27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

Tenho para mim que ele vai ver o 5º amarelo aos 89 minutos do jogo anterior...
Tenho para mim que ele vai ver o 5º amarelo aos 89 minutos do jogo anterior...

:lol: :lol: :lol:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Nos somos boa gente...nao vai acontecer nada a esse menino...

eu nesse dia vou a Lisboa e vou assitir ao jogo e a cada oportunidade vou insultar e assobiar e se possivel outras coisas mais esse duende....

nao ha direcçao, nao ha moralismos baratos...nao ha nada...simplesmente um capitao do Sporting, formado pelo Clube, que TUDO lhe foi dado pelo Clube e que esta agora do outro lado, nos corruptos...

o resto, se é natural ou nao que um jogador troque o Sporting em procura de titulos noutras bandas, se o Sporting é neste momento menos alliciante do que as papoilas e corruptos para um jogador de futebol, se é preciso aumentar a qualidade e cultivar um espirito de competencia nos nossos atletas...isso sao assuntos para resolver entre portas..

O Moutinho deve ser insultado ate mais nao....e se partir uma perna em campo admito...nao ficaria triste!
Vai ser a central toda a aplaudir o menino da nossa formação ::)
Não contem comigo para mascarar os erros de gestão desta Direcção...

Se Moutinho tem culpa, esta Direcção tem mais ainda.

Lamento é que exista mais movimentação para insultar um jogador, do que dirigentes que andam há 15 anos a matar um Clube.
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não contem comigo para mascarar os erros de gestão desta Direcção...

Se Moutinho tem culpa, esta Direcção tem mais ainda.

Lamento é que exista mais movimentação para insultar um jogador, do que dirigentes que andam há 15 anos a matar um Clube.

Mascarar o quê? Que tem uma coisa a ver com a outra? Um capitão quis sair para o porto. Isto é um facto. A direcção deixou e por isso também teve culpas. Agora não me venham dizer que é perfeitamente normal querer e exigir trocar o Sporting por um rival. Ainda gostava de saber o que fariam se tivesse ido para o benfica.

Conheces a versão dos factos do Moutinho? Sabes se foi empurrado para ir para o Porto? Terá sido inocente a sua não convocação para o Mundial? O Porto seria a única hipótese? Quantos dias faltavam para fechar o mercado? Seria necessário sair Moutinho para podermos pagar o salário do Maniche?

Sem saber todos os factos é difícil fazer juízos de valor relativamente à situação.

E mais umas  :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Mais ainda: são tão rápidos a criticar e a duvidar das palavras da direcção e do JEB (tal como eu), mas neste caso acreditaram piamente no JEB e na sua teoria da maçã podre. Maçã podre é quem dirige o nosso clube e quem permitiu que o João fosse (de forma forçada ou não) para o Porto e que agora vejamos os adeptos portistas (ainda ontem vi num reportagem sobre a venda de bilhetes para o derby do fim de semana) a dizerem que o seu meio campo está diferente para muito melhor desde a entrada do Moutinho na equipa.
Aliás, não deve ser por acaso que o grande capitão Manuel Fernandes relativizou a transferência do João Moutinho, dizendo inclusivamente "talvez o João se tenha apercebido da forma como o clube (leia-se «dirigentes») - trata as suas figuras".
Mas, mesmo assumindo que o João é o Bin Laden do futebol português sob o ponto de vista do Sporting, a maçã podre do nosso clube (JEB) deu a machadada final para que aquele que em demasiados jogos carregou com a equipa às costas saísse do clube para um rival. Mesmo que o João Moutinho fosse esse demónio, a maçã podre do nosso clube só tinha de fazer finca-pé e impedir que o capitão fosse para um rival. Alguém já imaginou o Luisão (que já manifestou vontade em sair) no Sporting ou no Porto? Alguém já imaginou o Bruno Alves (que manifestou vontade em sair várias vezes até que saiu) no Sporting ou no Benfica?
Tenho a certeza absoluta que a maioria do estádio se vai levantar e aplaudir este pedaço de esterco.

Vou lá estar para assobiar esta trampa e outros gajos com cachecóis do Sporting que se atrevam a aplaudir esta coisa.
Tenho a certeza absoluta que a maioria do estádio se vai levantar e aplaudir este pedaço de esterco.

Vou lá estar para assobiar esta trampa e outros gajos com cachecóis do Sporting que se atrevam a aplaudir esta coisa.

Não acredito que aplaudam, muito pelo contrário.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

Não aplaudiram o Ruben Micael quando nos marcou um golo? ::)

Não festejam golos de adversários quando o Sporting está a perder?

Não aplaudiram o Ruben Micael quando nos marcou um golo? ::)

Não festejam golos de adversários quando o Sporting está a perder?

Isso do Ruben Micael foi porque havia sportinguistas que pensavam que ele estava a caminho de vir para o Sporting.
A situação do Moutinho não tem nada a ver.
Vou lá estar e o meu objectivo é dar-lhe o triplo do amor que dei ao Suinão.

Farei o mesmo!  :arrow:

:arrow: :arrow:

Já agora, Major Galopante, isso do Rúben Micael foi quando se pensava que ele vinha para o Sporting, e não foi quando marcou golo, mas sim quando foi substituído (não estou a dizer de maneira alguma que o que fizeram tenha sido certo).
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Não me f****!

Este nojento disse para a tv com todas as palavras que queria sair do Sporting. Era o C-A-P-I-T-Ã-O!

Merece todo o insulto e mais algum. Se algum jogador do Sporting lhe afinfar uma que o deixe a tremer no chão, compro a sua camisola!

Lá estarei  >:D

Não me f****!

Este nojento disse para a tv com todas as palavras que queria sair do Sporting. Era o C-A-P-I-T-Ã-O!

Merece todo o insulto e mais algum. Se algum jogador do Sporting lhe afinfar uma que o deixe a tremer no chão, compro a sua camisola!
Não me f****!

:arrow: :
adorava que neste SCP-fcp o estádio estivesse esgotado (perto dos 50.000) para fazer um ambiente Infernal a ver se os corruptos e o Moneytinho tremem. :twisted:
Não me f****!

Mesmo que seja o Grimi?  :twisted:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Até esse Pro  :mrgreen:
Duvido que va haver alguma coisa da parte da generalidade dos adeptos. vao dizer *** quando o nome dele for anunciado antes do jogo e pronto. aplaudo qualquer iniciativa para lixar este badameco, nomeadamente faixas, canticos, garrafas, etc. temos de deixar de ter imagem de mansos para com o público geral.
Não me f****!

Mesmo que seja o Grimi?  :twisted:

o Maniche é que era ! 8)