[Oficial] José Eduardo Bettencourt demitiu-se

Este LAMPIÃO deve andar orgulhoso consigo mesmo... deixou o clube autenticamente na fossa. Alienou património, vendeu os melhores jogadores em saldos, apostou em treinadores fracos, o passivo continua enorme, e deixou o clube de frosques sem qualquer consideração. Este gajo foi contratado pela banca para destruir o Sporting.

Este pulha é o grande responsavel pelo pior periodo da nossa história.
Devia ser corrido de Socio.
Precisava de levar uns apertões para perceber o sofrimento que andou a causar a muita gente.

Eu garanto se o vir na rua vou ofende-lo até mais nao.

BANDIDO !!

SL

Este pulha é o grande responsavel pelo pior periodo da nossa história.
Devia ser corrido de Socio.
Precisava de levar uns apertões para perceber o sofrimento que andou a causar a muita gente.

Eu garanto se o vir na rua vou ofende-lo até mais nao.

BANDIDO !!

SL

:arrow:

Pode ser que vá votar no dia 26...
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Depois do 4º lugar da anterior época já miserável com uma série de 7 jogos sem ganhar incluindo inéditas 4 derrotas consecutivas, eis que na época seguinte já igualámos o pior recorde de 8 jogos sem ganhar. Nem me atrevo a dizer em que lugar terminaremos.

E é isto a que chegámos, cortesia especial de JEB e seus muchachos.

Ninguém imagina o NOJO que sinto ao pressentir que haja quem vá tentar eleger a mesma Continuidade, personificada em godinho lopes. Nunca perdoarei.
Este senhor evaporou-se. Afinal parece que tem o dom da invisibilidade.  :twisted:

Demissionário, lava as mãos de tudo o que fez e do estado em que deixou o clube.

Tristeza.
ele já saiu mesmo ? Nunca mais deu sinal
ele já saiu mesmo ? Nunca mais deu sinal

Acho que finalmente se deu conta do estado lastimável em que deixou o SCP durante o seu curto mandato e arranjou uma cova para se esconder, até às eleições!

Mais uma atitude cobarde deste sujeito, nada de novo portanto. Ele que meta férias (outra vez) até ao fim do mandato. Vá para a América ou para o raio que o parta....

Incompetente!

Este pulha(JEB) nem tópico merece neste Forum

SL

Este pulha(JEB) nem tópico merece neste Forum

SL

:arrow: :arrow: :arrow:

Para mim era fazer como faziam os egipcíos e os povos mesopotâmicos, na antiguidade.

Quando uma personalidade notável caía em desgraça, mandavam apagar toda e qualquer referência ao seu nome e da sua família que porventura existissem nos monumentos ou edifícios públicos.

Pensar que vai ter fotografia na galeria dos nossos Presidentes... um sujeito que saiu antecipadamente, só fez porcaria e ainda por cima, desde que deixou o cargo nunca mais ninguém o viu em nada relacionado com o Clube.

Mesmo muito mau...  :cartao: :cartao: :cartao:

Nem um infiltrado galináceo fazia tanto mal ao Clube como ele fez.
O problema de José Eduardo Bettencourt foi o facto de nao ter sabido para onde ia em antemão, com quem se ia meter e por quem iria estar rodeado.. e mais não digo! A culpa nao foi só deste senhor, simplesmente nao teve estofo para fazer frente a muita coisa (como muita gente deve imaginar..).

Este senhor segundo soube hoje junto de fonte próxima, ao que tudo indica está a ser vitima de uma grande depressão. Como ser humano só me resta desejar-lhe as melhoras!

E de uma coisa tenham a certeza, JEB é um GRANDE SPORTINGUISTA! Nao teve sorte nem estofo, foi o principal problema!

Já saiu, e por essa razão este tópico deveria ser trancado.

SL!!
O problema de José Eduardo Bettencourt foi o facto de nao ter sabido para onde ia em antemão, com quem se ia meter e por quem iria estar rodeado.. e mais não digo! A culpa nao foi só deste senhor, simplesmente nao teve estofo para fazer frente a muita coisa (como muita gente deve imaginar..).

Este senhor segundo soube hoje junto de fonte próxima, ao que tudo indica está a ser vitima de uma grande depressão. Como ser humano só me resta desejar-lhe as melhoras!

E de uma coisa tenham a certeza, JEB é um GRANDE SPORTINGUISTA! Nao teve sorte nem estofo, foi o principal problema!

Já saiu e por essa razão este deveria ser trancado.

SL!!

Pois Pois....

SL!!

Esta parte é verdade. Eu não votei nele, e odeiei o trabalho dele, mas comenta-se muito que houve várias pessoas a minarem o seu trabalho. A sabotarem contratações e negociações, entre outras coisas mais graves. E sim, José Eduardo Bettencourt é Sportinguista, mas não teve capacidade para fazer melhor.
Quanto a parte da depressão, acho de muito mau gosto se for mentira, mas se for verdade desejo sinceramente que fique bom rápido
José Eduardo Bettencourt é um reputado gestor bancário, tendo sido escolhido pessoalmente por aquele que é o rosto nacional máximo na gestão bancária: António Horta Osório, CEO do Lloyds, um banco financeiramente superior a todos os bancos portugueses, e um gestor da mais elogiosa qualidade.

Não é um novato no mundo da gestão desportiva, porque foi dirigente no passado, inclusive em momentos em que o SCP era atacado por tudo e por todos, dado o sucesso desportivo da equipa de então.

Não aceito argumentos que visem inocentar a gestão praticada por ele enquanto presidente.

Como gestor bancário, sabe muito bem a importância de formar equipas que colaborem e que formem sinergias na obtenção de determinados objectivos previamente estabelecidos é essencial. Sem realizar tão suprema tarefa, é impossível obter resultados.
« Última modificação: Março 18, 2011, 23:01 pm por danielw »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]

SL!!

Esta parte é verdade. Eu não votei nele, e odeiei o trabalho dele, mas comenta-se muito que houve várias pessoas a minarem o seu trabalho. A sabotarem contratações e negociações, entre outras coisas mais graves. E sim, José Eduardo Bettencourt é Sportinguista, mas não teve capacidade para fazer melhor.
Quanto a parte da depressão, acho de muito mau gosto se for mentira, mas se for verdade desejo sinceramente que fique bom rápido

Por amor da santa! O homem não era Director de Recursos Humanos no Santander?! E falha no Sporting precisamente naquilo para o qual está contratado no banco?

O problema foi ter colocado nas mãos de outros a constituição das listas (ele próprio disse que não tinha paciência para fazer listas porque A dava-se mal com B e C dava-se mal com A), por isso colocou essa questão nas mãos do Ernesto Ferreira da Silva.

Se se rodeou por pessoas que lhe puxaram o tapete, foi por sua exclusiva culpa!
Incrível , não pensava que seria possível, mas este indivíduo deixou de ser considerado na minha opinião o Pior presidente de sempre do Sporting. Quando pensava que não era possível descer mais baixo, Godinho surpreende-nos a todos.
Bem, ganda desenterranço...  :xock:

E para os alinhados terem presente , o calibre dos nossos últimos presidentes. Ainda se vão esquecer e nas próximas eleições lá vem mais um croquette vestido de banana.

E para os alinhados terem presente , o calibre dos nossos últimos presidentes. Ainda se vão esquecer e nas próximas eleições lá vem mais um croquette vestido de banana.
Não tenho dúvidas de que, se o candidato da dinastia Roquette nas próximas eleições fosse o próprio Vale e Azevedo, os 'alinhados' iam todos votar nele...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Fechem mas é esta merd*. Não me quero lembrar de coisas tristes. Já basta o que lá temos agora.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Comentário do Administrador Tópico bloqueado, dada a discussão sobre a demissão de José Eduardo Bettencourt não fazer qualquer sentido nos tempos actuais.

Se quiserem falar sobre o ex-presidente, podem abrir um tópico na secção dos Sócios, Adeptos e Património.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee