Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

Guys and Gals! This set is super! One of my favorite of all times :)

Well, chegado de Ibiza venho aqui dar os meus bitaites acerca da experiência musical e nocturna:

Afterlife c/ Tale of Us no Hi Ibiza: espectacular, uma discoteca (ex Space) brutal, um ambiente super descontraído e os anfitriões a não deixarem os créditos em mãos alheias. O jogo de luzes abrilhantou a coisa mas vi-me obrigado a ausentar da main room dado o show que Chris Liebling estava a dar no club.

Labyrinth c/ Hot Since 82 no Pacha: Foi o primeiro bilhete que comprei já que é um dos meus artistas favoritos. Manteve o nível do Fuse que fez há uns meses no Lx Factory, com Butch no pré e Erick Morillo no pós. Muitos gajos na pista, demasiados até. Chão branco numa discoteca não me convence. É aquele sítio icónico, não desiludiu mas também não superou expectativas.

Era para ir ao Elrow no Amnesia mas optei por experimentar a noite de San An, repleta de britânicos prototipados. Não se distinguem uns dos outros. Com a noite da Defected no Eden, aglomeraram-se lá todos. Fiquei num bar a virar canecas com espanholas e acabei às 9h num after minúsculo com uma anã a partir tudo ao som de um DJ old school.

Solid Grooves c/ Skream no Privilege: O que mais me defraudou. Bem sei que o inglês adora agradar aos seus conterrâneos mas o set foi tão confuso e heterogéneo que às tantas nem se percebia bem o que se estava a dançar. Não deixei de gostar, como é claro, mas tinha o rapaz no meu top e esperava mais. No pólo oposto, Pawsa em b2b com Richy Ahmed. Conhecia de nome ambos mas nunca os tinha visto. O amanhecer com os dois a mixar valeu o bilhete. Tive pena de não ter sentido a vibe do Privilege com as salas todas abertas. Aquilo é um mundo.

Por último, Circoloco c/ Seth Throxler no DC-10. 10/10. Brutalidade de festa. Esta e a Afterlife ficam com os louros. Line up do caraças, com Ben Klock, Ellen Alien, Marcel Dettman e, acima de tudo, o cabeça de cartaz e... Carl Craig. Techno de Detroit, ladies and gentlemen. Sair do recinto às 9h da manhã e ver o avião que me trouxe de volta a Lisboa a abastecer na pista do aeroporto, paralela ao DC-10, foi o que mais custou.

Peguei nas malas e lá segui caminho, de directa e meio quinado. Agora estou na casa de banho do trabalho a contar-vos a experiência, enquanto o organismo desintoxica.

Onde gostava de ter ido e não tive oportunidade: Resistance no Privilege, Pyramid no Amnesia e Paradise no DC-10.

Quanto a sunsets, tive pena de não ir ao Blue Marlin.

Um bocadinho de Minimel. Romenia guys = Kings of Minimal.

Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Continuamos em solo Romeno com Petre Inspirescu o Príncipe da terra do Minimal  "afilhado" dos patrões da [A:rpia:r]  Raresh e Rhadoo dos quais Ricardo Villalobos é fã número 1.

Alguém com ganas de Derrick May dia 9 de Setembro?
Barac alguém que apareceu de forma repentina de alguma forma a rivalizar com os Deuses da Roménia até então da [A:rpia:r]  e conseguiu cravar o seu nome em solo romeno e ser também um exportador a nível internacional do que de melhor se faz no Underground em terras do Drácula.

Foi sempre a subir o nível com o que de melhor se faz na Roménia para agora terminar com o Deus, o Rei, o Patrão!

Para termos noção do que este gajo representa para os amantes do Underground na Roménia, no Festival que eu fui este Verão na Trânsilvania ao mesmo tempo noutro stage estava nada mais nada menos que Richie Hawtin mas o spot que estava a pinha era onde estava Raresh, a quantidade de pessoas era absurda ao ponto de haver pessoal em cima dos montes fora da tenda tipo a 100 metros da tenda, inacreditável!!!

Um set que prova toda a qualidade deste Monstro e um video de Raresh no Festival que foi um dos Highlights dos 5 dias de Festival que lá estive, começou a tocar as 4 da manhã e isto é só as 11 da manhã e ainda estava assim. Caminha? Há muito tempo para dormir depois  :mrgreen:

Pessoal do Techno e House, quem gostariam de ver num Sunset pool party em fins de Setembro??

Estou a organizar uma festa com uns amigos e agradeço sugestões de nomes.

Obrigado.  :beer:
Pessoal do Techno e House, quem gostariam de ver num Sunset pool party em fins de Setembro??

Para que orçamento? O meu sonho era ver ao vivo MCDE b2b com Jeremy Underground.
ZERO ÍDOLOS.

Para que orçamento? O meu sonho era ver ao vivo MCDE b2b com Jeremy Underground.

Não pode ser uma coisa de topo, até porque o espaço não leva muita gente...tentamos trazer Technasia mas não deu. Já tinha compromissos.

O pessoal da organização está inclinado para uma cena mais Techno...
É difícil de dizer porque não estou muito a par nestes últimos anos mas adorava ver o marco carola, sem duvida :)

https://www.residentadvisor.net/dj/redshape

https://www.residentadvisor.net/dj/bambounou

Melhor album do ano de electrónica é destes Homens, pelo menos metade deste showcase no Museum of Man em San Diego, que sítio fantástico para uma actuação conta com metade das músicas desse álbum.

Aconselho esta hora de música destes 2 génios a qualquer pessoa que gosta de boa música, de música alternativa, isto é ARTE, isto é a sofisticação no estado mais puro, isto é urbano no bom sentido da palavra, é orgasmico, não tenho muitos mais adjectivos para classificar.

Dêem cultura as gerações mais novas para serem mais arrogantes intelectualmente, para descobrirem por eles próprios mais Bob Moses não sejam preguiçosos, não se contentem com o trash comercial de rádio.

Tem 1 semana 11k views inacreditável para tamanho luxo.