Trio d'Ataque - RTP3

Foi honesto, mas não deixou de fazer uma análise lúcida ao momento que se vive, nas entrelinhas tanto fica que ora a maneira de ser de BDC e uma CS desonesta que quer demitir a direcção sem contraditório partilham responsabilidades.

Tenho pena que mais vezes BDC não tenha sabido delegar responsabilidades e num pequeno núcleo de 2 ou 3 pessoas que partilhassem mais as tarefas de comunicar o trabalho feito, provavelmente hoje não estaria tão desgastado em termos de imagem.

Gostei do que ouvi, não vale a pena irem atrás deste para começarem os insultos, não é por aqui,
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Hoje teve lá o Varandas. Se não ouvi mal, pareceu-me chamar Bruno de Carvalho ao Fernando Santos agora no fim do programa.

#NemDorme

Vem aí a segunda parte. BdC
Estão a ver o ROC na RTP 3? Está tão diferente fisicamente, está doente?

Vídeo?

Esta.

Esta.

Ontem também passei pela RTP e reparei nisso. Bolas parece que envelheceu 10 anos de repente