Prolongamento - TVI24

O homem é advogado.
Por mais absurdos e repugnantes que sejam os seus argumentos (e de facto são), está a fazer tudo para proteger o seu cliente.
TVI não esteve bem.

Gordo pediu ao Orelhas e este mandou o Moniz correr com ele da TVI.

Bonito era o Serrão no próximo programa fazer uma declaração inicial, levantar-se  a abandonar o programa deixando o gordo a falar sozinho.
Independentemente de tudo, um advogado que trabalha desta forma, não merece outra coisa. Portanto apoio a 100% a decisão da TVI.

Como trabalha o gordo imundo?
Moby Dick
Está a defender o seu cliente com argumentos que são a meu ver vergonhosos. Mas a mim é-me indiferente esse tipo de programas, portanto estar ele ou outro qualquer aos berros com o gordo seboso é igual ao litro, não nos adianta de nada.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Está a defender o seu cliente com argumentos que são a meu ver vergonhosos. Mas a mim é-me indiferente esse tipo de programas, portanto estar ele ou outro qualquer aos berros com o gordo seboso é igual ao litro, não nos adianta de nada.

Sim é verdade!

Mas até os Nazis tiveram direito a advogados!
Que vergonha! Uma televisão que tem um comportamento ético reprovável a todos os níveis e que ainda se cola à igreja católica, como emissor da sua mensagem religiosa, que transmitia em "prime time", um programa como o "pesadelo na cozinha" (do qual eu gosto, mas, para pessoas da direção da TVI certamente não se coaduna  com os seus padrões morais e éticos....tretas! tinha audiência, siga para bingo!), Vir demitir o Pedro Proença por causa de um aspecto particular da sua profissão de advogado, em que faz tudo o que está ao seu alcance dentro da lei para defender o seu cliente?! Mudem a lei! Alegar que o género de uma pessoa pode influenciar a sua decisão no julgamento de um processo é assim tão incomum em sede de tribunal? Olha, é o mesmo que considerar, num caso de hooliganismo, onde ninguém tem armas de fogo e onde não houve mortos, com os ferimentos a terem sido todos ligeiros, que é terrorismo. Querem ver crimes de homicídio "legais"? Muito simples, dirijam-se às urgências de um hospital público que se encontre mais perto das vossas casas, bebam lá um cafezinho enquanto observam todos os tipos de homicídio permitidos pelo "nosso" estado de direito. Hipócritas, pá!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
@setaverde uma autentica filhadaputice.

O boifica e o fcp estão numa luta cega milimetro a milímetro pelo campeonato.

O Gordo tem  uma missão nestes 5 jogos que faltam e o Pedro picava-lhe demais os miolos.

Espero que o Pedro seja de imediato convidado para outra TV.
É um elemento válido e ainda por cima tem curso de árbitro. Conhece as regras e tem opiniões de boa construção argumentativa.
O Pedro Proença foi hoje dispensado pela TVI por, enquanto advogado de defesa, ter apresentado recurso da condenação a um homem que violou a própria filha.
Não podemos fazer o mesmo com o Rogério Alves? Também anda sempre a defender os criminosos que sugam o país e o Sporting.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
O homem é advogado.
Por mais absurdos e repugnantes que sejam os seus argumentos (e de facto são), está a fazer tudo para proteger o seu cliente.
TVI não esteve bem.

O pessoal esquece-se desse pormenor! A função do advogado é essa... ter razão ou não é outra questão, se é moral outra!! Agora deontologicamente fez o que lhe competia!! Fizessem na justiça o trabalho que lhe compete e não estávamos com esta incompetência no sistema!!
   Agora divido a isso ser retirado de um programa isso já é preconceito e eticamente reprovável ! Em Portugal agora funciona melhor o "lavar as mãos" do tentar fazer bem o seu trabalho!! Reinam os incompetentes e os falsos moralistas, todos com telhados de vidro e escondem bem o seu lado  negro!! É o viver de aparências...em que se mistura o profissionalismo com opinião pessoal !!
Estamos cada vez mais a cair no absurdo.

Já a situação do neto de moura foi a desinformação que foi, onde tinha usado a referência a Bíblia apenas para dar uma contextualização da evolução do matrimónio e não pediu absolvição nenhuma da instância do réu.
Depois num 2o acordo recusa a atribuição de pulseira porque não estavam cumpridos os pressupostos legais.

Foi diabolizado pelos meios de propaganda e os acéfalos que a seguem.

Agora é isto.

Entretanto tivemos nos últimos tempos uma mulher homicida do filho que o juiz desceu em 13 ANOS a acusação. (Pediram 19 e apanhou 6)
Se fosse um homem era notícia para ser esmiuçada até mais não é um escândalo.
Foi mulher nem noticiado na TV foi.

Seja em qualquer dos géneros, quando se começa a impor constrangimentos Morais à mera aplicação da lei (A distinção moral-direito é das noções mais elementares) batemos no fundo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olhem lá quem foi substituir o Pedro Proença no programa, Guerra a chupar-lhe as bolas..... :sick: :sick: :sick:

Olhem lá quem foi substituir o Pedro Proença no programa, Guerra a chupar-lhe as bolas..... :sick: :sick: :sick:

Fdz....rir para não chorar...
Pior era praticamente impossível.
Pior era muitíssimo difícil.
Mas acredito que o G71 bate palmas e está muito feliz com tão ilustre representante
Quem é?? Não conheço o ilustre representante!!

Mas é permanente ou foi so hoje porque não tiveram tempo para arranjar alguém melhor?
Quem é?? Não conheço o ilustre representante!!

José Pedro Rodrigues, aka cara de esgoto. Fez parta da lista do PMR nas eleições de 2017. Tenho sérias dúvidas que seja genuinamente Sportinguista, e nem é por ter um ódio de morte ao BdC. Há croquettes que infelizmente são do Sporting, mas este gajo há ali qualquer coisa que não bate certo, tudo o que este tipo debita ou vomita, poderia ser dito por um comentador de um dos rivais.
Provavelmente foi até o porco guerra e o orelhudo que escolheram este animal com a anuência do moniz.

Da minha parte e espero que de todos os verdadeiros sportinguistas tenham zero de audiência.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Quem é?? Não conheço o ilustre representante!!                             Podem apagar isto foi por engano ! Obrigado
« Última modificação: Abril 15, 2019, 23:41 pm por lcustodio »