Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Brincadeira parva.  ^-^

EDIT:

Sou capaz de ir a Sesimbra mais uma vez.  :mrgreen:

Mudança de planos, vou para a Guarda. :D
« Última modificação: Fevereiro 08, 2013, 14:23 pm por SCasanova »
Toca a desenterrar isto pá, para mim já começou o carnaval hoje  :mrgreen:

Venham até Sesimbra divertir-se com a malta e beber uns copos  :great:

ps: Até para a semana, vou estar ausente por estes dias e se vierem a Sesimbra vão até ao bar do neptuno (junto À sociedade musical Sesimbrense) que é onde se serve a melhor imperial do MUNDO  :victory:
E pescador, há?
Gosto de Sesimbra mas é fora destas datas embora há muitos anos fosse para lá com amigos e passava a noite a fazer piscinas no pavilhão (quem conhece sabe ao que me refiro...andar em circuito tipo nascar enquanto as bandas tocavam).
...isto foi há tantos anos que se calhar já ninguém se lembra.
Ninguém do fórum vem a Torres? É um mundo  :D

Vou de Tóino e hippie.
[smg id=68]

Lanterna Verde. O meu Super Herói preferido. ;)

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Ninguém do fórum vem a Torres? É um mundo  :D

Vou de Tóino e hippie.

Eu vou ! De gorila com piercings nos mamilos  :lol:
Toca a desenterrar isto pá, para mim já começou o carnaval hoje  :mrgreen:

Venham até Sesimbra divertir-se com a malta e beber uns copos  :great:

ps: Até para a semana, vou estar ausente por estes dias e se vierem a Sesimbra vão até ao bar do neptuno (junto À sociedade musical Sesimbrense) que é onde se serve a melhor imperial do MUNDO  :victory:

Confirmo, e o caracóis são excelentes. :great:
Este ano vou de Godinho Lopes. :twisted:
Com esta fronha já ando mascarada o ano inteiro  :lol:

Eu pessoalmente não gosto do Carnaval , gostava quando tinha 7/ 8 anos pois a minha mãe , deixava-me usar os sapatos de salto alto dela e as suas roupas e pintava-me os lábios , na minha cabeça de criança aquilo fazia-me mais crescida  :rotfl:
Nunca fui grande fã do carnaval, nem mesmo quando era puto, só me mascarava na escola porque tinha mesmo de ser.
Nunca fui grande fã do carnaval, nem mesmo quando era puto, só me mascarava na escola porque tinha mesmo de ser.
Igualmente.
O carnaval para mim é-me igual ao litro.

Eu nunca liguei muito a isso. Mas era capaz de me vestir de Godinho Lopes.

O mesmo aqui. Para mim carnaval era a batalha das limas e tava feito. Apesar disto este ano vou-me mascarar de Rodrigo Fernandes e vou ir para a escola, pois tenho duas avaliações neste dia
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Nunca liguei muito ao Carnaval, e francamente não acho muita piada (a unica coisa positiva são as férias). Mas este ano, parece-me que vou aderir, ponho umas almofadas na barriga, e vou mascarar-me de Luís Duque  :mrgreen:
Odeio o carnaval desde puto.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

Eu nunca liguei muito a isso. Mas era capaz de me vestir de Godinho Lopes.

Guarda isso para o halloween  :twisted:

Vou-me mascarar de Miguel

8)
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Seguramente das piores alturas do ano  ^-^
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO