Classificação após 2º dia do Monte Carlo

Armindo de Mini no Mundial de Ralis
PILOTO GARANTIU APOIOS
Armindo Araújo garantiu apoios e vai participar no Mundial de Ralis (WRC) na equipa satélite da Mini, anunciou o piloto esta quarta-feira.
O bicampeão do Mundo de Produção (PWRC) será assim o primeiro piloto português a competir na categoria máxima dos ralis, feito que considerou a realização de um sonho.
"Após alguns meses de intenso trabalho consegui assegurar a minha entrada no WRC e isso é, sem dúvida, a realização de um sonho. Este novo projeto não é apenas meu, mas sim de todos aqueles que acreditaram ser possível dar este salto", afirmou o piloto, citado pela assessoria de imprensa.
Araújo, que nos últimos sete anos representou a Mitsubishi, considerou ser uma grande honra poder entrar no WRC com uma marca com tanta história nos ralis como é o caso da Mini", que regressa ao Mundial de ralis após quase meio século de ausência.
O piloto explicou que vai "integrar a equipa satélite da formação oficial, que terá as mesmas condições de trabalho" e lhe dá "todas as garantias para evoluir".
Segundo Armindo Araújo, a equipa não vai pensar em lutar pelas vitórias, mas sim criar uma linha de progressão para o futuro.
"Neste momento penso sobretudo em prestigiar o nome do nosso país e as cores dos meus parceiros e a marca com que vou trabalhar daqui em diante. Este é sem duvida o mais ambicioso projeto desportivo da minha carreira e penso que também o primeiro a este nível em Portugal", referiu o piloto, que continuará a fazer dupla com Miguel Ramalho.
O número de provas do Mundial de ralis nas quais Armindo Araújo vai participar está ainda por definir, mas a estreia será, segundo a sua assessoria de imprensa, no Rali de Portugal, a disputar entre 24 e 27 de março.
O WRC, que começou a 10 de fevereiro com o rali da Suécia, é composto por 13 provas e termina a 13 de novembro na Grã-Bretanha.
Segundo consegui perceber, o Armindo só irá realizar as provas na Europa. Este ano, vai ser o ano de experiências da Mini... Acho que merecia uma equipa de topo. Bem , mas é um começo!
A melhor sorte para ele!
Ricardo Moura ganhou o 1º rali do nacional.
Ricardo Moura ganhou o 1º rali do nacional.
Ganhou o Torrié?
De referir que o Ricardo pode estar a caminho de um programa no PWRC com o carro que era do Armindo Araujo o ano passado.
http://rallyazores.blogspot.com/2011/02/portugal-ricardo-apos-vitoria-historica.html#more
em que tv vai dar?