Zigic debaixo de olho ... O JOGO

"É uma "fera" que, em condições normais, estaria fora das cogitações dos leões, por estar acima das possibilidades de um emblema que se debate com limitações orçamentais para atacar o mercado por jogadores com o estatuto, qualidade e valor do avançado do Birmingham. No entanto, a actual conjuntura pode resultar numa contratação tão surpreendente quanto empreendedora."

In: "O Jogo"
http://www.ojogo.pt/26-288/Artigo890987.asp

Alguem conhece este jogador?
« Última modificação: Outubro 15, 2010, 03:23 am por krazylyon »
Gosto muito dos números dele.
Estou com um medo de Janeiro... Mais um mês de nomes e nomes.
Contratando o Zigic, podem recuperar o Purovic e recriarem uma bela dupla que já funcionou muito bem.  :great:
Estive agora a ver uns vídeos. O homem é de facto um pinheiro... bravo  :P.
krazylyon não conheces o Zigic?  :xock:

Bom jogador, sem dúvida um Pinheiro. Dúvido da história é claro.
Era bom, mas cheira-me que é o "Drenthe/Dos Santos/Pavlyuchenko" deste mercado.
« Última modificação: Outubro 15, 2010, 04:46 am por LOLsangulo »
Obviamente que era uma boa contratação.
O Zigic tem um currículo muito bom...principalmente com as passagens pelo Santander onde fez bastantes golos.
Se por ventura viesse esse, estava contratado o tal avançado que o PS queria.
Este homem não é um pinheiro... é uma torre!!! Vai ser um corropio de nomes até o mercado abrir... para depois cairmos na real...
Contratando o Zigic, podem recuperar o Purovic e recriarem uma bela dupla que já funcionou muito bem.  :great:

Nunca nenhum deles voltou a jogar tão bem como nessa época, depois de se separarem.
Os leões sonham alto e podem tentar avançar por Ziga... na altura certa

:boohoo: Fixe amanha vem outro "pinheiro" na capa.
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Eu a pensar que ainda estávamos em Outubro, e afinal já estamos em Janeiro!
Começa a dança dos nomes... meio de outubro e já começa com Zigic.... por este andar chegamos a janeiro com 14 ou 15 nomes...  :whistle:
É completamente ridículo, faltam mais de 2 meses...
Eu acho que deviamos começar uma aposta para ver quem acerta quantos nomes vão sair na imprensa até à abertura de mercado.
Eu aposto em 12  :mrgreen:
99465
Preferia um Argentino... :whistle:
Ainda vamos em Outubro e já temos silly-season parte 2?!
Querem bater o recorde da pré-época?  ^-^
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
We are go again...

Apesar de ainda faltarem 2 meses a pasquinada trata ja de nos lembrar que a silly-season este ano vem mais cedo...e com brinde.
Comçamos em Zigics, e acabamos em Corradis  ::)
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Eu até acredito. Há quem trabalhe muito melhor com a corda no pescoço...
eh pá, leram o artigo?! Diz "Não havendo ainda quaisquer contactos exploratórios"

Ou seja, isto é INVENÇÂO pura e simples, mais uma de muitas que virão!
Olhem a diferença, de um lado nós, a querer o resto dos outros, do outro o interesse em jogadores craques como Funes Mori. Não é essa a política que eu gostaria de ver no Sporting.
eh pá, leram o artigo?! Diz "Não havendo ainda quaisquer contactos exploratórios"

Ou seja, isto é INVENÇÂO pura e simples, mais uma de muitas que virão!

:arrow: :arrow:

Nestes 2 meses e alguns dias que faltam para abrir o mercado, preparem-se para um "banho" de rumores na CS.  Quanto ao Zigic, não acredito nem um pouco, já o vi jogar muitas vezes e não acredito que estes dirigentes tenham capacidade para o trazer para Alvalade, vamos continuar com um plantel mediocre e se vierem alternativas, serão igualmente mediocres.

Siga  :arrow: