Votação

És Sócio? Quantos votos tens?

0 votos (sócio até 1 ano)
55 (19.4%)
1 voto (sócio de 1 a 9 anos)
78 (27.6%)
4 votos (sócio de 10 a 19 anos)
84 (29.7%)
7 votos (sócio de 20 a 29 anos)
44 (15.5%)
10 votos (sócio de 30 a 39 anos)
14 (4.9%)
13 votos (sócio de 40 a 49 anos)
3 (1.1%)
16 votos (sócio de 50 a 59 anos)
1 (0.4%)
19 votos (sócio de 60 a 69 anos)
2 (0.7%)
22 votos (sócio de 70 a 79 anos)
0 (0%)
25 votos (sócio de 80 a 89 anos)
2 (0.7%)

Votos totais: 260

[Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar?

Daqui 10 votos e não vou votar no Mauras !!

No Mauras se calhar votarias, no PCF é que não irás votar...

6 Meses de Sócio, não poderei votar.

Foi ao mesmo tempo que eu eu. :arrow:

:)

Fazendo um comentário à Mauras, porque dos 20 aos 35 eu lá cresci e aprendi qualquer coisa sobre a vida (mal estaria se não tivesse aprendido) mas o estilo de humor não se desvaneceu:

- Confesso que este tipo de fixação preocupante na minha pessoa não é propriamente uma novidade, mas confesso que até hoje só a tinha identificado em mulheres e noutros contextos. Vinda de sócios ou adeptos do Sporting é algo novo mas enfim, um homem tem de se adaptar.

;) (só não uso setas à Rui Sampaio porque paga direitos há muitos anos)
« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 14:23 pm por PCF »

No Pedro Cunha Ferreira voto, não há no Fórum ninguém que tenha discordado mais dele do que eu e por isso estou à vontade para o fazer, mas, há sempre um mas, há uma coisa em que ambos pensamos, hoje e sempre, da mesma forma, o Sporting está primeiro e o que conheço dele não me leva a pensar como o leao09 ou o frede, voto no Pedro se este for candidato numa Lista, há que valorizar quem vai à luta! :exclaim:

Da mesma forma votarei na Lista "Leão de Verdade" para o CFeD se o frede for a votos com uma Lista autónoma, do que conheço dele também tenho a certeza que o Sporting virá sempre primeiro, esse é o princípio que vou seguir! :arrow:
« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 14:24 pm por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
1 voto (sou sócio há 7 anos).

Fazendo um comentário à Mauras, porque dos 20 aos 35 eu lá cresci e aprendi qualquer coisa sobre a vida (mal estaria se não tivesse aprendido) mas o estilo de humor não se desvaneceu.

- Confesso que este tipo de fixação preocupante na minha pessoa não é propriamente uma novidade, mas confesso que até hoje só a tinha identificado em mulheres e noutros contextos. Vinda de sócios ou adeptos do Sporting é algo novo mas enfim, um homem tem de se adaptar.

Podes usar mas se fores eleito tens que me arranjar um "tacho", como pagamento pelos royalties da  :arrow: ! :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 14:25 pm por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Eu tenho 1 ano de sócio. Quantos votos tenho? 1?

Eu tenho 1 ano de sócio. Quantos votos tenho? 1?

Sim. ;)

No Pedro Cunha Ferreira voto, não há no Fórum ninguém que tenha discordado mais dele do que eu mas, há sempre um mas, há uma coisa em que ambos pensamos da mesma forma, o Sporting está primeiro e o que conheço dele não me leva a pensar como o leao09 ou o frede, voto no Pedro se este for candidato numa Lista, há que valorizar quem vai à luta! :exclaim:

Da mesma forma votarei na Lista "Leão de Verdade" para o CFeD se o frede for a votos com uma Lista autónoma, do que conheço dele também tenho a certeza que o Sporting virá sempre primeiro, esse é o princípio que vou seguir! :arrow:

Caro "marreta" de velhas lutas,

Permite-me um comentário:

Assim como chega a ser infantil alguém dizer que não vota numa lista caso eu lá estivesse também não será avisado votares numa lista porque eu lá estou. O ideal é votar numa lista depois de ver toda a gente, o programa e o que compromissos assumem. E só depois disso avaliado, e em caso de dúvida, aí sim uma ou outra pessoa que nos merece confiança pode pesar na balança. Pelo menos é assim que tenciono decidir o meu voto e penso que é a forma responsável e adulta de votarmos nas eleições do nosso clube, ainda para mais no estado em que ele está.

PS2 - qual tacho? :) Em Alvalade já não há tachos, a não ser rapados, embora muitos ainda discutam o clube como se este assentasse hoje numa riqueza do caraças. A felicidade anda por vezes de mãos dadas com a ignorância, às vezes não conhecermos a triste realidade permite-nos alimentar doces fantasias.

PS - agora sim tenho de meter isto  :arrow:

:)

Fazendo um comentário à Mauras, porque dos 20 aos 35 eu lá cresci e aprendi qualquer coisa sobre a vida (mal estaria se não tivesse aprendido) mas o estilo de humor não se desvaneceu:

Não vale a pena alinhar em vitimizações, não estou aqui em apreciações individuais e muito menos fiz aqui algum juízo de carácter.

Agora tens que entender que em pouco mais de 15 meses (não 15 anos...) mudaste de nick e mudaste a tua posição para o extremo oposto. O Mauras tinha uma posição, o PCF inicialmente parecia uma continuação do mesmo mas simplesmente evaporou-se do Fórum e agora apareceu cá em força mas com outra face. Isso não gera fixação, gera sim estranheza e eventualmente preocupação. ;)

No Pedro Cunha Ferreira voto, não há no Fórum ninguém que tenha discordado mais dele do que eu mas, há sempre um mas, há uma coisa em que ambos pensamos da mesma forma, o Sporting está primeiro e o que conheço dele não me leva a pensar como o leao09 ou o frede, voto no Pedro se este for candidato numa Lista, há que valorizar quem vai à luta! :exclaim:

Caro "marreta" de velhas lutas,

Permite-me um comentário:

Assim como chega a ser infantil alguém dizer que não vota numa lista caso eu lá estivesse também não será avisado votares numa lista porque eu lá estou. O ideal é votar numa lista depois de ver toda a gente, o programa e o que compromissos assumem. E só depois disso avaliado, e em caso de dúvida, aí sim uma ou outra pessoa que nos merece confiança pode pesar na balança. Pelo menos é assim que tenciono decidir o meu voto e penso que é a forma responsável e adulta de votarmos nas eleições do nosso clube, ainda para mais no estado em que ele está.

PS2 - qual tacho? :) Em Alvalade já não há tachos, a não ser rapados, embora muitos ainda discutam o clube como se este assentasse hoje numa riqueza do caraças. A felicidade anda por vezes de mãos dadas com a ignorância, às vezes não conhecermos a triste realidade permite-nos alimentar doces fantasias.

PS - agora sim tenho de meter isto  :arrow:

Quando digo que voto numa Lista de que faças parte é por duas razões, primeiro porque sei que será uma Lista que vai defender 2 questões importantíssimas para o Sporting, o seu nome e os seus Sócios, também o faço porque ao contrário de outros continuo a achar que o Pedro Cunha Ferreira, Mauras e PCF são a mesma pessoa e uma espécie de alter-ego cá do "je", se correu mal posso sempre dar-te na cabeça e isso dá-me um conforto espiritual e um prazer especial! :D

Não sou nada dado a vitimizações, mas sou ainda menos dado a diabolizações! :arrow:
« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 14:38 pm por Rui Sampaio »
e já agora...quem foi sócio correspondente desde 1998 a 2007 e passou a sócio efectivo nessa altura?o número de votos são 13anos=4votos, ou conta os 4anos de sócio efectivo=1voto?

Não vale a pena alinhar em vitimizações, não estou aqui em apreciações individuais e muito menos fiz aqui algum juízo de carácter.

Agora tens que entender que em pouco mais de 15 meses (não 15 anos...) mudaste de nick e mudaste a tua posição para o extremo oposto. O Mauras tinha uma posição, o PCF inicialmente parecia uma continuação do mesmo mas simplesmente evaporou-se do Fórum e agora apareceu cá em força mas com outra face. Isso não gera fixação, gera sim estranheza e eventualmente preocupação. ;)

Não é vitimização meu caro, é humor puro e quem me leu muitos anos por aqui reconheceu certamente o estilo ;).

Por mais que me custe por vezes apontar as falhas à novela da minha vida que pelos vistos entretém alguns o nome PCF foi mudado há mais de 15 meses, mais ou menos na altura das eleições exactamente porque queria assumir as minhas opiniões com o meu nome e não por detrás de um avatar anónimo de um fórum. Se te deres ao trabalho de procurar encontrarás participações do PCF com 18 meses de existência.

Quanto à preocupação não é caso para isso :). Preocupações na vida são outras, saúde, subsistência, etc. Eu não devo ser preocupação para ninguém. Sou sócio do Sporting como muitos aqui o são, nada mais, tenho a minha opinião e respeito a dos outros. Quando a dos outros incide sobre mim com características TVI tenho duas opções: ou afino ou reajo com humor. O "Mauras" de 20 anos afinava mais (mas também brincava). O Pedro que sempre existiu, já nos 35, já reage mais com humor do que afina com o que não justifica afinação ;)
10 anos, 4 votos. Conto ir votar, claro!
Esta é hilariante.
Decidi ligar para a linha de apoio para pôr essa questão, porque na Assembleia, o Mr. Virus (aqui do forum) estava ao meu lado e lembro-me que ele pensava que ia ter direito a mais votos do que efectivamente teve.
Então liguei, falei com um mocito, simpático por sinal, mas a perceber menos daquilo que eu, e depois de alguns minutos de espera a sua resposta foi:
- Fui saber e a partir do 1º ano tem direito a 1 voto e já não altera nunca...
E eu para ele: Bem parece que os pedidos e desejos dos sócios afinal tiveram impacto. Isso é o que todos queriamos...
Mas não é isso que acontece. Os numeros de votos variam consoante o numero de anos de associado...

E diz-me ele: Eu não faço ideia e deixe-nos o seu contacto que ligaremos logo que haja uma informação mais concreta sobre o assunto :xock: :xock:

4 Votos (ESPERO) e vou votar

Não é vitimização meu caro, é humor puro e quem me leu muitos anos por aqui reconheceu certamente o estilo ;).

Por mais que me custe por vezes apontar as falhas à novela da minha vida que pelos vistos entretém alguns o nome PCF foi mudado há mais de 15 meses, mais ou menos na altura das eleições exactamente porque queria assumir as minhas opiniões com o meu nome e não por detrás de um avatar anónimo de um fórum. Se te deres ao trabalho de procurar encontrarás participações do PCF com 18 meses de existência.

Quanto à preocupação não é caso para isso :). Preocupações na vida são outras, saúde, subsistência, etc. Eu não devo ser preocupação para ninguém. Sou sócio do Sporting como muitos aqui o são, nada mais, tenho a minha opinião e respeito a dos outros. Quando a dos outros incide sobre mim com características TVI tenho duas opções: ou afino ou reajo com humor. O "Mauras" de 20 anos afinava mais (mas também brincava). O Pedro que sempre existiu, já nos 35, já reage mais com humor do que afina com o que não justifica afinação ;)

Eu lembro-me perfeitamente que mudaste o nick antes das outras eleições e que ainda o usaste como opositor. Tenho ideia é que foram poucas vezes quando comparado com o uso que lhe estás a dar agora e com o uso que vinhas dando ao "Mauras". Daí que não vejo mal nenhum em falar-se num "Mauras" e depois num "PCF"... São estilos e posições díspares!

Quanto às minhas preocupações, interpretaste mal. Não é contigo que estou preocupado.  :arrow:
Eu lembro-me perfeitamente que mudaste o nick antes das outras eleições e que ainda o usaste como opositor. Tenho ideia é que foram poucas vezes quando comparado com o uso que lhe estás a dar agora e com o uso que vinhas dando ao "Mauras". Daí que não vejo mal nenhum em falar-se num "Mauras" e depois num "PCF"... São estilos e posições díspares!

Quanto às minhas preocupações, interpretaste mal. Não é contigo que estou preocupado.  :arrow:

posições, estilos, idades e experiências de vida diferentes meu caro.
Como já alguém disse uma coisa é termos 20 e poucos aninhos e processarmos a nossa revolta por vermos o nosso clube caminhar rumo às ruas da amargura. Depois vem a fase em que procuramos perceber como isso sucedeu. Eu já passei a fase em que percebi como isso sucedeu. Agora estou mais preocupado em pensar como é que se recupera esse clube. Sou sócio, sou adepto, quero o que um sócio e adepto quer, é simples. E nisso... volta a não haver tanta diferença face a quando tinha os tais 20 e poucos anos.

Quanto às preocupações que tens, no que ao Sporting diz respeito, suspeito que não devem ser tão diferentes das que eu tenho. Eu quero é ver soluções para as ditas, e se as vir cá estarei para as aprovar e para ajudar no que for preciso. Já tenho saudades de ter vontade incontrolável de comprar a camisola do Sporting todos os anos (com ou sem listas "aldrabadas"). Basicamente é isso. E suspeito que a natureza dessa saudade é partilhada pela maioria dos sportinguistas. Estou farto de desgraça, que venha algo de bom, mesmo que demore algum tempo.
21 anos de sócio => 7 votos e vou votar.
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)