Treinador para 2011/2012: Sugestões e análise!

Proponho que se desenterrem os Srs. Joseph Szabo e Fernando Peyroteo, o último com uma prótese toda XPTO (ainda fazia melhor que o Postiga).

E já agora o António José Ribeiro Ferreira também voltava como presidente!
Não me importava nada de ver o Jesus no Sporting, apesar daquela sua capa de arrogante e da sua linguagem labrega tem bons conhecimentos de bola. Conseguiu transformar um bando de mal formados a jogar um futebol agradável o ano passado, reabilitou uma série de jogadores(Di Mergulho, Coentrão e o Cabeludo), se conseguisse fazer isso com jogadores como o Matias Fernandez, o Postiga e o Vukcevic já era meio caminho andado para uma boa época.
Não me importava nada de ver o Jesus no Sporting, apesar daquela sua capa de arrogante e da sua linguagem labrega tem bons conhecimentos de bola. Conseguiu transformar um bando de mal formados a jogar um futebol agradável o ano passado, reabilitou uma série de jogadores(Di Mergulho, Coentrão e o Cabeludo), se conseguisse fazer isso com jogadores como o Matias Fernandez, o Postiga e o Vukcevic já era meio caminho andado para uma boa época.
Pois, o problema é que é um gajo cujo plano B é meter o Jara na esquerda e o Felipe Menezes e insistir no losango até ao fim.
Conseguiu perder uma eliminatória co porco em casa com uma vantagem de 2 golos fora e ir a braga falhar a ida a Dublin.
Pode ter metido a equipa a jogar bom futebol, mas o campeonato teve muitas ajudas de árbitros, se não fosse o colinho todo era o braguinha o campeão.
Se as contratações que as galinhas têm feito são com o dedo do JJ não o quero ver cá, caso contrário, como já disse anteriormente, não me importava nada. Goza do síndroma da estupidez e da arrogância e isso fá-lo perder alguns jogos, contudo, não desgosto em nada das suas equipas.

Quanto ao SC Braga ser campeão, se bem me lembro, a época passada não foram poucos os jogos em que tiveram o dedo do árbitro... Não descurando, todavia, o facto do mesmo se ter sucedido nos jogos das galinhas!
Se as contratações que as galinhas têm feito são com o dedo do JJ não o quero ver cá, caso contrário, como já disse anteriormente, não me importava nada. Goza do síndroma da estupidez e da arrogância e isso fá-lo perder alguns jogos, contudo, não desgosto em nada das suas equipas.

Quanto ao SC Braga ser campeão, se bem me lembro, a época passada não foram poucos os jogos em que tiveram o dedo do árbitro... Não descurando, todavia, o facto do mesmo se ter sucedido nos jogos das galinhas!

Todas as contratações do Benfica têm único e só o dedo do Jesus, a última que teve o dedo do Rui Costa foi o Aimar. O Jesus escolhe todos os jogadores por uma razão, pelo que ele diz é porque só quer contratar jogadores que ele ache batalhadores e aguerridos. Mas há outro senão o Jesus ganha comissões em muitas das contratações que faz, e é este o principal motivo da escolha dos jogadores.
eu voto neste:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=156254

so espero que nao seja mais uma pal serge  ::)
Domingos, Manuel José, Jaime Pacheco, Camacho, Manuel Cajuda, Octavio Machado.

A serio ? Ou era gozo ? É que tirando o Domingos e talvez o Manuel José, o resto... fogo lol
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Então Domingos será ou não o próximo treinador do Sporting? :s
"Nasci para morrer, Lampião nunca vou ser!"
Então Domingos será ou não o próximo treinador do Sporting? :s

Quem sabe? Acho que nem o Godinho.
Ainda vem o rui faria.

A serio ? Ou era gozo ? É que tirando o Domingos e talvez o Manuel José, o resto... fogo lol

Por acaso é sério, simpatizo com estes.

Todas as contratações do Benfica têm único e só o dedo do Jesus, a última que teve o dedo do Rui Costa foi o Aimar. O Jesus escolhe todos os jogadores por uma razão, pelo que ele diz é porque só quer contratar jogadores que ele ache batalhadores e aguerridos. Mas há outro senão o Jesus ganha comissões em muitas das contratações que faz, e é este o principal motivo da escolha dos jogadores.

Se isso é verdade (a bold) então se calhar está explicada a contratação do Rei dos Frangos.  :twisted:  :mrgreen:

Se isso é verdade (a bold) então se calhar está explicada a contratação do Rei dos Frangos.  :twisted:  :mrgreen:

O Rei dos Frangos foi uma contratação do Rei dos Pneus Brancos, as comissões foram para o JJ e os gajos Patético, em troca de umas boas construções em Madrid (novo estádio do Patético e o prédios de Luxo que vai ser construido no lugar do Calderon).
JJ é conhecido pelas comissões e pelo milho que dá (neste último clube está bem porque dá a galinhas).
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
«Se houver proposta irrecusável o clube liberta-me», revela Manuel Machado
in A Borla

Rezo para que isto não tenha nada a ver connosco...

Edit: Desculpem, não tinha lido a notícia toda, falam no interesse dum Shandong Luneng. Uff,  mais descansado
« Última modificação: Maio 20, 2011, 21:28 pm por diogo.gomes »
99465
Outro? Vindo do Guimarães.... é voltem a fazer a mesma asneira..
em aBola
Manuel Cajuda deixa o Al Sharjah
Por Redacção

A poucas semanas para o final da época nos Emirados Árabes Unidos, Manuel Cajuda acertou este sábado a saída do Al Sharjah.

O anúncio foi feito pelo próprio treinador português, explicando que a decisão foi tomada de forma consensual com o presidente do clube.

Manuel Cajuda estava no Al Sharjah desde Setembro de 2009.
16:25 - 21-05-2011

em aBola
Manuel Cajuda deixa o Al Sharjah
Por Redacção

A poucas semanas para o final da época nos Emirados Árabes Unidos, Manuel Cajuda acertou este sábado a saída do Al Sharjah.

O anúncio foi feito pelo próprio treinador português, explicando que a decisão foi tomada de forma consensual com o presidente do clube.

Manuel Cajuda estava no Al Sharjah desde Setembro de 2009.
16:25 - 21-05-2011

:naughty: :pray:
Qual é a equipa técnica do Domingos ? Ou os colaboradores que têm vindo a trabalhar com ele ?

Só conheço o Vital, que é o treinador de guarda-redes.

Não querendo ser injusto com o Sr. Rui Miguel Souto Mayor dos Santos, mas a preparação física do Braga não me parece nada do outro mundo. A culpa não será só dele, obviamente (se alguma for dele), até porque não lhe cabe tomar as decisões sobre o planeamento da época, mas a equipa andava à rasca quando jogava na Champions e no campeonato. E isso é que os fez perder pontos (senão, para nós, o 3º lugar já seria uma miragem). Senão andavam à rasca, andavam-se a poupar e isso tem outras interpretações. Nos anos 90 e início da década passada é que era habitual as equipas que iam à Champions ficarem para trás nos campeonatos.

A situação com a condição física da equipa e as lesões dos jogadores terá alguma coisa a ver com a competência deste Sr.?
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING