Sporting mas nunca como presidente.

o PB é tenho 15 milhões e ou ganho ou quero 5 milhões de volta, além disso deseja o mesmo futuro à modalidades que o Soares Franco o FIM!

O Godinho, palavras para quê? Sem programa, apenas tem uma caderneta de cromos e acena com ela, fala do Duque que quando se deu mal saiu e se ganham e lhe corre mal faz o mesmo, ainda que não vá muito longe, a pulseira não deixa né? :twisted:

O BdC tem projecto, ideias, fundo e gente que trabalha e não é arguido!! Afinal o godinho enganou-se, dá para ser trabalhador e não ser arguido, não dá é para o Sporting ganhar a taça a das taças em 66!
Os argumentos para votar no outros não são porque são melhores, é devido a se ter desconfianças por causa do fundo do Bruno.

Por tudo isto e todo o programa do BdC conta com os meus votos!

Saudações Leoninas.
« Última modificação: Março 25, 2011, 02:19 am por Leão88 »
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.