«Quero regressar a Portugal» (Pedro Mendes)

O médio português do Tottenham está descontente pelo facto de terem sido contratados vários jogadores para o meio-campo deixando ele de fora, pelo que Pedro Mendes vincou hoje a sua vontade de abandonar o clube inglês.
Pedro Mendes
ASF
«Quero regressar a Portugal. Não quero ser mais ignorado. Se não contam comigo então quero sair», realçou Pedro Mendes, em declarações ao jornal inglês News of the World.

O médio luso admite que a sua primeira época não foi muito má, tendo em conta a lesão no pé, mas agora está a cem por cento e continua fora das opções: «Na primeira temporada as coisas estavam a correr bem, mas depois aconteceu que parti um dedo do pé e perdi dois meses de competição. Agora estou bem só que parece que não vou ter uma oportunidade para mostrar o meu valor.»

Perante esta situação Pedro Mendes assume que quer sair e regressar a Portugal, com o FC Porto a ser uma hipótese: «Tenho ouvido algumas notícias a esse respeito, mas nunca se materializaram. Vamos ter de aguardar e ver.»

Dava um excelente reforço para o sporting  8)
Se não tivessemos um meio-campo tão bom gostava de o ver cá! Para mim foi uma ads chaves do sucesso do Porto na Europa e em Portugal... era ele que transportava a bola para a defesa ataque, muito bom.
Sporting Clube de Portugal.
Bons jogadores nunca sao de mais...e este e um deles...os responsaveis que abram os olhos e o vaiam buscar emprestado em janeiro com direito de opçao....todos os bons jogadores fazem falta a uma boa equipa...depois temos de pensar que no fim da epoca....alguns jogadores do meio campo podem ir embora.

Abraços
Estão todos a brincar não estão?
Temos um jogador muito melhor que dá pelo nome de Carlos Martins, tapado neste momento, para que deveriamos gastar fosse o que fosse num jogador mediano?

Ainda se fosse um lateral direito...
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Ele fala em regressar ao Porto.

Quem se lembra dele para o Sporting?

As vezes ate me custa acreditar que estou no Forum do Sporting!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Citação de: "Incitatus"
Estão todos a brincar não estão?
Temos um jogador muito melhor que dá pelo nome de Carlos Martins, tapado neste momento, para que deveriamos gastar fosse o que fosse num jogador mediano?

Ainda se fosse um lateral direito...

Oi Incy...

Á base estou dacordo contigo, mas para quando um Carlos Martins regular (sua regularidade nunca foi para além de 2-3 jogos...) e sobretudo sem lesoes...?!

Um abraço!
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Citação de: "Jade"
Ele fala em regressar ao Porto.

Quem se lembra dele para o Sporting?

As vezes ate me custa acreditar que estou no Forum do Sporting!

Foi um erro meu desculpa

Este jogador é bom de mais para o sporting, venha mas é mais "ricardos" e "loureiros"
Por acaso pensei nele no inicio da época. Para além do mais ele nem faz o lugar do C Martins.

Em boa forma, ganhava o lugar ao Custodio, disso não tenho duvidas.
Além de não fazer o lugar do C.martins.. memso que fizesse fazia mta falta já que o c.martins tá mais tempo lesionado do que apto
Gosto dele mas temos tantos jogadores para cerca de 20,30m de terreno...

Quanto ao Carlos Martins ser melhor que ele.. teoricamente é, o problema é a regularidade e até o físico. Carlos Martins parece feito de cartolina.
Queixinhas mariquinhas...vai jogar à bola!

A.A.
O plantel já está inflacionado de jogadores para aquela posição.

Por outro lado, não se esqueçam do Labarthe que está emprestado ao Beira-Mar. O rapaz é titularissimo da equipa, sempre um dos melhores em campo, e já lideram o campeonato.
Concordo q temos jogadores a mais para essa posição, agora q o Pedro Mendes é bem melhor que o Luis Loureiro, isso não há duvidas. Dá qque pensar !!!!  :lol:
Mais um na choradeira! :roll:

Já chateia! :?
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Acho que neste assunto a maioria está de acordo que o Pendro Mendes é um grande jogador, mas que neste momento o nosso plantel tem várias soluções para a sua posição.

Investir no Pendro Mendes era um erro pq ficariamos sem dinheiro para reforçar uma posição carenciada no nosso plantel, lateral direito.

P.S. Como diz o Nuno Lapa atenção ao Labarthe que está no Beira-Mar
“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Qual investir!!!!!! É trocá-lo pelo Ricardo.....chorão por chorão....lol
Sinceramente, o Pedro Mendes não é jogador que me encha as medidas. Muito menos considero que haja alguma lacuna no nosso plantel no lugar dele. A reforçar o plantel, só com um lateral direito.
Sporting Sempre!