Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

Som perfeito para meter a rodar naquele after que continua em casa as 10 da manhã enquanto se está na sala no chill out com os amigos depois de uma noite longa a beber aquela garrafa de branco e com o prato na mesa com umas linhas prontas para a conversa continuar animada.   :angel: :angel:

« Última modificação: Maio 19, 2019, 20:14 pm por UnderDgun »

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Pena o PHRZ estar banido porque ele iria vibrar com estes sonoros

Malta, não sei se é o tópico certo, mas estou a vender 2 bilhetes para o FatBoySlim, amanhã (dia 21 de Junho) no terminal de cruzeiros de Lisboa.

Infelizmente tive um contratempo e não vou poder ir.

Vendo os dois por 130€ ou cada um a 75€.

Se não quiserem e souberem de alguém que os queira, avisem-me por favor.

Entrego em mãos na zona de Lisboa e/ou Margem Sul :beer:
O que eu descobri aqui numa gaveta há pouco...  :mrgreen: :mrgreen:
Em Junho estive em 2 festivais em que estive no topo do Mundo no que ao Underground diz respeito e fiquei com musica que nunca mais acaba, 100 por cento marisco de qualidade e como comer lavagante todos dias pode enjoar vai uma por dia.

Parrilhada de Marisco:

:lol: :lol: :lol:

INCREÍBLE POGO DE SHAQUILLE O´NEAL EN TOMORROWLAND ES FUROR! La Tomorrowland, en Bélgica, es la fiesta electrónica más importante del mundo y Shaq Attack fue a disfrutar de la música como uno más. ¡Sus videos se viralizaron en todo el mundo! ¿Te animás a compartir un pogo con él?

https://www.espn.com.ar/video/clip/_/id/5864756
Em Junho estive em 2 festivais em que estive no topo do Mundo no que ao Underground diz respeito e fiquei com musica que nunca mais acaba, 100 por cento marisco de qualidade e como comer lavagante todos dias pode enjoar vai uma por dia.

Tu sabes andar nisto
Só para os que sabem..

Nova malha do puto Pedro:

#Nacional
Estar em casa a assistir à Premier League e a ouvir esta live stream, sabe mesmo bem: