Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

Já me tinha esquecido deste tópico...
Melhor álbum eletrónico de 2017 para mim.
Mount Kimbie - Love what survives

« Última modificação: Janeiro 12, 2018, 12:54 pm por mil9centose6 »

Muito Bom onde este gajo toca sai ouro

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Muito Bom onde este gajo toca sai ouro

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

True. Solomun <3 tem tantaaa música de qualidade.

Um dos melhores live acts (nada de discos, só maquinaria, para os leigos) que ouvi nos últimos tempos.

Maravilhoso.

« Última modificação: Janeiro 19, 2018, 06:56 am por PHRZ »
Warm up para a noite de hoje.

Saudades da sala das estátuas, querido Europa, único after decente da capital, agora só no Eka em Xabregas para quem não quer ir para casa as 7 da manhã e ter de sujar louça de casa.  :mrgreen:

« Última modificação: Janeiro 20, 2018, 21:10 pm por PHRZ »
Podia ficar a fazer amor all day com isto em repeat.  :angel:

Jazzy Funky downtown cosmopolitan sound na área. hum humm

Estas é só para quem gosta do burburinho urbano, de arranha céus, de pessoas bem vestidas a passar, aldeões como António Salvador não são bem vindos a clickar play.

« Última modificação: Janeiro 23, 2018, 23:25 pm por PHRZ »
Podia ficar a fazer amor all day com isto em repeat.  :angel:

Muito fixe.  :great:
The legend from Detroit in the middle of Archaeological Museum??
F*ck me love it. This is Underground.

« Última modificação: Janeiro 27, 2018, 04:13 am por PHRZ »
Amanhã há festinha da Bloop, já tinha saudades, aquela matine clássica das 15:00 as 23:00 com a nata de Lisboa, só gatas e muitas filas no WC if you know what i mean, depois after no Vertice com Jonas Kopp, ai aiii..

Aquele tech-house para aquecer os motores a tarde e depois a noite é para homens de barba rija.

Adoro, desde o vídeo NYC 80's a genialidade do som, minimalism is art, pure art.
Giegling records nunca falha.

Se acham que já foram a uma festa muito a frente, com pessoal alternativo, underground, esqueçam tudo o que já viram até hoje, abram o site do Skyscanner comprem um voo para Berlin e depois o mais difícil é voltar porque apetece ficar por lá.

Este é o motivo porque Berlin é a cidade mais brutal e com a nightlife mais diabólica do planeta Terra, vale a pena ver até ao fim, artistic freedom no seu estado puro, não posso ver estas coisas que fico deprimido com vontade de ir viver para lá.  :(

« Última modificação: Fevereiro 06, 2018, 20:22 pm por PHRZ »
Heavy metal