Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

28/2 no Lux.
Não aconselho ninguém a faltar.

Não sei se é da idade se é das centenas de vezes que fui ao Lux mas com este assalto de turismo massivo em Lisboa, o Lux tem perdido cada vez mais a sua essência, claro que a programação continua top notch não fosse o Rui Vargas o curador mas o ambiente está cada vez mais esquisito e a aura de Berlin que o Lux sempre teve onde os freaks e a comunidade LGBT eram presença assídua já se desvaneceu, antes ia ao Lux encontrava sempre 15/20 pessoas daquele grupinho mais restrito das pessoas que andam sempre em todas as festas que a gente sabe e que se conhecem todos uns aos outros, hoje entro no Lux e nao conheço ninguém, esse pessoal também me parece que já deixou de frequentar o espaço pelo menos com a mesma frequência o que quer dizer que a clientela regular mudou substancialmente nos últimos 3/4 anos.

Cada vez tenho menos vontade de lá ir, prefiro as festas independentes de labels em espaços improvisados e aleatórios.

Como (antigo) habitual frequentador do Lux, concordo com tudo.

Menos a parte do Rui Vargas que, coitado, é só horrível.
Como dj tem a tarefa ingrata de aquecer para gajos muito mais entusiasmantes que ele.
Como curador tem bom gosto sem dúvida.
Horrível mesmo é a Yen Sung :rotfl:

Enviado do meu FREDDY através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Coisa linda..

Kollektiv Turmtrasse Off Sonar. *love*

beleza

oxigénio boys we eatin'
Anda bastante fraca a oxigénio, mas esta por acaso é banger.
Tem muito filler ya, mas é a única que dá para ouvir para variar da minha playlist. em cada 10 faixas sacam sempre uma do caraças.
Garnier no Lux e eu a picar ponto amanhã às 7h. Damn it.
Music is the language of emotions.
The richer the music the richer the emotion.
If you have underdeveloped emotional mind, you ain't feelin this shit.

Quando for avô vou contar aos meus netos que tive a oportunidade de ver este génio ao vivo várias vezes, a mente mais brilhante da música electrónica da última década.

« Última modificação: Maio 08, 2019, 00:46 am por UnderDgun »
bumps in the whip

Outra daquelas do bau só para quem sabe.