[Oficial] José Eduardo Bettencourt demitiu-se

Finalmente 1 notícia que me alegra nestes dias tristes e cinzentos como Sportinguista, espero que se convoque eleições antecipadas e que surja 1 cara de oposição o mais rapidamente possível...
Tenho a certeza que agora vão surgir um conjunto de demissões em cadeia  :victory:
Venha de lá alguem que tome as redeas desta centenária instituição para que tenhamos um GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!

SPORTING SEMPRE!!!!!
Nao percebo a razao para tanta alegria. Que o homem era uma nodoa, conseguindo ser pior que o Soares Franco (o que constitui uma proeza), e verdade. Agora, quer haja cooptacoes quer haja eleicoes, vai para la outro como um Rogerio Alves fazer exactamente o mesmo frete a Banca.

:arrow:

Concordo em absoluto. E acho que esta altura é das piores para isto acontecer, porque não há nenhum movimento alternativo preparado. Estas eleições vão-se basear em rostos e isso era o pior que nos podia acontecer.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Na rádio dizem que não vai ser aceite a demissão e que vai repensar...  >:D
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Então agora que tratou dos VMOCs, vai-se embora?  ::)

Espero que seja esta a oportunidade de limpar a lixeira que é aquele futebol profissional...
Uma votação aqui no forum para novos presidentes, peço isto aos administradores!
Para mim era o Carlos Barbosa ou o Pedro Pinto Souto, Rogério Alves não, quero o fim da dinastia.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Espero que os 90% não voltem a cometer o mesmo erro! CONTINUIDADE NÃO!!!
ESTOU TÃO FELIZ!!! COMO SE TIVESSEMOS SIDO CAMPEÕES! ADEUS ESCUMALHA!!  :'(

Espero que seja desta:

ADEUS GANG DO CROQUETTE, ADEUS!

ATÉ ESTOU A TREMER DE TÃO CONTENTE QUE ESTOU! AMO-TE TANTO SPORTING!!!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 4 EVER!  

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
O Sporting está novamente na mão dos sócios!

Agora vai-se decidir de vez a continuidade da vida do Sporting Clube de Portugal.

Não se pode desperdiçar esta oportunidade, poderá ser a ultima de voltarmos a ser o Grande SPORTING!
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Nao percebo a razao para tanta alegria. Que o homem era uma nodoa, conseguindo ser pior que o Soares Franco (o que constitui uma proeza), e verdade. Agora, quer haja cooptacoes quer haja eleicoes, vai para la outro como um Rogerio Alves fazer exactamente o mesmo frete a Banca.

:arrow: :arrow:
A única felicidade que nos podia dar.

Força Sporting!
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
3 palavras:

JÁ VAIS TARDE.

A cabeça do polvo já saiu, agora faltam os tentáculos.

O Sporting hoje perdeu 3 pontos, mas ganhou uma nova vida (espero eu, e esperamos todos nós).

Resta dar uma nota de agradecimento ao Paços de Ferreira, e principalmente ao gajo de preto, Luís Catita. Era notória a tua missão neste jogo, mais o tiro saiu-te pela culatra. Acabaste por dar a todos os Sportinguistas uma grande alegria.

Agora aproximam-se tempos importantes. Que não se cometam os erros do passado, e que se eleja alguém que seja capaz de levar o nosso Clube à glória que tanto merece.

Força SPORTING, está tomado o primeiro passo.

chegou a altura de tomar uma posição de força e cerrar fileiras.

há que não deixar outra bandalho tomar conta do clube. o próximo a avançar será certamente o rogério e não podemos deixar que este ganha.

é altura de fazer história.

chegou a altura de salvar o Sporting Cube de Portugal.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
E parece que o Homem ja se equipou a rigor para ir dar a volta ao Bilhar Grande como ''prometeu''.

Xauzinho JEB... :cartao:
Na rádio dizem que não vai ser aceite a demissão e que vai repensar...  >:D

Não me parece. Já fez conferência de imprensa e tudo

VAI DAR A VOLTA AO BILHAR GRANDE!!!!!
ESTE JÁ ESTÁ!

AGORA FALTA A LIMPEZA TOTAL!

600 mil € depois...

FALTA O RESTO !!!!

Jornalista da RTP fala de... "quem será o candidato do regime a chegar-se à frente... rogério alves"...

Pois é, até estes pascácios já perceberam o que se passa !!!

É AGORA OU NUNCA O CORTE COM O ROQUETTISMO E O AMADORISMO !!!!

:arrow: :arrow:

Infelizmente parece me ser o mais provável. Ficava feliz era com a demissão do asno que se diz treinador  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Forever somos nós!

Soltem os fogos!

Agora resta-nos a todos impedir que mais um roquetista tome conta do nosso Sporting. Este é porventura um dos momentos mais importantes do clube!
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy