27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Não sei se a televisão captou bem o som, o que sei é que o Moutinho foi muito bem recebido em Alvalade. Foi assobiado quando entrou em campo para o aquecimento (aliás, a maneira como entrou em campo a bater palmas aos adeptos do Sporting foi algo provocadora), foi assobiado quando era a sua vez de rematar à baliza no aquecimento (até mandou umas bolas para a atmosfera que provocaram uma risada geral), quando tocava na bola, quando marcava cantos (acho que era ele quem os marcava, embora não tenha a certeza) e principalmente quando foi substituído. Para juntar, foram lançadas uma boa quantidade de bolas de golfe. Pena não ter saído de Lisboa com o que realmente interessava: uma derrota no bolso. Mas no geral, fiquei agradado com esta recepção.
Acho que só quem não esteve no estádio é que pode dizer que a "recepção" foi fraca. As TV's quando lhes interessam baixam o som ambiente.

Não me recordo de nenhuma recepção, nem ao suinão sabrosa, com uma marcação tão em cima.

A pressão exercida teve o impacto desejado, até porque ele jogou quase zero.

A este porco nem com a camisola das quinas lhe daremos tréguas.
Acho que a recepção foi muito boa dentro dos possíveis, perfeita era se alguém lhe conseguisse acertar 2 murros naquele focinho e empena-lo todo mas como isso é difícil até correu muito bem.

Sim a m**** da televisão fez o favor de baixar o som, além de não serem imparciais eram os que mais queriam e provocavam.

Míseros cabroezitos estes jornalistas de meia tijela.

parabéns a quem esteve lá a dar a merecida recepção ao traidor.
Sporting Sempre.
Acho que só quem não esteve no estádio é que pode dizer que a "recepção" foi fraca. As TV's quando lhes interessam baixam o som ambiente.

Não me recordo de nenhuma recepção, nem ao suinão sabrosa, com uma marcação tão em cima.

A pressão exercida teve o impacto desejado, até porque ele jogou quase zero.

A este porco nem com a camisola das quinas lhe daremos tréguas.

Eu estive no estádio e acho que podia ter sido BEM pior,porexemplo,devia ter sido sempre como quando ele foi substituido,o estádio em peso a assobiar ..
Por favor...

O Moutinho quando esteve no chão o Liedson em contra-ataque meteu a bola fora, este monte de merd*, que, independentemente da maneira de ter saído, deveria de ter metido a bola fora quando o Maniche estava no chão...

Se aquele gajo tivesse respeito, teria metido a bola fora campo...

Que irritante que foi! Fiquei sem palavras quando em Directo estava a ver o que se passava... Maniche no chão, Moutinho passa para o Hulk, Hulk passa para o Falcao e...

E quando saio, estava com ar de convencido...
Por favor...

O Moutinho quando esteve no chão o Liedson em contra-ataque meteu a bola fora, este monte de merd*, que, independentemente da maneira de ter saído, deveria de ter metido a bola fora quando o Maniche estava no chão...

Que irritante que foi! Fiquei sem palavras quando em Directo estava a ver o que se passava... Maniche no chão, Moutinho passa para o Hulk, Hulk passa para o Falcao e...

conclusao o liedson é burro que nem um calhau.... ninguem queria meter a bola fora mas tinha de ser o sr. liedson a ir fazer cagada.... já se sabe que fair play nestes jogos é 0

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Por favor...

conclusao o liedson é burro que nem um calhau.... ninguem queria meter a bola fora mas tinha de ser o sr. liedson a ir fazer cagada.... já se sabe que fair play nestes jogos é 0

O Liedson fez muito bem...

Quem fez mal foi o Moutinho.

O Liedson fez aquilo por respeito! Não sei se há imagens ou não, mas... quando ele mete a bola fora, ele olha 1º para o Moutinho e depois é que, acho, baixando a cabeça, mete a bola fora como por respeito... o Liedson teve bem, como sempre, e respeito... nao respeito é o Moutinho.

Ontem, com o Tempo Extra que deu, fiquei a reflectir, e acho que quem tem mesmo a culpa não é mesmo o Moutinho... vou ver se consigo encontrar o Video no site da SIC, e posto aqui para ver a vossas opiniões...
teoricamete fez bem... mas na pratica fez mal... porque ja se sabe que os corruptos é fair play 0... nao podemos ser toscos e pensar que somos bonitos por pôr a bola fora... quando os outros nao o fazem

Será possivel que ng ligado ao Sporting venha falar da falta de fair play deste animal no lance do golo dos andrades......
Ou será que o JEB deu ordens para nao se tocar nesse assunto.Afinal o Anal é um excelente Profissional :wall: :wall:

Porra o Sporting tem de falar nesse lance, ainda para mais com os andrades armados em choroes com a história do excesso de agressividade.

SL
Quem esteve no estádio assistiu a uma recepção perfeitamente ao nível da de Futre, talvez até mais agressiva.

Até alguns jogadores pareceram ter querer-lhe mal, pelo menos Carriço mostrou, e bem, que não está de boas relações com ele. Não digo que André Santos tenha feito nada de especial, marcou-o como marcaria outro qualquer, Pedro Mendes e Maniche também, aconteceu foi que toda a equipa jogou com uma agressividade que não lhe é normal, e pena é que não joguem mais vezes assim, pelo menos a nível de empenho.

Quanto ao público, Moutinho não tocou uma única vez na bola sem ser assobiado. E os assobios provieram de todos os sectores. Os eternos inimigos desse mau da fita que é «a central» têm que se calar desta vez.

Só foi pena não se ter ganho o jogo, já que quase tudo correu mal a Moutinho. Só lhe correu bem o lance do golo de Falcao (e para mim foi culpa defensiva, com Maniche à mistura), de resto fartou-se de levar porrada, e até com uma bola na cara levou. Não creio que esqueça o jogo tão cedo.

Em favor de Moutinho ficou o facto de não ter piado sequer. Só reclamou com a porrada que levou, de resto baixou a bolinha. E quando saiu baixou também a bolinha, só saudou os adeptos do FCP, não respondeu aos assobios e insultos.
(Na minha opinião isso confirma ainda mais que a sua saída foi combinada com os dirigentes, totalmente pacífica.)

Ainda sobre este jogo, fui para o estádio sobre o cedo, e talvez por isso não vi quase ninguém do fórum. Não gosto de chegar em cima da hora, e como as claques dos adversários usam os mesmos portões que dão acesso à minha porta de entrada, já me aconteceu mais que uma vez ficar de castigo no meio da rua, à espera que elas entrem, o que não estou para aturar.

Tive receio duma assistência fraca, mas 35 mil nem é mau, para os tempos que correm. Pena ser preciso Moutinho voltar a Alvalade para haver tanta gente (quarta-feira é feriado, mas o estádio deve estar às moscas).

Fui revistado com muitíssimo mais cuidado que o normal, se levasse maçãs ter-mas-iam tirado. De resto não tive quaisquer problemas em entrar, ao contrário de quem foi em cima da hora.

De lamentar a presença de alguns tripeiros na bancada, mas ao contrário dos orcs, bateram a bola baixinho, e não provocaram ninguém, não tendo também sido provocados. Também vi um ou outro no Metro depois do jogo, sem haver quaisquer problemas.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Chora.... ***...

Uploaded with ImageShack.us
Deve ter sido estranho para Carriço e Polga pedirem para ele parar de fazer fitas. LOL
Na linha do que li neste tópico, na desculpabilização do Judas, no seu elogio até por uma suposta ligação ( afectiva - ?-, de respeito - ? - ) dos jogadores do plantel com o seu ex-capitão, tenho a dizer que ficou "evidente" essa ligação... de tal forma que o treinador adversário fala numa suposta caça ao homem.
mas se repararem no último jogo fora da selecção, à chegada a Lisboa há uma imagem dele todo sorridente com alguns jogadores do SCP: João Pereira e penso que o Patrício
Não gostei duma faixa da claque portista, que referia vários jogadores como não tendo tido sucesso em Alvalade, ao contrário de lá em cima.
Não consegui ler os nomes todos, mas entre Futre, Quaresma, Varela, Moutinho, e outros, li «Pepe», que não sabia ter sido do Sporting...
É certo que esteve para ser do Sporting, mas não foi. Deviam ter mais rigor nas provocações que fazem.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Não gostei duma faixa da claque portista, que referia vários jogadores como não tendo tido sucesso em Alvalade, ao contrário de lá em cima.
Não consegui ler os nomes todos, mas entre Futre, Quaresma, Varela, Moutinho, e outros, li «Pepe», que não sabia ter sido do Sporting...
É certo que esteve para ser do Sporting, mas não foi. Deviam ter mais rigor nas provocações que fazem.

futre, Inácio, pepe, quaresma e moutinho

futre, Inácio, pepe, quaresma e moutinho

e o quaresma nem foi campeao em alvalade nem nada ... so isso mostra o grande conhecimento de futebol que eles tem ...
Sporting Clube de Portugal
Quem esteve no estádio assistiu a uma recepção perfeitamente ao nível da de Futre, talvez até mais agressiva.

Até alguns jogadores pareceram ter querer-lhe mal, pelo menos Carriço mostrou, e bem, que não está de boas relações com ele. Não digo que André Santos tenha feito nada de especial, marcou-o como marcaria outro qualquer, Pedro Mendes e Maniche também, aconteceu foi que toda a equipa jogou com uma agressividade que não lhe é normal, e pena é que não joguem mais vezes assim, pelo menos a nível de empenho.

Quanto ao público, Moutinho não tocou uma única vez na bola sem ser assobiado. E os assobios provieram de todos os sectores. Os eternos inimigos desse mau da fita que é «a central» têm que se calar desta vez.

Só foi pena não se ter ganho o jogo, já que quase tudo correu mal a Moutinho. Só lhe correu bem o lance do golo de Falcao (e para mim foi culpa defensiva, com Maniche à mistura), de resto fartou-se de levar porrada, e até com uma bola na cara levou. Não creio que esqueça o jogo tão cedo.

Em favor de Moutinho ficou o facto de não ter piado sequer. Só reclamou com a porrada que levou, de resto baixou a bolinha. E quando saiu baixou também a bolinha, só saudou os adeptos do FCP, não respondeu aos assobios e insultos.
(Na minha opinião isso confirma ainda mais que a sua saída foi combinada com os dirigentes, totalmente pacífica.)

Ainda sobre este jogo, fui para o estádio sobre o cedo, e talvez por isso não vi quase ninguém do fórum. Não gosto de chegar em cima da hora, e como as claques dos adversários usam os mesmos portões que dão acesso à minha porta de entrada, já me aconteceu mais que uma vez ficar de castigo no meio da rua, à espera que elas entrem, o que não estou para aturar.

Tive receio duma assistência fraca, mas 35 mil nem é mau, para os tempos que correm. Pena ser preciso Moutinho voltar a Alvalade para haver tanta gente (quarta-feira é feriado, mas o estádio deve estar às moscas).

Fui revistado com muitíssimo mais cuidado que o normal, se levasse maçãs ter-mas-iam tirado. De resto não tive quaisquer problemas em entrar, ao contrário de quem foi em cima da hora.

De lamentar a presença de alguns tripeiros na bancada, mas ao contrário dos orcs, bateram a bola baixinho, e não provocaram ninguém, não tendo também sido provocados. Também vi um ou outro no Metro depois do jogo, sem haver quaisquer problemas.

Tambem fiquei com essa ideia, Carriço é um jogador Rijo mas das vezes que entrou a bola com o porquinho foi a passar esse limite.
Julgo que a recepçao foi boa, foi assobiado, vaiado, insultado so e pena de nao ter levado com uma maça nas fuças.

Em relação a falta de fair play do porquinho, hoje PS no rascord  salvo erro descascou e bem no anão.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!

Aquele jabardolas não jogou a ponta de um c......, mas bem nos fo#eu, ao seguir com a bola para o golo do falcao

Estás totalmente integrado na estrumeira! E ninguém do SCP como muito bem refere o Rei Lagarto mais atrás fez  ressaltar a trampa de atitude do porq#uinho! É um  excelente "profissional"l, e batoteiro. :cartao: :cartao:
« Última modificação: Novembro 29, 2010, 18:30 pm por JORGE Q. »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Será possivel que ng ligado ao Sporting venha falar da falta de fair play deste animal no lance do golo dos andrades......
Ou será que o JEB deu ordens para nao se tocar nesse assunto.Afinal o Anal é um excelente Profissional :wall: :wall:

Porra o Sporting tem de falar nesse lance, ainda para mais com os andrades armados em choroes com a história do excesso de agressividade.

SL

:arrow: :arrow: :arrow:

Totalmente de acordo. Foi vergonhosa a atitude do Noddy. Enfim, está a tirar bem o curso de corrupto, com notas elevadas.  :twisted: