Forum Predictions League 10/11 - Semana 7 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

Mais 1 semana de m****.
O Sporting ajuda muito...
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
6 pontinhos ... subida de mais alguns lugares ... 28º classificado.

Infelizmente o Sporting nunca ajuda ... por muito que pense que o Sporting poderá não ganhar os jogos, não consigo apostar nem em empates e muito menos em derrotas do Sporting o que, é mau para a classificação.
8 pontitos, 20º lugar  :)
Fiz 12 pontos graças ao Sporting.Tava na cara.

40 pontinhos e fiquei 1 jornada sem jogar,só não tou no top 10 por culpa própria  :wall:
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
3 pontos pela quinta (!) semana consecutiva. :wall:
Se nao ´´e o meu borussia tinha 0 pontos!
3 pontos...62º lugar.

Isto está muito mau. ^-^
5 miseraveis pontos e um asqueroso 75º lugar  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Vou seguir o exemplo deste sporting e dedicar-me á Europa.
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Subi para 8º mas aumentei a distância para o primeiro.  ^-^
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
4 míseros pontinhos....Sporting, Barcelona, Inter e Bayern ninguém quis ajudar  :wall: :wall:
7 pontinhos, e subi um pouco na tabela.
Vou é dedicar-me á Europa que no campeonato interno não vou lá.

O Sporting tambem não ajuda nadinha!!! ^-^
Xbox Live - Luis1906
7 pontos... O Sporting é que me anda a arrastar para esta classificação.  :cartao: