Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Brutal essa imagem.  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Também quero pls.  8)
Este tópico está perdido.  :rotfl: O pessoal já não vem aqui aqui para meter umas citações engraçadas mas sim à procura de c*na...  :mrgreen:
Já que estás com a mão na massa manda-me também sff   :D.
 :beer:

EDIT: Obrigado Danimag :D, priceless.
« Última modificação: Dezembro 09, 2010, 20:46 pm por Gonçalo VB »
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Para mim também sff, fiquei curioso.  :mrgreen:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Já agora, danimag  ;D
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: QUE LOOOOOOOOOOOOOOOL
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Já agora, também fiquei curioso danimag  :lol: :mrgreen:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
O próximo é 5 euros...
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Já agora... pa mim também.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Essa do danimag, (eu assisti em directo), é o momento cómico do ano.
Quase acordava os vizinhos de tanto rir.  :lol:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth