Prolongamento - TVI24

O Valentim Loureiro está no Prolongamento. Esta personagem... Que riso!  :rotfl:

E o Eduardo Barroso ainda o defende. Enfim.
« Última modificação: Novembro 15, 2010, 23:39 pm por Schism »
João Pinto disse que não se arrepende nada de ter ido para o Sporting, em detrimento do Porto.
João Pinto disse que não se arrepende nada de ter ido para o Sporting, em detrimento do Porto.

O labrego do Valentim a repetir que em criança era dos corruptos  :sick:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

.
Era dado como sportinguista e ´nosso consócio...embora sempre nos prejudicasse. Outro Vítor Pereira e quejandos.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

.
Era dado como sportinguista e ´nosso consócio...embora sempre nos prejudicasse. Outro Vítor Pereira e quejandos.

:arrow: como dizia o outro é 1 canalha e uma vergonha para Portugal nao estar preso
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

.

:arrow: como dizia o outro é 1 canalha e uma vergonha para Portugal nao estar preso

Eu penso que ele estava a referir-se ao João Pinto, quando era criança, e depois o foi buscar para o Boavista. Penso que foi isso que ele disse.
Como é que o Eduardo Barroso aceita estar num programa com o V. Loureiro? Se tivesse um minimo de dignidade, honra e se respeitasse minimamente o Sporting, recusava-se a participar num programa que serviu para que V. Loureiro se pavoneasse e falasse como se fosse a pessoa mais séria deste país!

Um nojo!
Sporting Sempre!
Parece que o dr. E.Barroso no inicio do programa focou/atacou as declarações de JEB a enaltecer o excelente profissional montinho...
bem como a proibição das manifestações escritas contra a mesma personna, e mais o/coisas... ver tópico do jogo com os porcs... de há uma hora atrás a resenha completa feita por um amigo nosso...
.
No final destacou nossa vitória sobre El Poso.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
   Ó Sr. Dr. Eduardo Barroso, é caso para perguntar?

Isso é só choradinho, ou será que finalmente acordou para a realidade? É que se acordou, então retrate-se publicamente das figuras que fez na campanha eleitoral para a direcção do SCP, e do apoio que deu a esta direcção, enquanto censurava publicamente e em horário nobre a outra candidatura!!!

Retrate-se!!! E come back to the righteous... WE FORGIVE YOU!!!
Já lhe devem ter oferecido mais uns croqueTTes pois na sua crónica semanal de hoje na A BOSTA já se vem a retratar e diz "Devo-te um pedido de desculpas José Eduardo"!

Estes Situacionista(s) chupistas vendem-se por qualquer coisinha...não tem tomates para assumir e manter o que disse e que, finalmente, tinham sido umas boas verdades!!!
Mas ele não pediu desculpas apenas relativamente à questão do convite, mantendo as outras críticas?
Mas ele não pediu desculpas apenas relativamente à questão do convite, mantendo as outras críticas?

Pois tb gostava de saber que desculpas pede EB......

SL

SL

Sim ele pede desculpas apenas "da injustiça cometida em relação ao meu pretenso afastamento deliberado da tribuna de honra" (palavras do EB)

SL

Sim ele pede desculpas apenas "da injustiça cometida em relação ao meu pretenso afastamento deliberado da tribuna de honra" (palavras do EB)

:great:

Se mantem o resto menos mal....

SL
ui, eduardo barroso a rebentar.

isto está giro. estes paineleiros já começam a abrir os olhos.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Pessoal, onde é que se pode ver o programa de ontem?
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=613171

Pôncio Monteiro em estado crítico
INTERNADO E COM PROGNÓSTICO RESERVADO

O membro do Conselho Superior do FC Porto Pôncio Monteiro está internado no Hospital de Santo António, no Porto, em "estado crítico e com prognóstico reservado", revela o boletim de informação clínica.

De acordo com a curta nota, o comentador televisivo está internado na "unidade de cuidados intensivos polivalente deste hospital".

"Pôncio Monteiro encontra-se internado na unidade de cuidados intensivos polivalente deste hospital, em estado crítico e com prognóstico reservado", resume a informação clínica.

Pôncio Monteiro, internado esta sexta-feira pela manhã, teve em 2006 um episódio de problemas vasculares, mas acabou por recuperar bem, após cirurgia. 
Sentia um misto de emoções sempre que o vi: tanto era capaz de rir perante uma ou outra expressão utilizada, como era capaz de dirigir uns quantos insultos seguidos de um clic no comando.

Independentemente disso, só posso desejar que tudo corra pelo melhor, pese embora as notícias dêem a entender o contrário.
O melhor elogio que posso fazer a Pôncio Monteiro é que gostava que o Sporting tive uma personagem parecida num desse programas de paineleiros. Pois os actuais são tão fracos, tão fracos e tão sem nível que me sinto envergonhado do meu clube estar representado por essas personagens. (se dúvidas houver, estou a referir-me ao lambe-botas Dias Ferreira, o "senhor-Subscrevo" Rui Oliveira e Costa e o senhor doutor "Esqueci-me-de-uma-compressa-dentro-do-corpo-do-doente-depois-de-o-coser" Eduardo Barroso.
isto 1gajo qd esta com os pés para a cova td gente diz bem dele, pessoalmente nao o conheço de lado nenhum por isso só lhe desejo as melhoras e que corra td pelo melhor.

Desportivamente foi + 1 a defender o sistema, a fruta,café com leite, arbitragens manhosas etc só que na t.v e nao sinto qqr saudade de o ver num programa desportivo pq raramente dizia coisa com sentido era apenas a defesas dos interesses do seu clube e principalmente do seu patrao.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!