Votação

És Sócio? Quantos votos tens?

0 votos (sócio até 1 ano)
55 (19.4%)
1 voto (sócio de 1 a 9 anos)
78 (27.6%)
4 votos (sócio de 10 a 19 anos)
84 (29.7%)
7 votos (sócio de 20 a 29 anos)
44 (15.5%)
10 votos (sócio de 30 a 39 anos)
14 (4.9%)
13 votos (sócio de 40 a 49 anos)
3 (1.1%)
16 votos (sócio de 50 a 59 anos)
1 (0.4%)
19 votos (sócio de 60 a 69 anos)
2 (0.7%)
22 votos (sócio de 70 a 79 anos)
0 (0%)
25 votos (sócio de 80 a 89 anos)
2 (0.7%)

Votos totais: 260

[Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar?

16*0+
27*1+
36*4+
18*7+
6*10+
1*13+
1*16+
1*19=405 votos
Vou votar com 7 votos,e espero que seja o Luis duque.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Boa tarde a todas...
uma questão sou soçio desde 2001 mas tenho 23 anos tenho direito a 4 votos que correspondem aos 10 anos de soçio ou os anos só começam a contar desde sócio efectivo?

Se completares os 10 anos até ao dia das eleições tens direito a 4 votos. Senão tens só 1. Os anos de juvenil também contam e não só os de sócio efectivo.
16*0+
27*1+
36*4+
18*7+
6*10+
1*13+
1*16+
1*19=405 votos

As últimas eleições tiveram 72.466 votos expressos (para o CD). Isto serve para se aferir e verificar a real importância e representatividade dos foristas votantes (como o one_o_six várias vezes frisou).

Que sirva também para retirar o sentimento de vitória antecipada que que leve a uma demissão do acto. Quer de votar, quer principalmente de participar antes através de acções de esclarecimento.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Não faço ideia em quem vou votar.

Só sei que não voto na canalha que lá anda!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Obviamente vou votar. 7 Votos. Ainda não sei em quem.
Nada feito...  :cartao:

Prezado Consócio,

Na sequência do seu e-mail, o qual desde já agradecemos, informamos que o voto, é presencial, efectuado no local, onde serão efectuadas as Eleições.

Estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.

Paula Palhares

Direcção de Sócios

Sporting Clube de Portugal

Mensagem: Boa tarde, chamo-me daniscp, sócio nº 22978, e tenho uma questão relativamente às eleições de dia 26 de Março. Nessa data, eu tal como muitos sportinguistas, vou estar fora do país e portanto não vai ser possível votar em Lisboa. Gostava de saber se há outro método para votar ou se o voto tem de ser obrigatoriamente feito através da própria pessoa no dia 26 de Março em Lisboa.

Obrigado
mete ai uma cena tipo anos igual a x votos eu por exemplo nao percebo nada disso e sou socio e kero ir votar nas proximas eleiçoes

Vê aqui: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Assembleia_Geral

A Assembleia Geral reúne ordinariamente e extraordinariamente.

Qualquer sócio pode participar nas assembleias gerais. No entanto, apenas sócios com mais de um ano de filiação efectiva têm direito a voto.
Sócios correspondentes não podem participar em assembleias gerais nem em eleições.
mete ai uma cena tipo anos igual a x votos eu por exemplo nao percebo nada disso e sou socio e kero ir votar nas proximas eleiçoes

Qualquer sócio pode participar nas assembleias gerais. No entanto, apenas sócios com mais de um ano de filiação efectiva têm direito a voto.
Sócios correspondentes não podem participar em assembleias gerais nem em eleições.

Nao podem votar. Assistir nao sei, mas provavelmente nao, porque apos entrarem na AG nao se poderia controlar se votariam ou nao.
Saudades do futuro.
4 votos. Ainda não sei para quem...
http://2.bp.blogspot.com/-5Je2KZxkdZ8/Tbhac69rQWI/AAAAAAAACCU/BJ2ONlzIHb4/s1600/equipa_SCP_1970.jpg
Equipa leonina da época de 1966/67 (época de estreia de Vítor Damas na equipa sénior leonina).
Em cima (da esquerda para a direita): José Carlos (cap.), Vítor Damas,
Pedro Gomes, Gonçalves, Armando e João Morais.
Em baixo (mesma ordem): Sitoe, Manuel Duarte, José Morais, Peres e Oliveira Duarte.
dia 26 de março lá estarei. tenho direito a 10 votos, sou sócio desde 1978  :great:
Sócio desde os 2 meses de idade. 13 Votos. Votarei.
Rui Patrício | Piccini | Mathieu | Coates | Coentrão | W.Carvalho | B. Fernandes | Gelson M. | Acuña | Bas Dost | Doumbia

Se fosse agora seriam 7 votos no JBS

SL
Os meus 13 continuam na gaveta.
Jorge Até Ver. :lol:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Nao podem votar. Assistir nao sei, mas provavelmente nao, porque apos entrarem na AG nao se poderia controlar se votariam ou nao.
Normalmente podem assistir se houver condições logísticas e de segurança. Por exemplo, no Pavilhão Atlântico limitaram a quantidade de assistentes ao espaço disponível na bancada superior.
Quanto a controlar os votos, o problema não existe visto que não lhes são entregues boletins de voto.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
4 votos directamente para o BdC
1 Voto e para o que vejo para o Bruno de Carvalho.
Sporting Sempre!
16*0+
27*1+
36*4+
18*7+
6*10+
1*13+
1*16+
1*19=405 votos

Actualizado:

41*1+
51*4+
27*7+
7*10+
3*13+
1*16+
1*19+
1*25=603
 ;)
"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
Dos meus tres familiares que vão votar: 42 votos para BdC
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
1 voto para o Vale e Azevedo do Sporting.