Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Acerca de Hassan

Mais depressa ia buscar o Mazou ao Maritimo do que esse.

Mas as obras do pavilhão já estão para começar?  :shifty:

:lol:

:whistle: :whistle:
Adoro este tópico.

Lembro-me que a melhor parte foi a Sonda Pila (http://www.forumscp.com/index.php?topic=27825.100). Cada post que aparecia só melhorava a experiência. Nunca tinha rido tanto na minha vida!  :lol:
E não te esqueças do assman!  :mrgreen:

Mas a melhor foi de um forista a quem apareceu uma imagem de um orgão sexual enquanto estava no forum.
Nessa sim, quase me urinei todo. :lol:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Mas a melhor foi de um forista a quem apareceu uma imagem de um orgão sexual enquanto estava no forum.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não conhecia esse tópico do Pila. Há tiradas geniais.
Não conhecia esse tópico do Pila. Há tiradas genitais.

:mrgreen:

Até acho que foi no topico do maça podre, quando se discutia a saída dele!

MyAnimeList

Até acho que foi no topico do maça podre, quando se discutia a saída dele!
 lembro-me disso. aaaaah happy days ^^

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
O melhor de ontem à tarde no melhor tópico de sempre, inclui citações do resto do mundo :lol:

Semana muito estranha...

Primeiro o Ronaldo mijou na rua e agora o Jesus cagou no Benfica

"Uma pessoa que está metida no coiso do dinheiro"

"É dos dias mais felizes da minha vida. Como homem nao vale nada, como treinador é zero" AHAHAHAHHAHAHAHA

"Só há duas instituições no país, o presidente da republica e o fcporto"

Adepto do carnide:
"o que é que ele fez? foi a duas finais da liga europeia da segunda divisão da europa!"

LINDO

"Epa epa o Marco Silva é doutro mundo pah é doutro mundo pah"

:lol:

'' Guiné-Corte-Real ''

:rotfl: :rotfl:

"Crianças a querer comer uma carcaça e a beber um copo de leite" looooooooooooooooooooooool. Alguém que meta está trampa no YouTube. Ahahahahahahahahah

Há pouco vinha no carro a ouvir na TSF uma psicológa a analisar o efeitos nas crianças da saída do Jesus do slolb. É o fim  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

#TrueStory

Maya: "Até ao final da época Jorge Jesus dá uma cabeçada a Bruno de Carvalho!"

:xock:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

"O Seixal está ao nível de Alcochete", LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

f***-**. O Dani é um autêntico analfabeto. Ele quer dar tanto a ideia que é bom falante, que tem um discurso bem estruturado e eloquente, que só diz trampa. f***-**. Ele troca-se todo. Até inventa palavras às vezes. Ele que se dedique a engatar gordas no zoomarine.

"Eu como sportinguista estou a ponderar mudar para o benfica...com um treinador como Marco Silva!!!Bruno de Carvalho nao deve ter os neuronios a funcionar"
O que uma pessoa lê, ***, estou parvo!

Estou a trabalhar e fingi que vinha cagar só para vir ao fórum.

Mas acabei por cagar mesmo.
No tópico da Inside Info do Bruno Alves:

"Já agora raramente vou só chupa-mos e qd vou é mais para ter a noção o que se passa em Portugal"

:venia:

Agora já sei como é que o pessoal do Governo consegue prever as taxas de desemprego, o défice, etc... Vão ao chupa-mos e conseguem ter noção da realidade actual do país!!!  :mrgreen:

"Já agora raramente vou só chupa-mos e qd vou é mais para ter a noção o que se passa em Portugal"

Agora já sei como é que o pessoal do Governo consegue prever as taxas de desemprego, o défice, etc... Vão ao chupa-mos e conseguem ter noção da realidade actual do país!!!  :mrgreen:

Mas isso é genial! Quem foi o artista?

Mas isso é genial! Quem foi o artista?

O Octávio já a bufar os nomes para o antigo patrão.

Infelizmente posso confirmar. Fica desde já inside.
Nem brinques  :shifty:
O Octávio já a bufar os nomes para o antigo patrão.

Infelizmente posso confirmar. Fica desde já inside.
Nem brinques  :shifty:

Gostava mesmo de não estar a brincar.

O meu pai é companheiro de caça do Octávio. Ele costuma ir jantar muitas vezes a nossa casa. Ontem, por exemplo. E mostrou-me a pasta de jogadores que o Sporting tem sob vigia. O Octávio é quase como um pai para mim. Fui criado com ele desde moço. Quando vou a casa dele, a sua mulher, Dona Rosalina, já sabe que vou logo ao armário dos enchidos tirar uma morcelazinha para assar. O Octávio tem também uma grande colecção de espingardas de chumbos guardadas no seu estábulo. Aliás, foi assim que eu ganhei o bichinho também. Foi ele que me ensinou. Sempre que ia lá a casa, ele punha-me sempre a caçar pequenos melros, montado num pónei de raça Miträen pura.

Ainda este ano passámos o Natal lá em casa. A minha família e a dele. Posso dizer que ele e um homem muito sério e metódico. Nunca falha com os seus. Tem as suas extravagâncias. É verdade. É conhecido o seu vício pelo rafting. Uma vez, sem prestar contas nem aos seus próximos, foi para o Gerês um fim-de-semana inteira percorrer aqueles rápidos. Houve outra fase, numa altura em que o casamento passava por uma fase menos positiva, que começou a frequentar um psicólogo, uma psicóloga, e ficou obcecado com ela. Esta foi uma fase mesmo muito má. Octávio tornou-se violento, bastante possessivo, e começou a perseguir a psicológa. Ele tinha um jeep, um opel frontera, que utilizava para transportar os melões que vendia para o Continente, modificou-o de cima a baixo para não ser reconhecido, descobriu a morada da sua psicóloga, e iniciou uma das fases mais sombrias da sua vida. 3 meses de puro descontolo. O marido da psicólogo, que trabalhava como engenheiro químico na fábrica da Limiano, chegou várias vezes a ser confrontado por ele, na sala onde eles embalavam o queijo. A senhora chegou quase a vias de facto com ele, quando uma vez, ameaçada por ele, o tentou esfaquear. Entretanto recompôs-se. Com muita forca e determinação, como é de seu carácter.

Octávio é um homem bom. Altos e baixos todos temos. E eu posso atestá-lo a 100%. Jamais me esquecerei do que Octávio fez pela minha família. Foi ele que pagou pelo um dos melhores grupos de advogados deste país, quando o meu irmão foi preso. Acusado injustamente, como se veio a provar, de ter partido o nariz a um polícia numa feira de pittbuls em Lamego. Foi ele que emprestou o dinheiro ao meu pai quando a sua empresa esteve perto da falência. Tudo por causa dos direitos de imagem do Gil, quando foi da Expo 98. Foi a empresa do meu pai que criou o boneco, mais tarde plagiado por uma empresa concorrente. Ganhámos essa batalha em tribunal. E, e isto é mesmo a primeira vez que está a ser escrito publicamente, o projecto inicial até acabou por ser alterado. Tudo para homenagear Octávio. As sapatilhas vermelhas da mascote, é um molde de um par que o Octávio usava quando ia fazer escalada com o irmão do meu pai, o meu tio Reginaldo.

Como podes ver, sei mesmo do que falo. O Douglão é mesmo hipótese para o Sporting.

Quase chorei de tanto rir!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

MyAnimeList
Temos que ver que a Holdimo quer que a direcção cai para parar a reestruturação, pois assim continua com 30% e não passa para 10%. Alvaro Sobrinho falar de gestão danosa? Deve ser expert depois do BESA. O mesmo para o Ricciardi e o seu Grupo Espirito Santo, outro expert...

O que me constou é que o BdC deve sair, mas sai pelo próprio pé e não quando a CS e os pseudo notáveis quiserem. E não sai sem antes despedir o JJ. Tanto quanto sei existe motivo para justa causa.

O que me informaram agora é que a justa causa que o BdC vai/quer usar é que o JJ usou o WC em Madrid sem aval médico.
Então o homem não pode ir mijar sem autorização do Varandas?

WC, referindo-se a William Carvalho

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: