Museu do Sporting

Sabem se é pemitido tirar fotografias no museu? É que para o trabalho seria impossível não o fazer...
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Eu tirei e ninguem me disse nada.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
eu perguntei e disseram-me que não podia; mas depois deixaram-me sozinho. E não tirei porque sou bem educado e respeitador :P Mais vale não perguntar!  :mrgreen:
Sabem se é pemitido tirar fotografias no museu? É que para o trabalho seria impossível não o fazer...

Sim podes tirar estive lá hoje e podia tirar.

Em relação à visita gostei só a lamentar a não visita ao balneario mesmo do SCP e não poder sentar nos bancos de suplente.
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Talvez tenha sido por ser véspera de jogo ja fiz 2 tours e em ambas visitei o balneário e subimos ao relvado.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

Podes tirar fotografias a tudo (Museu incluído) menos aos balneários e corredores de acesso ao relvado.

:great:
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Muito obrigado a todos os que me responderam :great:
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Citação de: Leão88 em Agosto 30, 2013, 20:23 pm

Só lá fui uma vez no tempo da afinação e não se podiam tirar fotos, no entanto tirei as que quis e ninguém me disse nada.  :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
eu tirei imensas quando fui ao museu,mas gostava de ver mais fotos,por acaso xD