Recordar Serguei Cherbakov no Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar

CHERBAKOV CONDENA EMAIL DO LEÃO
SPORTING 13:37
Por
Redação
«Uma falha informática», justificou o Sporting, esteve na origem de um email enviado a sócios aniversariantes com referência ao infortúnio do antigo jogador Cherbakov. 


 

«Sabias que? No dia em que fazes anos, em 1993, o jogador Sergey Cherbakov sofreu um acidente de carro (por não respeitar um sinal vermelho) o que o empurrou para uma cadeira de rodas. Com apenas 22 anos, terminou precocemente uma carreira que todos anteviam como brilhante», podia ler-se na mensagem enviada aos aniversariantes, pela qual os leões pediram desculpa. Em comunicado emitido pela sua assessoria de imprensa, o antigo jogador condenou o sucedido:

 

«Foi com profundo lamento e mágoa que tivemos conhecimento que o nome do ex-jogador Serguei Cherbakov se encontrava a ser utilizado de forma torpe e totalmente despropositada pela comunicação do Sporting Clube de Portugal; (...) A data do trágico acidente deveria sim ser lembrada para retomar um processo que, desde o mandato do ex-presidente Sousa Cintra, foi abandonado. O Serguei continua a aguardar, pacientemente, que uma Direção (...) tome as rédeas do processo em definitivo e limpe uma mancha que se tem vindo a arrastar.»


A Bola