[Oficial] Costinha demitido

Couceiro comentou, em conferência de imprensa, a saída de Costinha do Sporting, negando atritos entre os dois mas desmentido que o ex-diretor do futebol tenha estado à margem do processo no processo da saída de Liedson.

"Há questões que não são para comentar em público mas todos soubemos da situação na mesma altura. Está consumada e não adianta apontar responsabilidades. É uma decisão coletiva do Sporting", disse.

Couceiro garantiu que não houve qualquer problema entre os dois. "Nunca tive qualquer tipo choque com o Costinha tanto a nível pessoal como profissional. Lamento que esta situação tenha acontecido", referiu.

"Neste momento terei de estar mais parte do grupo. Não faz sentido alterar a estrutura devido a proximidade das eleições. Em conclusão temos de ser leais ao Sporting", frisou.

Record

Olha outro com 2 chifritos...
O engraçado é :

O Costinha , não foi , o Couceiro não foi , o Paulo Sérgio nada sabia ... mais umas semanas e descobre-se que foi o Paulinho que fechou o negócio
Acho que neste caso é óbvio que é o Costinha que tinha razão. Pelo menos é a ideia com que fico.
O engraçado é :

O Costinha , não foi , o Couceiro não foi , o Paulo Sérgio nada sabia ... mais umas semanas e descobre-se que foi o Paulinho que fechou o negócio

:arrow: :arrow: :arrow:

Podes crer. É só pessoal a sacudir a caspa dos ombros.  :twisted:
Eu estive doente e este processo passou-me bem ao lado, alguém me arranja o vídeo da entrevista ?
Total de utilizadores ignorados: 44
Anda a sair muita gente mas os culpados ainda andam lá todos..
Anda a sair muita gente mas os culpados ainda andam lá todos..
E muito provavelmente vão continuar até matarem o Sporting de vez... Como muitos de nós iram deixar, eu não! Mas muitos neste momento pensam que a continuidade é a solução quando isso é completamente irracional.
Prefiro o Costinha do que o Couceiro mas também gostava do liedson.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246847.

>:(
Prefiro o Costinha do que o Couceiro mas também gostava do liedson.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246847.

>:(

:cartao: :cartao: :cartao:

Costinha já me causou dúvidas quando veio. Couceiro tem tido uma postura digna e parece tentar resolver os problemas que existem no plantel. Logicamente que a venda de Liedson só pode ter sido avalizada pelo superior em funções, que, neste momento é ainda JEB. Sem ordem deste, não acredito que decisões em termos de compra/venda sejam tomadas.
As decisões vêm é do BES/BCP, o JEB é o yes man que eles adoram.
aqui está a entrevista do costinha este domingo na TVI24

http://www.tvi24.iol.pt/videos/pesquisa/costinha/video/13396119/1

Gostei bastante da entrevista. Vai de encontro à imagem que criei do Costinha.
Depois de ver a entrevista, caso para dizer apareceu no local errado à hora errada. Parece ser uma boa pessoa que foi engolida pelo turbilhão de pesadelos e horrores da era bettencouriana.
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Lool, alguém tá a ver a entrevista do Goucha com ele? TVI24...
é essa entrevista que deixei no post a cima
Comentário do Administrador Tópico bloqueado. Para discutir a carreira do Costinha posterior à sua passagem pelo Sporting podem usar este tópico:

Costinha - novo director-desportivo do Servette FC