Nao falta ai o coates?
20 Maiores compras de jogadores do Sporting - actualizado na 1ª página
Nao falta ai o coates?
Nao falta ai o coates?Por acaso ia agora dizer isso, a cláusula do Coates não era tipo 5,5M€?
Nao falta ai o coates?Por acaso ia agora dizer isso, a cláusula do Coates não era tipo 5,5M€?5M€ senão me engano. Devia estar na lista.
Nao falta ai o coates?Por acaso ia agora dizer isso, a cláusula do Coates não era tipo 5,5M€?5M€ senão me engano. Devia estar na lista.
Falta sim.
Acrescentarei o Coates assim que possível.
Alguém falou no Paulista e efetivamente há muitas dúvidas nesse negócio. Irei retirar, de qualquer das formas denteo em pouco também já não entraria no quadro.
Ps- Coates custou 4.72M mais 0.325 do empréstimo.
Falta sim.
Acrescentarei o Coates assim que possível.
Alguém falou no Paulista e efetivamente há muitas dúvidas nesse negócio. Irei retirar, de qualquer das formas denteo em pouco também já não entraria no quadro.
Ps- Coates custou 4.72M mais 0.325 do empréstimo.
Atualizado com a inclusão do Wendel.
[/quote
Falta o Doumbia ainda.
Atualizado com a inclusão do Wendel.
[/quote
Falta o Doumbia ainda.
É verdade. Passou-me por causa da situação do empréstimo com opção de compra obrigatória.
Eo Mathieu não custou 4 milhões? Pelo menos é o que diz a wiki.
Eu sei que sou chato, mas o Jardel não custou aquilo. Foram 8,8 milhões de euros. Junte-se a esse valor comissões, impostos, etc.
Eu, falo por mim, acho que a ideia de juntar comissões e afins à compra é mesmo só para o Sporting, quando são compras dos rivais só contabiliza o valor pago ao clube.
Eu sei que sou chato, mas o Jardel não custou aquilo. Foram 8,8 milhões de euros. Junte-se a esse valor comissões, impostos, etc.
E salários também não?
Eu, falo por mim, acho que a ideia de juntar comissões e afins à compra é mesmo só para o Sporting, quando são compras dos rivais só contabiliza o valor pago ao clube.