Votação

És Sócio? Quantos votos tens?

0 votos (sócio até 1 ano)
55 (19.4%)
1 voto (sócio de 1 a 9 anos)
78 (27.6%)
4 votos (sócio de 10 a 19 anos)
84 (29.7%)
7 votos (sócio de 20 a 29 anos)
44 (15.5%)
10 votos (sócio de 30 a 39 anos)
14 (4.9%)
13 votos (sócio de 40 a 49 anos)
3 (1.1%)
16 votos (sócio de 50 a 59 anos)
1 (0.4%)
19 votos (sócio de 60 a 69 anos)
2 (0.7%)
22 votos (sócio de 70 a 79 anos)
0 (0%)
25 votos (sócio de 80 a 89 anos)
2 (0.7%)

Votos totais: 260

[Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar?

4
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Existem cerca de 30 mil socios com direito a voto. Visto esses socios não terem todos o mesmo numero de votos, alguem sabe ao todo quantos votos exitem no Sporting?
Eu não tenho direito a voto apesar de ser sócio há meio ano de qualquer maneira podem-me esclarecer se só se pode votar em Alvalade ou noutra zona do pais.
Sporting Sempre.
Eu não tenho direito a voto apesar de ser sócio há meio ano de qualquer maneira podem-me esclarecer se só se pode votar em Alvalade ou noutra zona do pais.

Infelizmente só em Alvalade.
Mas este ano as Eleições vão ser a um Sabado.Do mal o menos.

SL
7 votos, tenho que é ir pagar as cotas em atraso (desde Agosto) que tinha prometido que o faria que quando JEB fosse embora.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

Infelizmente só em Alvalade.
Mas este ano as Eleições vão ser a um Sabado.Do mal o menos.

SL

mesmo assim para fazer 350 kms para ir votar é dose de qualquer maneira tenho direito a 0 votos ora fonix
Sporting Sempre.
Infelizmente não vou poder utilizar os meus 4 votos porque vou estar em período de ERASMUS...
Daqui vai 7 direitinhos para a lista que queira realmente fazer 1 auditoria às contas de todo o grupo Sporting e punir quem tiver lesado e roubado o clube.

Caso nenhuma me satisfaça esta exigência "pessoal" não voto em nenhuma lista para a Presidência do Sporting.

Faço minhas as palavras deste indivíduo.

Tenho 4 votos, no entanto.
« Última modificação: Janeiro 29, 2011, 03:18 am por FMendes »
Venho cá propositadamente para votar.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Nao ha maneira alguma para poder votar estando fora do país?!

20 anos de socio = 7 votos
Tenho 16 anos ainda não posso mas já teria direito a 4.

.
Parabéns Dani!
Desde o berço. :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

.
Parabéns Dani!
Desde o berço. :great:

O meu Pai tomou uma excelente decisao  :great:
Sócio desde 97, o que equivale a 4 votos
H.T.R.
Envergonho-me de apenas ter 4 votos, até porque, tal como o meu pai e, por 2 anos, o meu avô, gostaria de ter ser sócio a partir do dia em que vim para este mundo.
[...]
[...]
Envergonho-me de apenas ter 4 votos, até porque, tal como o meu pai e, por 2 anos, o meu avô, gostaria de ter ser sócio a partir do dia em que vim para este mundo.

Não tens que ter vergonha nenhuma.

Eu, que fui feito sócio com 2 ou 3 meses, estarei eternamente agradecido ao meu avô (chegou a ser o sócio nº 24) e ao meu pai.

Mas dou muito mais valor àqueles que se fazem sócios por sua própria iniciativa, do que aos que, como eu, tiveram uma ajuda preciosa dos seus familiares.

SL
16 Anos de Sócio, 4 Votos e vou lá votar.

Para mim estas é que são as Presidenciais!
7 Votos. Vou votar. E não voto em qualquer lista desde que lá esteja alguém que tenha feito parte da direcção nos ultimos 15 anos. É o meu unico requisito.
Sporting Sempre!
Boa tarde a todas...
uma questão sou soçio desde 2001 mas tenho 23 anos tenho direito a 4 votos que correspondem aos 10 anos de soçio ou os anos só começam a contar desde sócio efectivo?
no sporting so se pode votar a partir dos 18 nao é?