O nº11deste jogo foi o Simão Serra! Não foi o Daniel Alves
Iniciados 2010/2011
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iniciados: FC Porto, 1 - Sporting, 1
O Sporting terminou a fase final do nacional de iniciados com um empate no Olival, num encontro em que os «leões» sentiram-se bastante prejudicados pela arbitragem.
Com o título já entregue ao FC Porto, os comandados por Luís Gonçalves entraram no relvado do Olival decididos a vencer a partida, adiantando-se no marcador aos 20 minutos, na sequência de uma jogada do lado direito, com Sebastião Castela a ser o mais lesto a chegar a uma bola solta pelo guarda-redes nortenho, para finalizar para o fundo da baliza portista. Cinco minutos depois, Sebastião Castela voltou a marcar, mas o lance foi mal anulado por fora-de-jogo inexistente. Este lance foi precedido de mão na bola de um defesa «azul» na sua grande área, mas o trio de arbitragem de Aveiro não assinalou.
O Sporting regressou do balneário ciente de que as dificuldades iriam ser maiores, ainda mais com a equipa de arbitragem a revelar grande desacerto, sobretudo depois do golo do empate portista, conseguido aos 40 minutos. Lisandro Semedo, aos 72 minutos, sofreu grande penalidade, mas o árbitro decidiu-se por amarelar o atacante «leonino», expulsando, no minuto seguinte, o capitão Bruno Wilson, por palavras que não foram proferidas por ele.
Em suma, foi o resultado possível, de uma equipa que terminou a fase final em crescendo, realizando mais uma exibição colectiva muito positiva.
In sporting.pt
O que me dizes destes iniciados, eroscp? Do tal numero 10, por ex.?
O que me dizes destes iniciados, eroscp? Do tal numero 10, por ex.?
Estive no olival hoje, bom jogador, penso que se chama Barbosa certo?
Quanto ao jogo, gostei da atitude fomos roubados mas o que interessa é a atitude da equipa e esteve bem, e já agora o 1º jogo da minha filha ao vivo do SCP, sócia com 1 aninho feito o mês passado
No Brasil é meio difícil acompanhar o Sporting profissional, quem dirá as camadas jovens.
Alguém pode me explicar porque existe o Iniciados, Iniciados B e Iniciados C? Desculpem pela ignorância.
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futinisuspensaodescida_220611_77110.asp
AFL suspendeu descida de divisão
O departamento jurídico do Sporting recorreu para o Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Lisboa no que concerne às penas da desclassificação e despromoção da equipa de iniciados C, pedindo a suspensão das mesmas, por entender que era uma pena demasiado severa tendo em conta o que de facto sucedeu.
O Conselho Jurisdicional da AFL notificou o Sporting do acórdão proferido, que atendeu ao pedido do Clube. Isto é, suspendeu a execução das penas de desclassificação e baixa de divisão. Na próxima época o Sporting continuará a competir na primeira divisão distrital de iniciados.
Isso quer dizer que conquistamos o título em disputa?
Para quando uma limpeza geral nesta escumalha que vive para ofender o Sporting.
No Brasil é meio difícil acompanhar o Sporting profissional, quem dirá as camadas jovens.
Alguém pode me explicar porque existe o Iniciados, Iniciados B e Iniciados C? Desculpem pela ignorância.
é das idades.
Começam o campeonato com:
14 anos A
13 anos B
12 anos C