Reality Shows

Praticamente não vejo televisão. Tento ver o Eixo do Mal e o Plano Inclinado na Sic Notícias, aquele programa  na RTP sobre os 'tugas' que estão pelo mundo e pouco mais...  Gosto de assistir a ciclismo e ténis na Eurospor mas isso obviamente que tem uma programação à parte.

A minha TV acaba por ser o meu computador. É lá que acabo a ver séries, filmes e até emissões desportivas...

Já agora agradecia que seguissem a sugestão do Armas porque para mim Big Brother só houve um e eu já não tenho paciência para seguir um programa daqueles de fio a pavio. No entanto é natural que dali possam sempre sair umas ocorrências engraçadas e então se houverem lá umas gajas jeitosas... :whistle:
Praticamente não vejo televisão. Tento ver o Eixo do Mal e o Plano Inclinado na Sic Notícias, aquele programa  na RTP sobre os 'tugas' que estão pelo mundo e pouco mais...  Gosto de assistir a ciclismo e ténis na Eurospor mas isso obviamente que tem uma programação à parte.

A minha TV acaba por ser o meu computador. É lá que acabo a ver séries, filmes e até emissões desportivas...

Já agora agradecia que seguissem a sugestão do Armas porque para mim Big Brother só houve um e eu já não tenho paciência para seguir um programa daqueles de fio a pavio. No entanto é natural que dali possam sempre sair umas ocorrências engraçadas e então se houverem lá umas gajas jeitosas... :whistle:

Ainda bem que falas nisso, por acaso tão lá algumas gajs bem jeitosas, não sei o nome delas pois não tomo atenção a isso, apenas tomo atenção às gajas, uma delas foi ontem pa casa, chama-se doriana acho eu e até já apareceu na Playboy.  :)
Praticamente não vejo televisão. Tento ver o Eixo do Mal e o Plano Inclinado na Sic Notícias, aquele programa  na RTP sobre os 'tugas' que estão pelo mundo e pouco mais...  Gosto de assistir a ciclismo e ténis na Eurospor mas isso obviamente que tem uma programação à parte.

Ainda bem que falas nisso, por acaso tão lá algumas gajs bem jeitosas, não sei o nome delas pois não tomo atenção a isso, apenas tomo atenção às gajas, uma delas foi ontem pa casa, chama-se doriana acho eu e até já apareceu na Playboy.  :)

Tks!  :great:
Fui agora "informar-me" e encontrei um vídeo interessante sobre a tipa. Com isto voltei a lembrar-me das descrições feitas por um ex-colega meu que era fotógrafo e que se dava com fotógrafos dessas modelos que estão no início e que se prestam a tudo a para se lançarem na alta roda (e pelos vistos ali o termo "alta roda(gem)" faz todo o sentido...).
E à menina Joana já lhe saltou uma maminha fora  :mrgreen:
E à menina Joana já lhe saltou uma maminha fora  :mrgreen:

Não vi  :-\
Deu-me um gozo tremendo ver as 2 loiras a chorar baba e ranho  :rotfl:

Karma's a bitch.
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Era dos poucos que dava piada ao programa...mas pronto.
Nem apreciava por ai além o concorrente que saiu, como também não gosto das loiras que por lá andam, mas mais uma vez ficou provado que os portugueses gostam é de novelas e coitadinhos.

Não fosse o facto de acompanhar um amigo (que por sinal, tal como se esperava, não dá muito nas vistas) e com toda a certeza que desligaria a televisão na próxima cena de ciúmes de um gajo que diz, com a maior das convicções, que vai sair mas que nesse momento está deitado à "lord" na cama e de boxers...

Já para não falar da namorada, que afinal anda com ele à 3 anos e que, apesar de ter dito o contrário, nunca conheceu os "sogros", andar toda derretida lá com o outro...

Estratégia? Sim, claro... "Deixa-me cá jogar mas enquanto isso deixa-me lá dizer que tens ai um material de dimensões enormes dentro dos boxers! Mas atenção que fico fortemente abalada por uma gaja com voz à Ricardo dizer que estou a guardar a minha virgindade..."

E é outra que "agora vou sair, agarrem-me que eu estou a dizer que vou sair! Ah, o outro com cara de maricas disse que me amava? Então espera lá que fico já!"

Xiça penico!

PS: O Vasco será sportinguista? Apesar de o achar por vezes um gajo parvo, confesso que foi dos poucos que me fez soltar umas valentes gargalhadas em determinados momentos... Viva o choradinho e os amores impossíveis!
Nem apreciava por ai além o concorrente que saiu, como também não gosto das loiras que por lá andam, mas mais uma vez ficou provado que os portugueses gostam é de novelas e coitadinhos.

Não fosse o facto de acompanhar um amigo (que por sinal, tal como se esperava, não dá muito nas vistas) e com toda a certeza que desligaria a televisão na próxima cena de ciúmes de um gajo que diz, com a maior das convicções, que vai sair mas que nesse momento está deitado à "lord" na cama e de boxers...

Já para não falar da namorada, que afinal anda com ele à 3 anos e que, apesar de ter dito o contrário, nunca conheceu os "sogros", andar toda derretida lá com o outro...

Estratégia? Sim, claro... "Deixa-me cá jogar mas enquanto isso deixa-me lá dizer que tens ai um material de dimensões enormes dentro dos boxers! Mas atenção que fico fortemente abalada por uma gaja com voz à Ricardo dizer que estou a guardar a minha virgindade..."

E é outra que "agora vou sair, agarrem-me que eu estou a dizer que vou sair! Ah, o outro com cara de maricas disse que me amava? Então espera lá que fico já!"

Xiça penico!

PS: O Vasco será sportinguista? Apesar de o achar por vezes um gajo parvo, confesso que foi dos poucos que me fez soltar umas valentes gargalhadas em determinados momentos... Viva o choradinho e os amores impossíveis!

Tambem fiquei com essa dúvida, no entanto já tinha ouvido dizer que ele andava pela casa a cantar cânticos dos encornados  :inde:
Eu também já me cansei um bocado do programa.
Gosto sempre de ver, para saber do que se está a falar, e achava piada ao Vasco.
O concorrente mais divertido da casa.
Não tenho paciência nenhuma para ciumes, choros, diz que sai mas que fica...
Provávelmente irei vendo alguns bocados das galas, mas fico-me por aí.
P.S. Eu tenho a sensação de que ele é lampião, pelo menos vi-o algumas vezes gritar por eles, mas também li algures que tinha negócios com o Macaco e estava ligado aos SD
Eu quando o vi cantar a música dos merdosos, foi em referência ao Hugo M (que sendo merdoso, percebe-se o que significará essa inicial) quando este tocou na buzina. Não creio que o seja...

Já dos corruptos nortenhos acho muito provável.
Eu não gostava muito do Vasco mas nestes últimos dias tinha-me vindo a convencer.Em todo o caso era me igual.

O bacano (não me estou a lembrar do nome dele  :-[ ) só tem de largar a gaja.Parecendo que não 13 anos de diferença é muito tempo.Ela tem 24 quer é andar por ai com as amigas e partir para cima dos "Hugos F's" deste país.Ele com 37 e com uma filha tem é de encontrar uma mulher séria,com a idade ele que tenha a cabeça no sítio.

Quando este programa devia ser um "abre olhos" para ele não,o palhaço vem com elogios e chama-a de "espectacular".Estes gajos são mesmo cegos,não sabem a mulher com quem estão.Alguém imparcial repara logo como ela é em 2 semanas.Falsa,mentirosa,traidora...enfim.Estes gajos metem-me pena.Esse era dos poucos motivos porque eu não queria que o Vasco saí-se.

Acho que lhe ficou mal vir a público dizer que a culpa tinha sido do pai.Patético. Então ele não se dá com o Oliveira mas usa o nome dele para entrar neste programa?Falta de carácter

Fiquei muito surpreendido com o segredo da Catarina,nunca pensei  :o mas acho que a produção podia ter arranjado uma "toupeira" muito melhor

Espero que para a semana saia a maior galdéria da casa.Chiça,hoje foi o Granger.Só tenho pena dos filhos dela  :wall:

Ah o Vasco acho que é lampião.Acho que até fez/faz parte dos NN ou coisa do género mas alguém que é "sócio" do Macaco não pode ser boa pessoa.Pessoal do Norte,tenham medo,mais um à solta
Sporting good
O Vasco só disse aquilo por causa do Pai. Eu ia jurar que o cúmplice da voz era o Hugo F, fiquei  :o por ser a "horrível". Fica-lhe bem a "toupeira", mas começo a achar que isto é o 2º Big Brother I.  :mrgreen:

António = Zé Maria
Ana Isabel = Marta
Jade = Susana
Renato = Mário
Vera = Célia

Vuk10Bala, não penses que estou a comparar personalidades (do Renato com o Mário), mas sim estereótipos. O Mário era o gajo musculado, o Zé Maria com muita popularidade cá fora era chacota dentro de casa, Susana a amada do Zé Maria e Marta a mulher mais inteligente e bonita do grupo, a Célia tem algumas parecenças físicas com a Célia.
« Última modificação: Outubro 18, 2010, 01:33 am por ProTrunks »
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
O António só não ganha se a TVI lhe mandar desvendar o seu segredo.Aposto que vai desiludir muitas velhinhas...
Sporting good
Alguém viu o ídolos ontem? Mas porque raio é que o Neemias passa sempre?

Parto-me a rir com o PBM, o MMS, o LF e a RM a discutir :lol:
Alguém viu o ídolos ontem? Mas porque raio é que o Neemias passa sempre?

Porque é bom para as audiências, está sempre a chorar, o raio do miúdo...
Pois, e alguém sabe porque razão é que só 12 é que vão à Gala este ano?
Só vi o fim da gala e ouvi o Vasco dizer "por cada leão que cair, outro se levantará"  :inde:
Tenho quase a certeza (pelo que passei os olhos  nas cor-de-rosa) que o Vasco era dos Superladrões...