UEFA Champions League 2010/11

Isso é muito subjectivo.O braga na época passada não era melhor nem que o Sporting nem que o porto.A Lazio não é melhor que a Juve,o Dortmund não é melhor que o Bayern...

Tanto o Marselha como o Lyon têm melhores equipas agora os treinadores  :whistle:

O que é que interessa ter melhor plantel se depois não se transforma isso em pontos? Nada.
Neste momento a melhor equipa em frança é o Lille.
Bem... este público de Donetsk já me está a meter nojo com os assobios...

Só se ouvem assobios, assobios, assobios, assobios. Parece o estádio da Buraca.
Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:

que dizeram?

Arrancaste o outro olho ao Camões. ^-^
:lol:
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Dudek sai magoado no maxilar. É preciso ter azar  :inde:
Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:

que dizeram?

Pedro é "disseram". :great:

Que o Lille pela qualidade que demonstrou contra o Sporting era uma boa equipa (muito em esforço) e que o campeonato francês está bastante atipico porque equipas como o Lyon e o Marsella são bem melhores.

:-[
e o ano novo começa mais cedo, na eslovenia ou la onde é

jogo entre o zilina e o spartak adiado por fogo de artificio
nota para o Donbass Arena... muito bonito o estadio...embora tenha custado 3 xs mais que o nosso...  mas preferia mil vezes ter vidro e metal na estrutura externa do nosso estadio do que os azulejos que la estao...
Sempre Sporting!
nota para o Donbass Arena... muito bonito o estadio...embora tenha custado 3 xs mais que o nosso...  mas preferia mil vezes ter vidro e metal na estrutura externa do nosso estadio do que os azulejos que la estao...

O nome é cómico :rotfl:
nota para o Dumbass Arena... muito bonito o estadio...embora tenha custado 3 xs mais que o nosso...  mas preferia mil vezes ter vidro e metal na estrutura externa do nosso estadio do que os azulejos que la estao...

:mrgreen:

Isso é de que clube?
acho que tem a ver com uma regiao da Ucrania  que se chama Donbass, sendo a cidade mais importante Donetsk
se fossemos pelo nome...olha o SPorting contratar o medio do Osasuna, Javad NeKOUNAm???
Sempre Sporting!
Golo do Maior :clap:
partizan empata a partida... o braga ainda tem hipóteses
Ronaldo marca,  :great:
Real Madrid 2 - 0 Auxerre
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
O Braga tem de marcar um golinho...

Cristiano Ronaldo a molhar o bico. :great:

1 golo e 1 assistência. Dos poucos titulares em campo [Marcelo, Ricardo Carvalho] mas não é preciso muito mais. Eu não sei quantos já leva ao todo mas creio que já tem mais de 20 golos. Mais uma época de 40? :)
Cristiano Ronaldo a molhar o bico. :great:

1 golo e 1 assistência. Dos poucos titulares em campo [Marcelo, Ricardo Carvalho] mas não é preciso muito mais. Eu não sei quantos já leva ao todo mas creio que já tem mais de 20 golos. Mais uma época de 40? :)

Tem 20/21, ainda não percebi se aquele famoso livre que bateu no Pepe conta ou não.
acho que tem a ver com uma regiao da Ucrania que se chama Donbass, sendo a cidade mais importante Donetsk

O rio chama-se "Don"
A região chama-se "Donbass" ("Bacia do Don")
O afluente onde está a cidade chama-se "Donets" (literalmente "Doninho")
A cidade chama-se "Donetsk" (literalmente "Doninheira") e é relativamente nova, fundada em 1869 como colónia mineira.
"shakhta"="mina", "shakhtar"="mineiro"

Logo, "Mineiros da Doninheira" :lol:
Jogam na "Arena da Bacia do Don"

ou... Dumbass Arena! :lol:
Está feito o 3º do Real e o jogo está feito.

O braga já era. 4 equipas portuguesas na Liga Europa, bem bom.
Golo do Shakhtar ... 1-0