27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

Não me f****!

Este nojento disse para a tv com todas as palavras que queria sair do Sporting. Era o C-A-P-I-T-Ã-O!

Merece todo o insulto e mais algum. Se algum jogador do Sporting lhe afinfar uma que o deixe a tremer no chão, compro a sua camisola!

Mesmo que seja o Grimi?  :twisted:
o Maniche é que era ! 8)
bom bom era o Carriço, por ser o capitão
Mas como ja vimos neste topico, havera uma multitude de manifestaçoes. Sera um misto de assobios, nomes de passaros, e alguns aplausos.

Só se for dos 2500 adeptos do Porto. Da nossa parte, e mais ainda devido à fraca estrutura mental do jogador, todas as oportunidades devem ser aproveitadas para tornar o ambiente infernal para esse indivíduo.
Deviam era todos ignorá-lo, os assobios é o que ele quer ele, vai ficar todo lixado se os adeptos não lhe ligassem e os jogadores do Sporting não lhe dirigissem a palavra nem lhe apertassem a mão no inicio do jogo  
Não me f****!

Este nojento disse para a tv com todas as palavras que queria sair do Sporting. Era o C-A-P-I-T-Ã-O!

Merece todo o insulto e mais algum. Se algum jogador do Sporting lhe afinfar uma que o deixe a tremer no chão, compro a sua camisola!

Mesmo que seja o Grimi?  :twisted:

Tenho 3 preferidos: Maniche, Carriço e A Santos.

No entanto, qualquer jogador, nem que seja o Grimi ou o Caneira. Compro a sua camisola.

Pá qualquer um desde que o destino seja santa maria , pode ser qualquer um .
Total de utilizadores ignorados: 44
Deviam era todos ignorá-lo, os assobios é o que ele quer ele, vai ficar todo lixado se os adeptos não lhe ligassem e os jogadores do Sporting não lhe dirigissem a palavra nem lhe apertassem a mão no inicio do jogo  

Mas achas que fica? Alguma vez uma mà recepção foi não assobiar? Claro que vos compreendo. É o mais fácil e nós mansos como somos...Até me admirou no ano passado em relação ao suinão.
Li aqui todo o tipo de comentários. Contra o Moutinho, a favor dele, etc, etc. Ninguém levou o epíteto de "ridículo". A discussão é parva concordo. Mas é parva a partir da sua génese. Mas que se lixe...

Quero é que o Sporting ganhe. Se no mesmo dia acontecer uma tragédia a um atrasado mental que desrespeitou N vezes aquilo que mais estimo na vida, melhor. São opiniões.
"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Eu fazia uma petição para os bares e restaurantes do estádio nesse dia só confeccionarem leitão, para ofertar as cabeças ao Judas quando se aproximasse da linha lateral ou final, uma reedição da recepção ao pesetero em camp nou. Mas também estou convencido que o barba ruiva treinador dos corruptos nos vai fintar a todos e o rapaz às tantas nem joga. E como até já tem 4 amarelos, não me admirava nada que usassem o jogo em Alvalade para limpar o cadastro disciplinar.
« Última modificação: Novembro 02, 2010, 22:10 pm por JCMS »

Mas achas que fica? Alguma vez uma mà recepção foi não assobiar? Claro que vos compreendo. É o mais fácil e nós mansos como somos...Até me admirou no ano passado em relação ao suinão.
ele ainda se motiva com os assobios  >:D >:D mas eu hoje ainda nem acredito que ele tenho feito isto :'( :'( :'(
perdoem-me mas eu acho que ele foi obrigado pelo pintinho da bosta a fazer isto é que não faz sentido nenhum  ^-^ ^-^
é que ele tinha uma garra não acredito mesmo que ele tenha feito mesmo aquilo que o seboso jeb disse
é que ele fica tão mal com aquela camisola  :-\ :-\ :inde: :inde: :sick: :sick: :sick:
Eu fazia uma petição para os bares e restaurantes do estádio nesse dia só confeccionarem leitão, para ofertar as cabeças ao Judas quando se aproximasse da linha lateral ou final, uma reedição da recepção ao pesetero em camp nou. Mas também estou convencido que o barba ruiva treinador dos corruptos nos vai fintar a todos e o rapaz às tantas nem joga. E como até já tem 4 amarelos, não me admirava nada que usassem o jogo em Alvalade para limpar o cadastro disciplinar.

Não é nada que não me tenha passado pela cabeça .
Li aqui todo o tipo de comentários. Contra o Moutinho, a favor dele, etc, etc. Ninguém levou o epíteto de "ridículo". A discussão é parva concordo. Mas é parva a partir da sua génese. Mas que se lixe...

Quero é que o Sporting ganhe. Se no mesmo dia acontecer uma tragédia a um atrasado mental que desrespeitou N vezes aquilo que mais estimo na vida, melhor. São opiniões.

Podes ter a opinião que quiseres mas perde-la quando mandas bocas machistas. Além do mais pelo que tenho lido dos comentários dela, até me parece saber do que fala (e mesmo que não soubesse...). O futebol só para homens já lá vai felizmente, e ainda bem porque de vez em quando vêem-se miúdas interessantes em Alvalade  ;D

Agora vamos lá voltar a falar do Moutinho e do grande Sporting  :arrow:
« Última modificação: Novembro 02, 2010, 22:22 pm por 138 »
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Eu vou estar na Curva Sul e queria arranjar tochas verdes. Ouvi dizer que há sites na net onde se pode mandar vir tochas e outras cenas.Sites que vendem merchandising Ultra. Alguém conhece esses sites?  :think:

Queria ver um ambiente infernal verde e branco nas bancadas.  :twisted:

P.S - Alguém vai levar maçãs podres ou outras coisas para mandar ao moneytinho? :mrgreen:

"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Eu vou estar na Curva Sul e queria arranjar tochas verdes. Ouvi dizer que há sites na net onde se pode mandar vir tochas e outras cenas.Sites que vendem merchandising Ultra. Alguém conhece esses sites?  :think:

Queria ver um ambiente infernal verde e branco nas bancadas.  :twisted:

P.S - Alguém vai levar maçãs podres ou outras coisas para mandar ao moneytinho? :mrgreen:

E não ficava preso na alfandega ?
se forem bem escondidas não  :rotfl: mas cuidado  :lol: :rotfl: :lol:
Eu vou estar na Curva Sul e queria arranjar tochas verdes. Ouvi dizer que há sites na net onde se pode mandar vir tochas e outras cenas.Sites que vendem merchandising Ultra. Alguém conhece esses sites?  :think:

Queria ver um ambiente infernal verde e branco nas bancadas.  :twisted:

E não ficava preso na alfandega ?

Por causa das tochas? Penso que não, se eles virem as tochas tiram-me e pronto. Penso eu que não é crime nenhum.
Mas é esconder a tocha nos ditos cujos e pronto  :mrgreen:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

Já pensei nisso mas o problema é onde é que as escondes. O único sítio que me ocorreu que eles não revistam é capaz de ser pouco espaçoso e ainda menos higiénico :lol:
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Que não ser atirem coisas para o campo que depois é o SCP que fica penalizado... não tenho dúvidas que vai ter um ambiente pesado... quanto mais pesado, melhor... que lhe tremam as pernas sempre que tocar na bola.
Leva as tochas entre as pernas, se te perguntarem alguma coisa dizes que és bem dotado  :mrgreen:
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]

Já pensei nisso mas o problema é onde é que as escondes. O único sítio que me ocorreu que eles não revistam é capaz de ser pouco espaçoso e ainda menos higiénico :lol:

Higiene ?? Sabendo o destino , quanto menos higiénico melhor .  Eles vendem garrafas sem tampa ?? (levar tampas de casa é facil)

NÃO É MELHOR PASSAR ESTE TÓPICO PARA O CAMAROTE ??
NÃO É MELHOR PASSAR ESTE TÓPICO PARA O CAMAROTE ??

Também acho que era melhor.
Ninguém aqui vai para a bancada da torcida ?