Trio d'Ataque - RTP3

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: Lorde$12 em Junho 10, 2018, 22:15 pm
Bruno Mascaranhas é o novo gajo do sporting
Será que também vai para falar mal do Bruno?
Citação de: Lorde$12 em Junho 10, 2018, 22:15 pm
Bruno Mascaranhas é o novo gajo do sporting

Como está a decorrer?
Parabens ao Bruno Mascaranhas, nao falou muito mas nao foi para la lavar roupa suja, nem tao pouco disse mal do presidente !!  :clap:
Foi Honesto. Sentia-se exausto fruto da crise institucional que o nosso clube vive. Absteve-se de manifestar qualquer opinião em relação ao seu posicionamento. Vincou a compreensão em relação ao Presidente vir a terreiro transmitir as posições do CD em virtude de na CS não existir de momento possibilidade de contraditório em relação aos ataques ao CD. :mais:
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'
Foi honesto, mas não deixou de fazer uma análise lúcida ao momento que se vive, nas entrelinhas tanto fica que ora a maneira de ser de BDC e uma CS desonesta que quer demitir a direcção sem contraditório partilham responsabilidades.

Tenho pena que mais vezes BDC não tenha sabido delegar responsabilidades e num pequeno núcleo de 2 ou 3 pessoas que partilhassem mais as tarefas de comunicar o trabalho feito, provavelmente hoje não estaria tão desgastado em termos de imagem.

Gostei do que ouvi, não vale a pena irem atrás deste para começarem os insultos, não é por aqui,
Hoje teve lá o Varandas. Se não ouvi mal, pareceu-me chamar Bruno de Carvalho ao Fernando Santos agora no fim do programa.

#NemDorme


Esforço, Dedicação, Devoção e Golo