27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

sinceramente acho que a proibição das frases contra ele e isso também tiraram a vontade, transmite aquela mentalidade de "já não vale a pena"...

Qual era a coreografia da JL que não deixaram fazer?
isso não sei pq não tive no jogo...mas pode ser que mais logo ou amanhã alguém escreva aqui ou no topico do jogo ou da Juve
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Até o simão teve uma recepção pior.

Factos. Não tenho fixações  :great:

Eu nao comparo as situações.
A recepção nao foi pior pq nós andamos na mó debaixo.
Essa é a realidade.

SL

Posso ter ficado com a sensação errada, mas pareceu-me que quem foi ao estádio até esteve bem.

Nao digo que nao.
O que digo é que se estivessemos melhor classificados e a jogar melhor o Estadio estaria certamente melhor composto.
A confiança seria melhor etc etc etc

SL
Havia gente na central a aplaudir quando ele saiu. Não estou a inventar nada, o forista "Loiro" pode confirmar porque estava ao meu lado e foi ele que me chamou a atenção para este facto.

Não vi nada disso.

Vi eu, e como disse o meu companheiro do lado pode confirmar...
Havia gente na central a aplaudir quando ele saiu. Não estou a inventar nada, o forista "Loiro" pode confirmar porque estava ao meu lado e foi ele que me chamou a atenção para este facto.

Não vi nada disso.

Vi eu, e como disse o meu companheiro do lado pode confirmar...

Da Central acredito que se tenha ouvido aplausos.

SL
Até o simão teve uma recepção pior.

Factos. Não tenho fixações  :great:

Eu nao comparo as situações.
A recepção nao foi pior pq nós andamos na mó debaixo.
Essa é a realidade.

SL

Posso ter ficado com a sensação errada, mas pareceu-me que quem foi ao estádio até esteve bem.

Nao digo que nao.
O que digo é que se estivessemos melhor classificados e a jogar melhor o Estadio estaria certamente melhor composto.
A confiança seria melhor etc etc etc

SL

Sim isso é verdade. Pelo que se está a dizer aqui a Juve Leo tinha uma coreografia que não foi autorizada. Por acaso estranhei as claques não terem feito nada (pelo menos que eu tenha visto). Mas só no nosso estádio é que as coreografias devem ter de ser autorizadas...
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Também tive na Central e também vi 2 "sportinguistas" a aplaudir esse personagem. Nem merecem o clube que têm.
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
sinceramente acho que a proibição das frases contra ele e isso também tiraram a vontade, transmite aquela mentalidade de "já não vale a pena"...

Acredito que sim.
Assim como as declarações de JEB durante a semana.

SL

Completamente de acordo. Mas enfim, o contrário é que seria de espantar. Aquela gente tem toda o curso de anjinhos.

São pisados, agradecem e até se sentam ao lado da escumalha.

Acredito que sim.
Assim como as declarações de JEB durante a semana.

SL

Completamente de acordo. Mas enfim, o contrário é que seria de espantar. Aquela gente tem toda o curso de anjinhos.

São pisados, agradecem e até se sentam ao lado da escumalha.
:arrow:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Só digo que tou sem voz de tanto o insultar, mas podia e deveriamos ter feito mais

Eu estive numa das centrais e ali à minha volta só se ouviram assobios e ofensas à mãe desse porco.

A TV não fez jus ao ambiente que lá estava.

Também tive na Central e também vi 2 "sportinguistas" a aplaudir esse personagem. Nem merecem o clube que têm.

Pelo contrário. Merecem e muito.
tb estava na central. tudo a insultá-lo do primeiro ao último minuto!! estou sem voz...
quando foi substituido nao vi ng a aplaudir..pelo contrário tudo a assobiar e a chamar nomes, ainda bem...o JEB deve ter ficado lixado.
Então a SporcosTv não deu a ideia real do que se passou no estádio.

Pareceu-me tudo muito "timido".
fico contente por nao se ter passado demasiado das marcas, o futebol é uma festa e os Sportinguistas devem destacar-se pelo apoio aos nossos e nao pelo atirar de maças ou bolas de golf, penso que nao devemos dar demasiada importancia a esse anao até pq + uma vez ele mostrou em campo que apesar de bom jogador está longe de ser o Iniesta que mtos acreditavamos que ele podia ser, na primeira parte o ambiente esteve muito quente para ele mas na 2ª com o golo dos tripas e o jogo menos conseguido da nossa parte o pessoal comecou  a desanimar, não vi ninguem a aplaudir o Noddy mas se os houve eram claramente uma minoria.

NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

Eu estive numa das centrais e ali à minha volta só se ouviram assobios e ofensas à mãe desse porco.

A TV não fez jus ao ambiente que lá estava.

Não havia portistas na central? Se não estou em erro até bilhetes foram disponibilizados para o fcporco...
« Última modificação: Novembro 28, 2010, 04:58 am por JCMS »

Olha que não.

No estádio as coisas pareceram-me bastante bem. Foi pena foi a malta não ter braço para mandar as maçãs até ao meio campo.  :wall: :wall: :wall:

O macaco Helton estava passado dos cornos com as maçãs, telemóveis, isqueiros e o diabo a quatro que o pessoal atirou para o campo.  :rotfl:

O pormenor do "laser" na cara do anão quando ele foi substituído foi muito bom.  :clap: :clap: :clap:

E também não se podia ir muito mais longe pois senão o clube era castigado.

Olha que não.

No estádio as coisas pareceram-me bastante bem. Foi pena foi a malta não ter braço para mandar as maçãs até ao meio campo.  :wall: :wall: :wall:

O macaco Helton estava passado dos cornos com as maçãs, telemóveis, isqueiros e o diabo a quatro que o pessoal atirou para o campo.  :rotfl:

O pormenor do "laser" na cara do anão quando ele foi substituído foi muito bom.  :clap: :clap: :clap:

E também não se podia ir muito mais longe pois senão o clube era castigado.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nRAoff6C9dE[/youtube]
Andou com as perninhas entre o rabo, não fez nada de jeito, levou nas canetas bem dado que me lembro do André Santos logo a abrir, do Pedro Mendes e do Maniche... aliás, foi o melhor que o Maniche fez em jogo.  :twisted:

Esteve ligado ao golo dos andrades de uma maneira suja ao nao enviar para fora a bola para o Maniche receber assistencia medica.

Como diria o nosso Presidente é um grande profissional..............

Cada Sportinguista que o vir na rua é para o ofender !!!

SL

Esteve ligado ao golo dos andrades de uma maneira suja ao nao enviar para fora a bola para o Maniche receber assistencia medica.

Como diria o nosso Presidente é um grande profissional..............

Cada Sportinguista que o vir na rua é para o ofender !!!

SL

:arrow: :arrow: :arrow: Só tenho pena que o gajo agora viva no Porto. Mas o que vale é que lá há muitos dos nossos.