Alberto Zapater

O Zapater já assinou... chegou ontem, fez os exames e assinou. Pelo menos é o que dizem os jornais...
O Zapater já assinou... chegou ontem, fez os exames e assinou. Pelo menos é o que dizem os jornais...
Mas no site do sporting nao diz que assinou...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Mas no site do sporting nao diz que assinou...

Diz que fez exames? Se calhar veio cá passear. :lol:
Não conhecia o jogador. Tenho agora lido e visto tudo relacionado com o Zapater. Parece-me um jogador no estilo do Fábio Rochemback. Espero que o Rochemback dos primeiros tempos, antes da picanha, caipirinhas e festas em Alcochete.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Não conhecia o jogador. Tenho agora lido e visto tudo relacionado com o Zapater. Parece-me um jogador no estilo do Fábio Rochemback. Espero que o Rochemback dos primeiros tempos, antes da picanha, caipirinhas e festas em Alcochete.
É menos caceteiro. Ou seja, tem garra mas usa-a a disputar a bola, não a abalroar adversários  ;)
pelo que tenho lido parece ser um trinco como eu gosto, raçudo e lutador. Quanto à sua personalidade, pelo que li, é um tipo humilde e que se dedica a jogar à bola. Vamos lá ver, pode ser que este ainda venha a ser um bom negócio.
Cheira-me que o Génova enfiou um grande barrete com este negócio.

Aguardo para ver o Zapater... Aldo Duscher, conhecem? Mto parecido!  :mais:

Zapater  :mais:
JuveLeo, Torcida Verde, Directivo XXI - Sou Anti-Lampião, os Índios metem-me nojo!... Acabem com o fairplay com estes porcos... O Sporting não pode ter aliados... Quero Guerra aos miseráveis dos Lampiões e ao lixo do Norte!

Confirmo, ainda acrescento, quando o Zapater chegou a Lisboa (acho que foi sexta-feira), foi logo para o British Hospital (acho que é este o nome), foi ai que fez os exames médicos, depois de finalizados, foi para o estádio, para ser entrevistado pelo jornal/site do Sporting. Isto tudo acompanhado com o Costinha.

Isto li pelos jornais. Quando sair os moldes do negócio, deve aparecer qualquer coisa na CMVM (como é normal), e no site do Sporting.
Barrete! ^-^

O Miguel Veloso é um dos melhores trincos da sua geração! :arrow:
Eu acho que o Génova foi embarretado pelo Sporting. Mas estamos cá para ver.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Barrete! ^-^

Ham?  :inde:
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Cheira-me que o Génova enfiou um grande barrete com este negócio.

Aguardo para ver o Zapater... Aldo Duscher, conhecem? Mto parecido!  :mais:

Zapater  :mais:

Epá, este forum é só opiniões extremas! Ou foi um negócio terrível, ou foi um barrete para os outros  :(

A verdade andará algures pelo meio:

- um negócio bom para o génova, que ganha um jogador que empolga os adeptos, e vende outro em que tinham muitas espectativas mas não pegou de estaca na equipa (como é hábito nas 1as épocas de 90% dos estrangeiros que chegam a itália)

- um negócio razoável para o Sporting que vende a baixo preço o único jogador de renome europeu que ainda tinha, mas consegue um jogador de qualidade semelhante na troca, embora sem potencial de progressão que tinha o veloso.

Talvez o negócio do lado do Sporting passe a ser bom se o dinheiro for bem gasto, mas confesso o meu cepticismo.

Portanto o negócio não foi brilhante nem ruinoso para nenhum dos lados.

PS: antes que venham aí criticar, este post é apenas a minha opinião, e como a de todos os outros vale o que vale ;)
Barrete! ^-^

Ham?  :inde:

Prefiro fiambre. 8)
TE AMO SPORTING
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Epá, este forum é só opiniões extremas! Ou foi um negócio terrível, ou foi um barrete para os outros  :(

- um negócio bom para o génova, que ganha um jogador que empolga os adeptos, e vende outro em que tinham muitas espectativas mas não pegou de estaca na equipa (como é hábito nas 1as épocas de 90% dos estrangeiros que chegam a itália)

- um negócio razoável para o Sporting que vende a baixo preço o único jogador de renome europeu que ainda tinha, mas consegue um jogador de qualidade semelhante na troca, embora sem potencial de progressão que tinha o veloso.

Talvez o negócio do lado do Sporting passe a ser bom se o dinheiro for bem gasto, mas confesso o meu cepticismo.

PS: antes que venham aí criticar, este post é apenas a minha opinião, e como a de todos os outros vale o que vale ;)

Eu até concordo com a tua posição, mas a frase a negrito não consigo perceber muito bem (e já a tinhas dito algures). O Veloso tem 24 anos e o Zapater 25. São praticamente da mesma idade e, nesta altura, penso que são ambos jogadores formados. Não considero lá muito correcto dizer que um tem potencial de progressão e o outro já não porque, com esta idade, o que tinham a aprender já aprenderam. Claro que há sempre aspectos a melhorar mas o que jogam e o que são capazes de fazer agora, não estará muito longe do que serão capazes de fazer quando tiverem 28 ou 29 anos.
Barrete! ^-^

Miguel Veloso trinco????
Dos melhores????
Bem, são opiniões...e eu respeito todas.
Mas eu acho que Miguel Veloso nunca será um bom trinco...não tem a velocidade e muito menos a cultura táctica que um Fernando tem...ou a força física e pujança de um Javi...diria que até um Flávio Meireles desemprenha muito melhor as funções defensivas (ou seja, as principais) que um trinco deve desempenhar.
Embora não o conheça, acredito que seja um jogador de qualidade. Costinha conhece-o bem, pois jogou contra ele em Espanha e observou-o em Itália e confio no Costinha. A minha objecção é ao preço da venda do Veloso. Estamos em saldos. A precisar desesperadamente de fazer dinheiro para cobrir buracos financeiros provocados pela compra de Pongolles por 6,5 milhões de euros.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Epá, este forum é só opiniões extremas! Ou foi um negócio terrível, ou foi um barrete para os outros  :(

Eu até concordo com a tua posição, mas a frase a negrito não consigo perceber muito bem (e já a tinhas dito algures). O Veloso tem 24 anos e o Zapater 25. São praticamente da mesma idade e, nesta altura, penso que são ambos jogadores formados. Não considero lá muito correcto dizer que um tem potencial de progressão e o outro já não porque, com esta idade, o que tinham a aprender já aprenderam. Claro que há sempre aspectos a melhorar mas o que jogam e o que são capazes de fazer agora, não estará muito longe do que serão capazes de fazer quando tiverem 28 ou 29 anos.
Não é uma questão de idades. Simplesmente já todos (ou quase) vimos no veloso pormenores/lances/jogos que mostravam um potencial patamar que ele nunca atingiu. E eu sou daqueles que acham que ele chegará lá. No Zapater, não sei, não o conheço assim tão bem, mas em tudo o que li sobre ele, não li em lado nenhum a palavra potencial.
Alguém sabe exactamente os moldes do negócio? Não consigo encontrar.

São 9M + o passe do Zapater?
Alguém sabe exactamente os moldes do negócio? Não consigo encontrar.

São 9M + o passe do Zapater?
É o todos que dizem, mas não há nada oficial. Ainda me ria se fosse diferente  :mrgreen: