Estoril-Sporting

Prontos, somos Rochambakodependentes! Primeira parte, no meu ver, brilhante mas com algumas lacunas na defesa. Douala torna-se cada vez mais essencial e o Liedson parece estar na forma a que nos habituou. De salientar, bem entendido, o Rocha que esta em todos os lados. Falta-nos um outro Douala para a esquerda...
"Hoje tudo corre bem ao Sporting, porque um golo de cabeça do Hugo Viana é raro, muito raro"

Qual é o clube do comentador  :x  ?
Bom jogo do Sporting.

As coisas pareciam complicar-se depois do golo do Estoril, mas o golo do Hugo Viana (parece estar no caminho da boa forma) matou o jogo.

O Sporting com Rochemback é definitivamente outro. Douala também fez um excelente jogo.

Menos bem estiveram, na minha opinião, Paíto e Rogério, muito apagado.
Brilhante exibição da nossa equipa...esperemos que seja para continuar!

Hugo Viana - brilhante exibição faazendo-me recordar os jogos anteriormente realizados por este que volta a ser uma peça chave na nossa equipa...
Rochemback - nãp é preciso dizer nada...DEPENDEMOS DESTE SENHOR...é O fora de série da nossa equipa magnífico...
Douala - Outra fabulosa exibição deste jogador que promete fazer muito pelo nosso clube

O resto - exibição animadora e com bons cortes de beto etc....

o mais negativo foi a exibição do Zé ena e do rogério a meu ver mas não foi assim tão mau!

numa escala de 0-10 o sporting hoje pode ter jogado 8 ou 9

para quem nos habitou a jugar "2","3" foi brilhante...

PS: para um fim de semana em grande só uma derrota...a dos pategos!
Gostei mais da primeira parte. Paito foi o elo mais fraco com muitos erros, ainda bem que Beto estava atento. Rogerio???? Boa noite e rezem para que os lampios levem com 4 ou 5 na peidola...
Citação de: "Morpheus"
Gostei mais da primeira parte. Paito foi o elo mais fraco com muitos erros, ainda bem que Beto estava atento. Rogerio???? Boa noite e rezem para que os lampios levem com 4 ou 5 na peidola...

Nem mais!!
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "Alexandre Festas"
PS: para um fim de semana em grande só uma derrota...a dos pategos!

Já que não podem perder os dois, que seja empate  8)
Citação de: "Paulo Verde"
Citação de: "Incitatus"
Não nego as tuas criticas no entanto, apenas o considero mesmo excelente, e acho que se saísse o SCP ia andar muito tempo a procura de estabilidade na defesa.

Ó inci...vais-me desculpar, mas...com beto ou sem beto, que estabilidade defensiva temos nós tido nos utlimos dois anos? Bolas....nenhuma né...

É assim : gosto do Beto, acho-o um razoável jogador, mas olha que não é por acaso que nunca houve propostas concretas, só boatos...

E olha que os bons, saem mesmo (so para citar alguns : casos de J.Andrade e R.Carvalho), e mesmo alguns razoaveis vão saindo (F.Meira, p.exemplo)...e ele não sai porquê? Amor ao clube? O sporting não o deixa sair? Pois....não me parece, né...

Preso por ter cão, e por não ter. :?:
Schalager
Não é o Beto um transportador daquela mística que se fala tanto que é preciso nos clubes? Um Sportinguista? um líder de balneário? futuro capitão.
Relembro que nos ultimos 2 anos ele pouco jogou... por isso não me parece que tenha sido ele o culpado dos ultimos 2 anos. (alguém tem a estatistica dos ultimos anos, para comprovar(ou não) estes dados)

Nem MAIS!!! =D>
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp