27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

Havia gente na central a aplaudir quando ele saiu. Não estou a inventar nada, o forista "Loiro" pode confirmar porque estava ao meu lado e foi ele que me chamou a atenção para este facto.

Eu estive numa das centrais e ali à minha volta só se ouviram assobios e ofensas à mãe desse porco.

A TV não fez jus ao ambiente que lá estava.

Não havia portistas na central? Se não estou em erro até bilhetes foram disponibilizados para o fcporco...

Penso que havia um ou outro, nada de significativo - pelo menos onde me encontrava.

Depois de ter estado lá ontem e de ver esse vídeo da saída do montinho,não tenho dúvidas que pela tv não se consegue ouvir nem metade da intensidade dos assobios que esse anão levou.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Para quem falou da cabeça de porco, aqui fica:  :mrgreen:

Pena não ter caído no relvado.
« Última modificação: Novembro 28, 2010, 14:17 pm por FranciscoG »

Eu sabia que tinha visto nas imagens do aquecimento algo do género... e até tenho vários nomes que podia usar para ofender a autora (a julgar pelo obrigadA), mas fico-me pelo triste. :inde:

Eu sabia que tinha visto nas imagens do aquecimento algo do género... e até tenho vários nomes que podia usar para ofender a autora (a julgar pelo obrigadA), mas fico-me pelo triste. :inde:

Que tristeza...ao que alguns adeptos chegam!! Esses merecem o que têm e mais não digo para não ofender ninguém. Os melhores insultos ao ca**** serão na rua,pois aí terá obrigatoriamente de ouvir o conteúdo.
Quem colocou o cartaz foi aquela miúda que está de casaco branco... Deu para ver na transmissão.

Esqueçam lá isso, deve ser a paixoneta de adolescente da miúda.  :inde:
Quem meteu lá esse cartaz sabe lá o que é o Sporting.

Já ontem no jogo uma se virou contra mim a chamar-me ingrato e mal educado, no estádio, por estar a chamar *** ao porco. Claro que levou comigo a dizer para se juntar ao porco e obviamente que aumentei os decibéis dos meus insultos.

Isto não são Sportinguistas!
Quem meteu lá esse cartaz sabe lá o que é o Sporting.

Já ontem no jogo uma se virou contra mim a chamar-me ingrato e mal educado, no estádio, por estar a chamar *** ao porco. Claro que levou comigo a dizer para se juntar ao porco e obviamente que aumentei os decibéis dos meus insultos.

Isto não são Sportinguistas!

Ai tu é que eras o ingrato e mal-educado? E o Moutinho é o quê? 

Em meninas betas e burrinhas também não há ninguém que nos bata.

Não há gaja boa que não se diga sportinguista, porque é in... mas então... Têm cerebrozinhos de galinha.
Então a SporcosTv não deu a ideia real do que se passou no estádio.

Pareceu-me tudo muito "timido".

Olha que não.

No estádio as coisas pareceram-me bastante bem. Foi pena foi a malta não ter braço para mandar as maçãs até ao meio campo.  :wall: :wall: :wall:

O macaco Helton estava passado dos cornos com as maçãs, telemóveis, isqueiros e o diabo a quatro que o pessoal atirou para o campo.  :rotfl:

O pormenor do "laser" na cara do anão quando ele foi substituído foi muito bom.  :clap: :clap: :clap:

E também não se podia ir muito mais longe pois senão o clube era castigado.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nRAoff6C9dE[/youtube]

Esse mesmo laser já é a 3ª vez esta época que é utilizado em jogos do Sporting.
epah se não querem assobiar não assobiem, mas agora bater palmas ao judas? vou tentar explicar de maneira simples: ao aplaudirem o montinho estão a aplaudir e a dar força a um adversário do Sporting logo estão a prejudicar o meu/"nosso" clube! entendem?
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Havia gente na central a aplaudir quando ele saiu. Não estou a inventar nada, o forista "Loiro" pode confirmar porque estava ao meu lado e foi ele que me chamou a atenção para este facto.

Eu estive numa das centrais e ali à minha volta só se ouviram assobios e ofensas à mãe desse porco.

Não havia portistas na central? Se não estou em erro até bilhetes foram disponibilizados para o fcporco...

Penso que havia um ou outro, nada de significativo - pelo menos onde me encontrava.

E estavas em que Central? É que eu vi o jogo imediatamente por baixo da tribuna VIP e tripeiros era coisa que não faltava naquela zona. Só estive perto de um identificado mesmo com um cachecol, mas havia lá muitos mais e disso tenho a certeza absoluta.

Já agora também não entendo em que "Central" é que aqueles que testemunharam aplausos ao Montinho estavam. O Varela ainda levou com alguns aplausos, já o Montinho a única coisa que levou daqueles que estavam no meu campo de visão foram insultos e manguitos.

Penso que foi uma boa "recepção" e só tenho pena que nenhuma maçã lhe tenha acertado na tromba, mas pronto, o Vukcevic fez questão de lhe mandar uma bolada aos cornos e isso já foi alguma coisa  :)

Para quem diz que a recepção foi "fraquinha", estavam à espera do quê?? Que lhe dessem um tiro?
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Analisando o comportamento que vi em alguns jogadores para com esse monte de m****, convenço-me que o comportamento dele deve, de facto, ter sido ultrajante para com o grupo que esse infeliz capitaneava sem saber como nem porquê!
Não lhe quero mal nenhum....mas espero que parta a perna 10x cada ano!  :pray:

Esteve ligado ao golo dos andrades de uma maneira suja ao nao enviar para fora a bola para o Maniche receber assistencia medica.

Como diria o nosso Presidente é um grande profissional..............

Cada Sportinguista que o vir na rua é para o ofender !!!

SL

Meus caros por agora é a última vez que escrevo sobre este anão...na próxima visita.. voltarei á carga...obviamente...de facto depois do que se assistiu ontem aquele *** merece ainda mais desprezo e ostracismo da nossa parte....dos verdadeiros SPORTINGUISTAS....daqueles que têm orgulho...daqueles que não permitem que  um qualquer anão nos cague em cima....
Pois é....pois é...o lance do golo dos porcos....onde o anão segue a jogada com o Maniche no chão....diz-nos tudo...aliás... a mim pouco...mas para aqueles que ainda tinham dúvidas quanto ao caractér deste animal.....e tu Liedson ui..ui..quanto anjinho foste quando o anão estava no chão...enfim...fair-play da treta....e logo daquele profissional de mão cheia...não é Sr. Presidente?
Mas não isto não  acabou...apartir de agora...a cada visita dos porcos a Alvalade...temos motivos extra para lá ir....levar maças ao anão...Ah....uma das poucas que caíram da central era minha....não fui o único dali...e ninguém teve a coragem de me dizer algo....aliás os insultos dali foram muitos...muitos mesmo...eu próprio fiquei surpreendido com tanta unanimidade....de resto ...e como já tive um encontro imediato com o anão em Matosinhos num Restaurante o D´.Oliva ...e tive oportunidade de fazer-me ouvir...discretamente a pedir fruta...maças podres de sobremesa..ao que o tipo ficou visivelmente incomodado.....imagine-se fazendo queixa ao empregado de mesa...apartir daí...ui...foi bem pior....e com tanta sobremesa deliciosa...tive que pedir maça natural...foi brutal...e uma risota geral na mesa....
Bem hajam....
Caguem no tipo...
para a próxima visita á mais... 

E estavas em que Central? É que eu vi o jogo imediatamente por baixo da tribuna VIP e tripeiros era coisa que não faltava naquela zona. Só estive perto de um identificado mesmo com um cachecol, mas havia lá muitos mais e disso tenho a certeza absoluta.

Já agora também não entendo em que "Central" é que aqueles que testemunharam aplausos ao Montinho estavam. O Varela ainda levou com alguns aplausos, já o Montinho a única coisa que levou daqueles que estavam no meu campo de visão foram insultos e manguitos.

Penso que foi uma boa "recepção" e só tenho pena que nenhuma maçã lhe tenha acertado na tromba, mas pronto, o Vukcevic fez questão de lhe mandar uma bolada aos cornos e isso já foi alguma coisa  :)

Para quem diz que a recepção foi "fraquinha", estavam à espera do quê?? Que lhe dessem um tiro?

Estava no lado oposto ao teu.

Também não vi 1 pessoa a o aplaudir...

Já vi imagens do jogo e compreendo aqueles que dizem que a recepção foi 'fraquinha', o som da TV ficou muito aquém do que realmente se passou.

Eles tremem...eles caem!
penso Sporting...logo existo!!!
Gostei do simples facto de grande parte do estádio a cantar : " A mãe do moutinho é uma p*** ".
Adorei todas as pancadas que levou no jogo, pena a bolada na fuça não o ter posto KO.
Sócio 17936
« Última modificação: Novembro 28, 2010, 19:51 pm por Borges »
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Estive na Sul e acho injusto dizerem que a recepção ao porco seboso foi fraquinha. Ouviu durante quase todo o jogo, naquela bancada muita gente, eu incluído, não parou de o vaiar e insultar cada vez que pegava na bola.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!