Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Melhor album do ano de electrónica é destes Homens, pelo menos metade deste showcase no Museum of Man em San Diego, que sítio fantástico para uma actuação conta com metade das músicas desse álbum.

Aconselho esta hora de música destes 2 génios a qualquer pessoa que gosta de boa música, de música alternativa, isto é ARTE, isto é a sofisticação no estado mais puro, isto é urbano no bom sentido da palavra, é orgasmico, não tenho muitos mais adjectivos para classificar.

Dêem cultura as gerações mais novas para serem mais arrogantes intelectualmente, para descobrirem por eles próprios mais Bob Moses não sejam preguiçosos, não se contentem com o trash comercial de rádio.

Tem 1 semana 11k views inacreditável para tamanho luxo.

Quando acabarem de ouvir os alemães de erasmus amigos bicuriosos do PHRZ podem checkar este set desta gostosa sul coreana


ou a track mais conhecida dela
Chat shit get banged.
Aquele house adocicado do mestre Sneak:

Quando acabarem de ouvir os alemães de erasmus amigos bicuriosos do PHRZ podem checkar este set desta gostosa sul coreana


ou a track mais conhecida dela

Peggy aka placar publicitário ambulante.

Mas fazia
Só para quem sabe..





Um bump neste tópico para assinalar o regresso do gajo que consegue ter uma beleza inversamente proporcional à qualidade da sua música.

Vem dia 22 ao Lux e julgo que no dia seguinte tá no Industria.

Mais groovy não há. Máquina.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Some caviar directamente de Munique.