Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

Tenho andado afastado deste tópico mas nunca me esqueci dele!

Provavelmente os meus djs preferidos ("obrigaram-me" a ter uma colecção de vinis graças à incrível selecção musical de ambos) estão aqui em back2back, ainda não ouvi o set todo mas fica aqui:

Já os vi os dois ao vivo (em separado) mas em back2back deve ser incrível..
ZERO ÍDOLOS.
Sinceramente, com sons destes penso porque é que ligo tanto ao futebol. É um exagero

Uma das melhores noites da minha vida foi Todd Terje há uns 7 ou 8 anos anos atrás no Cielo em Nova Iorque a uma terça-feira com Francois K a abrir, um club intimista para 250 pessoas com Todd Terje live set quando ele ainda não era muito conhecido como é nos dias de hoje, foi na altura que o Inspector Norse começou a bater antes de se tornar hit  com um ambiente do c***  pessoal boa onda, o gajo era 8 da manhã já andava em tronco nu em cima das colunas com um saxofone que roubou de um músico dele na boca.
O Todd Terje muito mais que os originais sempre foi conhecido pelos remix's e edit's, nesse aspecto é genial, nessa época há uns 7/8 anos atrás andava completamente viciado em Nu Disco e  Nu Jazz estilos que ainda ouço bastante mas back in time perdia horas e horas a descobrir sons desses géneros, tenho centenas de músicas nesta onda, quem curtir depois vou metendo umas coisas.

Os melhores re-edits de Todd Terje para mim são estes:

A definição de música urbana sofisticada cosmopolita, pessoas do Portugal profundo como o @Hayek  vão ter problemas em apreciar.

Não estou particularmente contente com a situação geral das coisas. Mesmo assim techno music enche-me sempre a alma.

Thank you Paula  :D

Set de alto quilate com uma das melhores vistas do Mundo, quem conhece a Ilha Mágica muito bem sabe que há coisas que têm de ser feitas, ver o sunset no Café del Mar ou numa boat party a partir de Sant Anthony, ir pelo menos uma vez na vida a um Domingo no Space, passar as tardes na Playa den'bossa nos bares da praia onde está o creme de la creme e claro levar a tua própria garrafa de vinho/champanhe e copos para ES Vedrá para ficar lá tempo indeterminado a apreciar a vista.

Passam os anos, já foi mais genuína, está cada vez mais cara mas continua a ser a ilha!

Uma das melhores noites da minha vida foi Todd Terje há uns 7 ou 8 anos anos atrás no Cielo em Nova Iorque a uma terça-feira com Francois K a abrir, um club intimista para 250 pessoas com Todd Terje live set quando ele ainda não era muito conhecido como é nos dias de hoje, foi na altura que o Inspector Norse começou a bater antes de se tornar hit  com um ambiente do c***  pessoal boa onda, o gajo era 8 da manhã já andava em tronco nu em cima das colunas com um saxofone que roubou de um músico dele na boca.

Estavam lá os crazys a espalhar pó talco no chão?

Para o chão? Manhattan é dos sítios do Mundo onde a grama é mais cara, (100$) só se fossem malucos ou não tivessem amor ao dinheiro.
ZERO ÍDOLOS.

Para o chão? Manhattan é dos sítios do Mundo onde a grama é mais cara, (100$) só se fossem malucos ou não tivessem amor ao dinheiro.

ahahah agora ri bastante.Eu estava mesmo a falar de pó talco, os gajos metem lá no chão para facilitar os passos de dança.

Set de alto quilate com uma das melhores vistas do Mundo, quem conhece a Ilha Mágica muito bem sabe que há coisas que têm de ser feitas, ver o sunset no Café del Mar ou numa boat party a partir de Sant Anthony, ir pelo menos uma vez na vida a um Domingo no Space, passar as tardes na Playa den'bossa nos bares da praia onde está o creme de la creme e claro levar a tua própria garrafa de vinho/champanhe e copos para ES Vedrá para ficar lá tempo indeterminado a apreciar a vista.

Passam os anos, já foi mais genuína, está cada vez mais cara mas continua a ser a ilha!

Estou lá no início de Agosto. Já não consigo pensar noutra coisa...