20 Maiores compras de jogadores do Sporting - actualizado na 1ª página

Eish, o Quiroga custou 5M?!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Nao falta ai o coates?
Nao falta ai o coates?
Por acaso ia agora dizer isso, a cláusula do Coates não era tipo 5,5M€?
Nao falta ai o coates?
 5M€ senão me engano. Devia estar na lista.
Nao falta ai o coates?

Falta sim.

Acrescentarei o Coates assim que possível.

Alguém falou no Paulista e efetivamente há muitas dúvidas nesse negócio. Irei retirar, de qualquer das formas denteo em pouco também já não entraria no quadro.

Ps- Coates custou 4.72M mais 0.325 do empréstimo.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Seria interessante saber a soma dos 10 e os 20 mais caros do Sporting e dos 2 médios. Acho que dava uma valor engraçado  :whistle:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Nao falta ai o coates?

Falta sim.

Alguém falou no Paulista e efetivamente há muitas dúvidas nesse negócio. Irei retirar, de qualquer das formas denteo em pouco também já não entraria no quadro.

O Paulista provavelmente ainda não devia estar aí porque acho que ainda não pertence ao Sporting.
Nao falta ai o coates?

Falta sim.

Tinha sido eu a referir o brasileiro.
Concordo com a tua opção.  :great:

Em relação ao Coates, esses valores vão de encontro ao que se falava (5M de cláusula).
Foi mais uma excelente compra.  :mais:
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Atualizado com a inclusão do Wendel.
[/quote

Falta o Doumbia ainda.

Eo Mathieu não custou 4 milhões? Pelo menos é o que diz a wiki.
[/quote

Falta o Doumbia ainda.

É verdade. Passou-me por causa da situação do empréstimo com opção de compra obrigatória.
Eo Mathieu não custou 4 milhões? Pelo menos é o que diz a wiki.

Prémios de assinatura e comissões não entram na tabela. De qualquer das formas nem me parece que sejam esses valores. Não estou em casa mas depois confirmo.
Eu sei que sou chato, mas o Jardel não custou aquilo. Foram 8,8 milhões de euros. Junte-se a esse valor comissões, impostos, etc.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Eu sei que sou chato, mas o Jardel não custou aquilo. Foram 8,8 milhões de euros. Junte-se a esse valor comissões, impostos, etc.

E salários também não? :lol:

Eu, falo por mim, acho que a ideia de juntar comissões e afins à compra é mesmo só para o Sporting, quando são compras dos rivais só contabiliza o valor pago ao clube.
Eu, falo por mim, acho que a ideia de juntar comissões e afins à compra é mesmo só para o Sporting, quando são compras dos rivais só contabiliza o valor pago ao clube.
devia ser óbvio.
se o objectivo é ver quanto o sporting gastou, vê-se as comissões & afins.

se for para comparar transferências, não (a menos que também tenhas os dados dos outros).

E salários também não? :lol:

Ponto 1: comissões e afins são aquilo que durante muitos anos mais pesou nas contas. Se eu der 5 milhões pelo passe, mais 5 milhões em comissões, o jogador custou quanto? Cinco? Depois dizem que não percebem os buracos financeiros. As comissões são tão irrelevantes que a UEFA e a FIFA estudam mecanismos de controlo das mesmas. O custo de um jogador deveria ser todo contabilizado: passe, comissões, "luvas". Já agora, os clubes, quando contratam jogadores, metem os salários nos custos (passe, salários, comissões...) a X anos de contrato, para analisar a viabilidade dessa contratação. Quem não o faz, é irresponsável.

O que os rivais fazem ou não, é-me igual. Problema deles. Não é à toa que há quem venda aos 100 e aos 200 milhões em poucas épocas e tenha passivo a aumentar ou não tenha passivo a diminuir.

Ponto 2: Mesmos em comissões, o custo do Jardel tem de ter associado o valor dos três jogadores que foram para lá. É que isso representa activos. Se eu for comprar um carro e der 1000 euros, mais um carro que foi avaliado pelas duas partes por 10000 euros, no final vou dizer que o carro que comprei custou-me 1000 euros?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly