Ralis

Bruno Magalhães desistiu hoje quando estava em 9º na 4ºespecial do dia.

A classificação no final do 1º dia é
1.  Juho Hanninen          Skoda    1h11m33,4s
2.  Freddy Loix            Skoda       + 44,5s
3.  Petter Solberg         Peugeot     + 55,3s
4.  Stephane Sarrazin      Peugeot     + 55,5s
5.  Guy Wilks              Peugeot   + 1.18,7s
6.  Jan Kopecky            Skoda     + 1.26,3s
7.  Bryan Bouffier         Peugeot   + 1.36,2s
8.  Francois Delecour      Peugeot   + 1.52,4s
9.  Jean-Sebastien Vigion  Peugeot   + 3.11,3s
10. Julien Maurin          Ford      + 3.53,2s

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
 Classificação após 2º dia do Monte Carlo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Armindo de Mini no Mundial de Ralis
PILOTO GARANTIU APOIOS

Armindo Araújo garantiu apoios e vai participar no Mundial de Ralis (WRC) na equipa satélite da Mini, anunciou o piloto esta quarta-feira.

O bicampeão do Mundo de Produção (PWRC) será assim o primeiro piloto português a competir na categoria máxima dos ralis, feito que considerou a realização de um sonho.

"Após alguns meses de intenso trabalho consegui assegurar a minha entrada no WRC e isso é, sem dúvida, a realização de um sonho. Este novo projeto não é apenas meu, mas sim de todos aqueles que acreditaram ser possível dar este salto", afirmou o piloto, citado pela assessoria de imprensa.

Araújo, que nos últimos sete anos representou a Mitsubishi, considerou ser uma grande honra poder entrar no WRC com uma marca com tanta história nos ralis como é o caso da Mini", que regressa ao Mundial de ralis após quase meio século de ausência.

O piloto explicou que vai "integrar a equipa satélite da formação oficial, que terá as mesmas condições de trabalho" e lhe dá "todas as garantias para evoluir".

Segundo Armindo Araújo, a equipa não vai pensar em lutar pelas vitórias, mas sim criar uma linha de progressão para o futuro.

"Neste momento penso sobretudo em prestigiar o nome do nosso país e as cores dos meus parceiros e a marca com que vou trabalhar daqui em diante. Este é sem duvida o mais ambicioso projeto desportivo da minha carreira e penso que também o primeiro a este nível em Portugal", referiu o piloto, que continuará a fazer dupla com Miguel Ramalho.

O número de provas do Mundial de ralis nas quais Armindo Araújo vai participar está ainda por definir, mas a estreia será, segundo a sua assessoria de imprensa, no Rali de Portugal, a disputar entre 24 e 27 de março.

O WRC, que começou a 10 de fevereiro com o rali da Suécia, é composto por 13 provas e termina a 13 de novembro na Grã-Bretanha.
Foi um bocado tarde mas parbéns pela entrada :clap:

Boa sorte com a MINI!
« Última modificação: Fevereiro 17, 2011, 19:50 pm por joaotali™ »
Segundo consegui perceber, o Armindo só irá realizar as provas na Europa. Este ano, vai ser o ano de experiências da Mini... Acho que merecia uma equipa de topo. Bem , mas é um começo!

A melhor sorte para ele! :great:
Segundo consegui perceber, o Armindo só irá realizar as provas na Europa. Este ano, vai ser o ano de experiências da Mini... Acho que merecia uma equipa de topo. Bem , mas é um começo!

A melhor sorte para ele! :great:

Pode muito bem ser a melhor aposta, basta que tenha alguns bons resultados e estará em 2012 num programa completo no WRC!

O Armindo merece esta oportunidade, quem o via a passar nas estradas em Portugal percebia facilmente que estava ali um grande piloto com enorme potencial! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Uma grande notícia para os ralis nacionais. Vamos lá ver os resultados agora
Recebi a notícia com expectativa. Espero que ele dê o seu melhor e consiga resultados positivos, para que na próxima temporada consiga fazer todas as provas.
Já agora de referir que o WRC começou no fim de semana passado com o rali da Suécia, podem consultar as classificações no site abaixo.

http://rallyazores.blogspot.com/2011/02/wrc-pontuacoes-apos-rally-da-suecia.html#more
Ricardo Moura ganhou o 1º rali do nacional.

Ganhou o Torrié? :o
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Ganhou o Torrié? :o

Sim, foi um rali fraco em que apenas o Moura, Pascoal e Peres tinham hipóteses de ganhar, o 2º teve problemas e o 3º desistiu logo só restava o Moura.

http://rallyazores.blogspot.com/2011/02/portugal-rally-torrie-2011.html#more

De referir que o Ricardo pode estar a caminho de um programa no PWRC com o carro que era do Armindo Araujo o ano passado.

http://rallyazores.blogspot.com/2011/02/portugal-ricardo-apos-vitoria-historica.html#more

« Última modificação: Março 01, 2011, 14:41 pm por Rui Sampaio »
De referir que o Ricardo pode estar a caminho de um programa no PWRC com o carro que era do Armindo Araujo o ano passado.

http://rallyazores.blogspot.com/2011/02/portugal-ricardo-apos-vitoria-historica.html#more

Boa notícia! :great:
O nosso rali de Portugal a contar para o WRC vai decorrer este fim-de-semana, tendo começado ontem e vai acabar no Domingo. A prova decorre no Algarve como abitual recentemente.Quem tiver opurtunidade dê um salto para acompanhar os melhores pilotos do Mundo a passar.
em que tv vai dar?

Ontem baldei-me às aulas e estive em belém desde as 9h da manhã. fiquei na banca junto ao cruzamento a seguir ao pasteis (onde se sobe para o restelo) junto a uma das mais espectaculares curvas, última curva a sério antes da meta. Nesta curva os melhores foram os Solbergs, o hirvonnen e dos portugueses talvez o bruno, o loeb abriu demais esta curva em todas as passagens. No geral gostei mais dos fiestas do que dos ds3, pareciam mais estáveis, e os skodas surpreenderam-me pela positiva. grande super especial  :victory:

PS: nos clássicos os renault 5 deram o melhor show
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
em que tv vai dar?

rtp1,rtp2,rtpn,sportv(power stage).
Aqui ficam os directos que ainda vai dar
Sábado, 26 de Março
10:20/11:10 - RTP1 - SS8 Almodôvar-1
15:10/16:10 - RTP2 - SS11 Almodôvar-2
Domingo, 27 de Março:
09:30/10:30 - RTPN - SS15 Santana da Serra-1
14:01/14:58 - RTP1 - SS17 Santana da Serra-2 (Power Stage)
16:15/16:30 - RTP2 - Cerimónia do Pódio

A Antena3 também está a acompanhar a prova.

Eu amanhã lá estarei na especial de Santana da Serra  :beer:
SPORTING SEMPRE
a ford devia era mandar aquele árabe do al-qassimi para um sítio que eu cá sei e dar o fiesta ao Armindo  ::)
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=4aPKtn06NhY[/youtube]

lol este bernardo sousa se nao fosse o dinheiro do papa e nc tinha passados dos trofeus monomarca!!

a quantidade de carros que ja destruiu meu deus